Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I must be dreaming

Ir para baixo 
+4
Kááh
Liiny :)
Paty
mia
8 participantes
AutorMensagem
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyDom Fev 08, 2009 2:37 pm

Olá essa é a minha primeira fic pra todos os efeitos espero k gostem
o 1º capitulo é um pouquinho grande.
Bjinhos.
1º Capitulo
Estava deitava na cama, abraçando meu travisseiro como fazia semrpe.Mais uma vez o despertador tocava aquela melodia irrritante no meu ouvido.Levantei-me e fui tormar o meu banho relaxante se é que se pode chamar de relaxante.Vesti-me as pressas senão ia chegar atrasada levava uma calça jeans,all star pretas e uma bllusa branca com um anjinho preto.Não levava muitos acessórios a não ser um simples anel que uso-o sempre e um colar.Desci as escadas e fui a cosinha ,tirei um pedaço de sandes que tava no prato e peguei na pasta e fui andando.A escola não ficava muito longe de casa só andava um poquinho,avistei o portão preto e enferrujado da escola e entrei.
Todos os olhos estavam ltados em mim o que não era muito normal.Continuei andando normalmente,um pouco incomodada confesso.Quando mais me afasta mais eles falavam.

''Será que engordei,hmm não.
Emagreci uns quilos é isso só pode.
E se fiquei mais baixa tomara que não.
Tô despentiada é isso.
Hmm...Não,esse pessoal está cada vez mais estranho''


Não podia ser nada do que tinha pensado,e também não estava assim tão interessada em saber,liguei o meu ipod e começei a ouvir 'Shake it' dos Metro Station.Ouvi um grito histérico era a Ratchel a rapariga mais gira da escola.
Era loira,olhos cor de mel,alta,magrinha e tinha um rosto muito linda. Já Samantha que tentava acalmá-la, era baixa olhos castanhos escuros e tinh algumas semelhanças da amiga.

-Mas...mas com é que ele pode gostar dela. Disse Ratchel irritada andando de um lado para outro.
-As vezes é só um rumor.Ela até é bonita e simpática. Dizia Samantha sorrindo
-Cala-te Sammy!O Nick Jonas ainda vai ser meu voce vai ver.Puxou Samantha desaparendo pouco depois.

Olhei a volta não avistei ninguém,caminhei em direcção aos cachifos tirei os livros que presisava tavam todos pesados.Fui contra alguém deixando cair os livros todos,qu ajudava-me a panhar os livros caído.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyDom Fev 08, 2009 6:11 pm

Demais mia..
Continua ,e a não ta grande não...
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyDom Fev 08, 2009 7:16 pm

ai amei Mia *-* continua
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptySeg Fev 09, 2009 10:43 pm

Miaaa continuaaa *---*
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyTer Fev 10, 2009 1:44 pm

AMeii
Metro Station =
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyTer Fev 10, 2009 3:13 pm

Posta +!!

Tá legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyQua Fev 11, 2009 2:02 pm

posta mia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyQua Fev 11, 2009 2:08 pm

vou postar.
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyQua Fev 11, 2009 2:31 pm

2º Capitulo
Amontuei todos os livros estava tão nervosa.Ele não tirava os olhos de mim, já começo a habituar-me a isso.Levantei a cabeça olhando pra os seus olhos castanhos escuros, os seus lábios eram rosados vi um sorriso lindo vindo destes.Simplesmente estendeu-me a sua mão ajudando-me a levantar.Ele parecia tão perfeito o seu sorriso, a sua voz encantava-me.
- Desculpa eu não vi-te.Expliquei irando os fones
-Não faz mal eu também estava distráido.Sorriu, era capaz de me habituar aquele sorriso.
-És nova aqui não és?.Perguntou-me.
-Nota-se assim tanto?.Fiz-me de desintendidia.
-Não...é só que és diferente.Corou.

''Uau diferente,não espera tanto''

-Menino Jonas o direitor quer falar consigo.Importa-se de acompanhar-me.
-Sim claro.Dizia enquanto seguia a senhora.
-Xau.Despidiu-se de mim.
-Xau.Disse triste ao ve-lo ir se embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Luluzinha
Kevin Jonas
Luluzinha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 05/02/2009
Localização : Brazil - Em Casa mechendo no Pc

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyQua Fev 11, 2009 2:48 pm

amei posta +
Ir para o topo Ir para baixo
http://demilovato-br.forumeiros.org
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyQua Fev 11, 2009 5:44 pm

Maais !
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptyQua Fev 11, 2009 5:52 pm

mais mais maaais *---*
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptySex Fev 13, 2009 6:01 pm

3ºcapitulo
-Espera.Ouvi a sua voz no fundo do corredor e virei-me estava ele a vir na minha direcção.
-Eu sou o Nick Jonas.Sorriu-me aquele sorriso tímido dele.
-Mia.Sorri-lhe.

Observei-o a afastar-se e dirigiu-me a minha turma, a stora de biologia estava a escrever os apontamentos no quadro. Entrei silenciosamente,e sentei-me no local habitual na terceira fila.
-Menina Mia é a última vez a entrar depois de mim...-gritou
-Sim...Respondi-lhe

Começei a passar os apontamentos do quadro, bá as vezes auela stora passa-se mas pronto.Alguém bateu a porta e entrou o seus passos eram calmos e slenciosos, todos estavam a olhar pra ele menos eu, que estava a escrever bobagens no caderno.Os seus passos estavam cada vez mais próximos de mim até que parou ele olhava pra mim e estava sorrindo,levantei a cabeça devagar podendo olha-lo bem.Olhava pra mim tentando saber se podia sentar comigo acenei com a cabeça que sim e ele sentou todos os olhos estavam cruzados em nós.

O resto das aulas foram uma seca como sempre --''.Chego a hora do almoço arrumei tudo e sái da sala.Dirigi-me a cantina peguei no tabuleiro e fiz este deslizar até a senhora k o serve, este cheio o retirei e fui sentar no meu canto longe das vistas de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptySex Fev 13, 2009 7:40 pm

Posta +!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptySáb Fev 14, 2009 5:14 pm

4º capitulo
Queria poder ser alguém,não que não seja almoço sempre sozinha ou com minhas amigas a Tiffany e a Charlotte que são uns amores.Digo amores porque nessa escola há cobras não podem te ver com alguém que aprontam alguma.Acabei de almoçar e fui pra sala onde começei a ler um livro.Ouvi sua voz cantando.

There she goes again
The girl I'm in love with
It's cool we're just friends
We walk the halls at school
We know it's casual
It's cool we're just...


Sua voz é perfeita e a letra é linda será que é o....não.
Nick espera.Dizia Ratchel correndo atrás dele.
Sim?Dizia olhando pra ela,aquele decote k ela levava k provocava todo mundo.
Poxa..Nick...até que enfim te encontro.Saltou para os seus braços.
O voce quer Ratchel?Fez um olhar sério afastando-a de seguida
Nossa Nick.Voce sabe muito bem o que eu quero.Disse indo na direcção dele.
Não Ratchel não sei.
Eu sei k a gente já acabou faz tempo...mas eu estava pensando se a gente não podia voltar a ficar junto.
Não Ratchel voce pensou errado.Disse entrando pra sala.
Mas Nick eu ainda gosto de voce.
Então o seu jeito de gostar é muito estranho.Disse olhando atentamente pra ela.
Voce vai se arrepender voce vai ver.Ratchel saiu batendo a porta com toda a sua força.

Nick voce está bem?-Perguntei-lhe
Eu estou agora k vc está aqui.Disse olhando atentamente pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptySeg Fev 16, 2009 5:04 pm

Tá, mt legal!

Posta +!!
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming EmptySex Mar 20, 2009 5:42 pm

Oi gente.Tava tendo umas ideias repentinas pra fic.Mudo todo o rumo mas acho k vai ficar bonitinha.As ideias até sao legais.Espero k gostem.Bjs...

5º Capitulo


Lá veio a chata da stora estragar o momento romantico.Fiquei prestando atenção a aula é sou boa menina.Logo o sinal tocou não via a hora de sair daí a Ratchel tava me amndando os olhares assassinos eu quase morria de medo ela sabe ser bem voces sabem né.
Saí correndo do portão ficando a espera da Linny( é amor pus voce na fic) que tava vindo conversar com um rapaz de caracois tá ele era lindo.Eu tava sentada num banco e ouvia umas risadas conhecida por mim era a Bruh conversando com outro rapaz,elas passaram por mim e nem repararam que eu tava a espera delas a conversa devia estar mesmo boa.
Saí correndo do portão elas tavam andando rápido demais recuperei todo o fôlego que tinha perdido foi aí que reparei que o Nick tava fazendo a mesma coisa.
-Linny, Bruh???-Tava fazendo uma cara de T_T porque o Nick tava rindo de mim.Eles viraram e começaram a rir junto eu tava procurando a uma sacola pra enfiar a minha cara mas não encontrei nenhuma.Depois conheci o Joe e o Kevin irmãos do Nick a gente foi o caminho todo conversando.Deixaram-me em casa, os Jonas vivem umas 10 casas mais abaixo da minha.Despidi-me destes dando um abraço a cada um.é tão legal fazer amigos tão rápido eu não faço amigos assim tão rápido.Subi pro meu quarto deixei as minhas coisas na cama e fui ver tv.Onde acabei dormindo.


*Alguns meses depois*
Já faz um tempo que entrei pro High Prestige School(só boa em nomes gente),minha vida de uns meses pra cá mudou muito.Ganhei os melhores amigos do mundo mas minha felicidade não durou muito de uns tempos pra cá o Nick deixou de falar comigo isso tudo quando ele voltou a andar com a Ratchel parece que a garota tem um poder sobre ele pk só faz tudo o que ela manda.

*Flashback*
Estava sentada num dos bancos do parque a espera que ele chegasse e nada.Via crianças brincando por todos os lados.O vento passava pelos meus cabelos fazendo esses voaram.Folhas velhas do outono caiam sobre o chão,ficava observando o fundo da rua vedo se ele já tava chegando de nada.Meu corpo tremia de tanto frio.Até que senti algo tocando o meu ombro que tinha um casaco sobre ele.Um rapaz loiro,cabelos curtos,olhos azuis que olhavam pra mim sorrindo e eu correspondi ao sorriso.Ele ficou me fazendo companhia até que o Nick chegasse mas ele fez questão de não ir mais tarde ele me levou pra casa.Nunca me esqueci daquela tarde.

*Fim de flashback*

Ouvi a companhia tocando e corri pra ver quem era.Abri a porta e abracei-a forte.Tava morrendo de saudades.
-Arrrrr.Ela gritou fazendo-me soltar uma risada.Aí pronta pra school?.Negei com a cabeça e ela fez um sinal de vai correr tudo bem.
Depois de andarmos o caminho todo contando como foi o natal e tals logo vi o portão preto da escola.A gente entrou e fiquei observando tudo nem reparei com quem a Linny tava falando.Apenas senti um braço me abraçando e alguém cantarolando qualquer coisa que eu nem percebi,percebi que a voz era do Joe e correspondi ao abraço.Depois de abraçar a Bruh Nick tava parado me olhando como se eu fosse uma estranha abanei a cabeça negativamente e mandei um Oi, acho que fez questão de mão responder logo tava sendo abraçada por alguém reconheci o perfume era o Jason o meu namorado(eh tenho namorado na fic).Voltei o meu olhar pra onde o Nick tava e ele já tinha desaparecido.O sinal tocou e fui pra sala sendo seguida por todos os olhares inclusive o do Nick.

....Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I must be dreaming Empty
MensagemAssunto: Re: I must be dreaming   I must be dreaming Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I must be dreaming
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: