Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WEB: Things

Ir para baixo 
+2
mia
Marina Rodriguez
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

WEB: Things - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WEB: Things   WEB: Things - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2009 12:27 pm

Ai lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

WEB: Things - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WEB: Things   WEB: Things - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2009 1:14 pm

Eu sorri também, Carter parecia tão simples e tão sincero, diferente dos meninos que eu estou acostumada a lidar, talvez ele não fosse rico e nem nada. A cada palavra que ele dizia, eu realmente prestava atenção e me sentia bem, feliz como jamais estive - eu estava sendo sincera com um menino pela primeira vez na vida.

- Então, vai mesmo querer esperar suas amigas? - perguntou Carter estendendo a mão para mim, eu o fitei com os olhos de pura emoção
- Acredito que não. - respondi pegando a mão dele e nos dirigimos para fora do hotel.

Fazia uma noite linda, brilhante, cheia de estrelas encima de nós. No primeiro momento eu imaginei que estávamos indo à parada, mas logo vi que Carter mudou o curso.

- A parada não seria para lá? - perguntei apontando na direção contrária
- Sim. - respondeu ele.- Mas quero te levar a um lugar antes

Carter se dirigiu comigo até o castelo da Cinderela, entramos e ele falou algo com o segurança bem baixo que não consegui captar e então entramos no elevador e Carter apertou o último botão, eu o olhei espantada, mas ele apenas sorriu.

A viagem de elevador foi curta e silenciosa, quando chegamos no tal andar, percebi que estava na última torre, a mais alta do castelo e a vista era perfeita demais para meus olhos. Encostei na grade e fiquei a adimirar.

- Gostou? - perguntou Carter bem atrás de mim
- Tá brincando? Isso é a coisa mais perfeita que já vi!
- Eu venho aqui todas as vezes que passo minhas férias na Disney, esse lugar me faz pensar em muitas coisas, refletir na verdade
- Aposto que suas namoradas amaram esse lugar
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

WEB: Things - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WEB: Things   WEB: Things - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2009 1:45 pm

Ai, q perfeito!!
Qm me dera estar no castelo da Cinderela c/ o Nick Jonas!!

Mais, mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

WEB: Things - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WEB: Things   WEB: Things - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 11:08 am

Ele riu e continuou:

- Vou te falar a verdade. Eu só tive uma namorada até agora em minha vida, ela era muita rica, o pai dela era dono quase do planeta Terra - disse ele rindo

Eu ri também, um pouco nervosa e ele continuou:

- Não deu certo por que ela sempre pensava nela e apenas nela e também em todo o dinheiro que tinha, coisas futéis desse jeito. Ela nunca gostou de mim na verdade, gostava do dinheiro que minha família tem.

Meu pai é dono de uma cadeia de joalerias, as mais caras do país. Mas isso nunca me chamou atenção, sempre quis ser eu mesmo, mas minha família sempre atrapalha - eu tenho que namorar as meninas mais ricas e seguir o exemplo do meu pai, mas isso é tão fútil na minha cabeça, eu não quero nada disso. Quando eu te encontrei, enxerguei você diferente das outras meninas. Eu vi a humildade no seu olhar para mim e você realmente mexeu comigo.

Carter descreveu a vida dele igual era a minha, só que diferente dele, eu ligava para o dinheiro e tudo do mais fútil no mundo de Carter. Me senti mal com aquilo, ele não podia saber que eu ligava para aquilo tudo, eu estava começando a gostar dele e começei a sentir também o cheio da mentira que iria se espalhar sobre mim naquele instante.

será que Madison vai fingir ser uma pessoa que ela nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

WEB: Things - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WEB: Things   WEB: Things - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 2:37 pm

sim acho k sim...
mais........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WEB: Things - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WEB: Things   WEB: Things - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WEB: Things
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Eu acho que 7 things é pro nick, e vcs?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: