Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fic:Férias de verão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Fic:Férias de verão Empty
MensagemAssunto: Fic:Férias de verão   Fic:Férias de verão EmptyDom Fev 15, 2009 11:44 am

Decidi começar uma fic nova pk a outra fic está muito parecida com 'de nerd a superstar'.
Tenho algumas ideias se vocs quiserem dar podem dar ideias e opiniões são sempre bem-vindas.

Sipnose: Clarie, uma rapariga de pele morena, olhos castanhos escuros tal como o seu cabelo que o uasava sempre liso.Adorava sentir o cheiro do mar, as águas a invadirem o seu corpo, o vento a bater-lhe o cabelo ela simplesmente amava aquilo como se fizesse sempre parte dela.Surf sempre lhe mostrou um outro lado da vida.Sempre adorou sua família mas ela queria muito ir a um campo de surf mas não podia sua mãe não tinha dinheiro suficiente para ir a um campo de surf principalmente por ser mãe solteira.Mais isso nunca preocupou Clarie apenas queria seguir um dos seus sonhos poder ir ao Campo de Surf.

Personagens:
.....:Clarie
Corbin Bleu:Devon
Joe Jonas:Chad
Nick Jonas:Tom
Chace Crawford:Troy
Emily Osment:Rose
Selena Gomez:Jennifer
Zac Efron:Nate
...........:Joanne


1º capitulo: Não há Campo de Surf
-Mas mãe eu sempre quis ir ao Campo de Surf.Seguiu a mãe até a cozinha.
-Eu sei querida mas não tenho dinheiro suficiente para voces os dois.Sra.Daniels deu um beijo na testa de sua fillha dizendo sinto muito querida.
-Mas e se o Devon não quiser ir mãe.Só há dinheiro para um.Disse insistindo
-Querida não insistas eu não tenho mesmo dinheiro suficinte.Esses campos são muito caro.
-Aí que coisa.Vou ter que passar as minhas férias nesse inferno de casa.Disse toda irritada fechando a porta com todas as suas forças.

Clarie caminhou até a praia, ficou a observar o mar a única coisa que a acalmava de verdade.O cheiro da areia molhava a fazia tão bem, ela sentia-se protegida como se ali fosse o único lugar que ela pertecem-se no mundo.Sentia-se tão revoltada era a única oportunida de ir ao Campo de Surf e simplesmente não o podia fazer porque a mãe não tinha dinheiro.
Clarie caminhou até as pedras da praia avistando umas pranchas mais m baixo sem pensar duas vezes desceu aqueles 15 degraus, pegou na prancha que tanto avistava em cima das pedras e entrou no mar pegando ondas gigantescas.
Ela dominava as ondas com sua prancha,sentia a água fria a molhar-lhe os pés só pensava que não podia ir ao Camp de Surf e isso a deixava em baixo.Sem reparar veio uma onda gigantesca partindo a prancha e fazendo Clarie afundar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Fic:Férias de verão Empty
MensagemAssunto: Re: Fic:Férias de verão   Fic:Férias de verão EmptySeg Fev 16, 2009 5:18 pm

Uhhh, posta +!!

Mia tu vai parar d escrever a sua outra fic?
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Fic:Férias de verão Empty
MensagemAssunto: Re: Fic:Férias de verão   Fic:Férias de verão EmptyTer Fev 17, 2009 1:47 pm

Ah,eu ainda não decidi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fic:Férias de verão Empty
MensagemAssunto: Re: Fic:Férias de verão   Fic:Férias de verão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic:Férias de verão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liquidações de verão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: