Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bem-vindos a minha vida

Ir para baixo 
+4
Liiny :)
mia
~* mary
LOh
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyTer Fev 17, 2009 9:21 pm

Essa é a parte onde eu relamente vou falar d mim!!

Então, sejam bem-vindos!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyTer Fev 17, 2009 9:39 pm

Vou começar....

Apresentação



Bom, meu nome é Lorrana Côrtes, eu tenho 14 anos, tô no 1° ano do médio!Sou carioca c/ mt orgulho!Sou mt paty!!!Amoo rosa, brilho,....Tb amoo conversar, ouvir música e ficar na net (por isso sou viciada em orkut e aqui no fórum)!
Eu gosto d assistir TV, mas ñ tanto quanto eu gosto d ficar no pc!Quando eu assisto TV, eu vejo Disney, Warner Channel, Mix TV e Multishow!De vez em quando eu assisto algum filme em outros canais!Eu sou mt, mt viciada em HSM!!!Tenho os Dvd's e Cd's d tds os filmes!Acho o Zac Efron perfeito e amo a Ashley Tisdale!
Tb adoro assistir Gossip Girl!Minha preferida é a Taylor Momsen, e eu acho o Chace Crawford mt lindo!!!E tb adoro a Blair!
Gosto mt d ler!Seja revista, livro, gibi ou mangá, eu gosto!!Aforo ler a Yes Teen, Capricho, Atrevida e a Revista Oficial d HSM.Meus livros preferidos são da Meg Cabot, os d GG e tds da série Td por um...(namorado, pop star, feriado).E sou louca desde criança pela Turma da Mônica!!Eu tenho uma coleção c/ + d 100 gibis deles e agora coleciono os mangás!
Adoro ouvir música!Meu MP4 só têm "Disney"!!Jonas, Miley, Ashley, Hannah Montanna, HSM, Disney!Mas, tb gosto d outros cantores, tipo...Rihanna, Britney, Madonna, Justin, bandinhas nacionais,....
Ah, eu tenho um irmão + novo!Q é mt chato, mas q eu amo mt!!Ñ consigo ficar mt tempo longe dele.Senão, fico doente!A gente briga, brinca, discute, fala q odeia o outro, mas a gente sabe q se ama!!!
Meu amigos, são super importantes p/ mim!!!Eu os amoo d paixão!Adoro ficar na escola ou na net conversando c/ eles!Amoo sair c/ eles,....
Bom, acho q por enquanto é só!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyTer Fev 17, 2009 10:38 pm

o seu irmão é marinha , tá ! a segunda pessoa que te zoa maiis na sua vida é ele , e a primeiira tu sabes bem quem é õ/ . modéstiia modo off ;*
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQua Fev 18, 2009 12:13 pm

fixe....


Última edição por mia em Qua Fev 18, 2009 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQua Fev 18, 2009 1:22 pm

aah, também adoro a Ash *-* DIVONA! e a Taylor é perfeita, cada roupa linda!

gostei muito Loh
Ir para o topo Ir para baixo
David_Jonas
Sr. Jonas
David_Jonas


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31
Localização : Forks...

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 1:54 am

Oii Loh..
Nus Eu tenho Uma Irmã Mais nova..
É o mesmu eskema..a gente ..briga..briga.. mais se ama..AUshuhs

aaaa "Parte besteira...!!! " Du Hotblog..ta Com Tudoo..rsrs XD
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 1:40 pm

Q bom q vs's tão gostando do meu hot blog sunny

Citação :
o seu irmão é marinha , tá ! a segunda pessoa que te zoa maiis na sua vida é ele , e a primeiira tu sabes bem quem é õ/ . modéstiia modo off ;*

Vs me zoa, mas tb me ama!!

Citação :
aaaa "Parte besteira...!!! " Du Hotblog..ta Com Tudoo..rsrs XD

sunny Vou começara escrever lá agora!!
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 1:51 pm

Apresentação 2!


Bom, eu esqueçi d falar algumas coisas ná 1° apresentação, por isso vou escrever aqui!!

1° vou falar d como eu sou física e pscológicamente!

Eu sou uma pessoa baixa, "magra"(já fui + magra, mas engordei um pouco Sad ), de pele morena, cabelos e olhos castanhos escuros, cabelo curto, acima do ombro, liso, mas c/ as pontas um pouco "cheias/cacheadas", c/ franja.

Eu adoro falar, sou infantil, mt boba, tô quase sempre sorrindo ou rindo, sou otimista, adoro ajudar meus amigos, sou mt mt feliz, amoo rosa, sou muito romântica!!Kra, quantas vezes, eu já não em peguei imaginando como seria o garoto perfeito para mim, quantas vezes não imaginei um amor inesquecível para mim, eu tenho um verdadeiro conto de fadas na minha cabeça!!!

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer na minah vida é tirar foto!!!Gente, eu não posso ver uma câmera na minha frente!Eu já me perdi em quantas horas eu já fiquei fazendo poses para fotos!Quantos dias nas férias eu não fiquei me frente ao espelho tirando foto!O que não falta no meu pc e na minah casa é foto minha!!Eu já me acho pouco tongue e quando eu tiro foto eu me acho mais ainda!Não sei porque, mas...

Eu tento não ligar para o que outros dizem, mas têm hora que eu não consigo!Quando são meus amigos que falam alguma coisa ruim de mim eu não me importo, mas quanso são outras pessoas que falam eu me importo!E muito!Eu não acho legal eu ficar ligando para isso, mas fazer o que?Eu sou assim!

Ah, como eu já disse na 1° apresentação eu sou muito patricinha!Têm gente que não gosta de patys, mas eu não em acho igual as outras!Todo mundo acha que todas as patricinhas são iguais aquelas dos filmes!Que não ligam para os outros, são metidas, fúteis,...Eu não sou assim!Mas, eu me considero paty porque eu amoo rosa, brilho, chamar atenção, coisas fofas,....Tipo minhas unhas, são o que mais chaman atenção em mim!Cada semana eu pinto elas de maneira diferente!Já foi azul metálico, verde, amarelo-ovo, rosa-chiclete, preto e branco, laranja, azul e laranja, amarelo com brilho, rosa com bolinhas amarelas,...e por ai vai!

Agora meus sonhos...
Desde criança meu sonho sempre foi ser atriz!!E desde 2003 q eu faço teatro.E também sempre gostei muito de dança!Principalmente, de ballet clássico, que eu acho lindo!!Por isso faço ballet desde que tinha 4 anos!Ou seja, hà 11 anos!Outro sonho meu é quando eu acabar o inglês ir morar nos EUA e fazer testes no Disney Channel para ver se consigo algum papel lá!Vai que um dia eu estrelo um HSM, uma Hannah Montana da vida?!Ia ser D+!!

Eu além de fazer ballet e teatro também faço curso de inglês!!

Ah, eu adoro ficar babando pelos garotos bonitos!!Tipo, como eu faço com um garoto lá da minha sala!

Eu tenho descendência indígena, espanhola, portuguesa e italiana! (espero não ter esquecido de nenhuma)

Ah, e como a mary diz eu sou bitchozona e que ela é aprendiz de bitch!Ou quer dizer, que ela aprende comigo!Mas, eu nem sei porque ela fala que eu sou bitchzona.Mas, resolvi aceitar isso!

Acho q agora sim, falei td sobre mim!

Bjus


Última edição por LOh em Qui Fev 19, 2009 2:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 2:11 pm

Hoje na escola



Lá estou eu, quietinha na mesa de tamancoball, esperando minah vez d jogar, quando do nada me apareçe a mary(é essa aqui do fórum msm) e começa a me arrastar p/ o banco.E me vêm a Vih e tb começa a me arrastar.E quando eu consegui ver o q tava acontecendo, vi o garoto d qm eu gostei ano passado fugindo da Vih correndo em direção ao banheiro!

E a Vih me arrasta até a porta do banheiro e me faz ficar lá c/ ela esperando ele sair!Eu ñ qria ficar ali, pq desde q eu parei d gostar dele q eu ñ falo + c/ ele, então eu qria ir embora, mas a Vih ñ deixava!

Quando eu achei q ela finalmente tinah desistido, eu vejo ele correndo p/ o outro lado da escola, o q faz c/ q a Vih me arraste p/ lá tb!A gente entrou asala d informática e ele tava lá.E a mary ainda me fez o favor d trancar a porta *o*

Ainda bem q ele ignorou a Vih e o sinal bateu!!Eu fui direto direto p/ a sala, q p/ minah sorte ñ é a sala deles!!

Eu só fiquei sem entender o q elas qriam q ele fizesse!

Ainda bem q as aulas só voltam em Março!!!

E quando eu descobrir o q elas qrem c/ td isso eu conto p/ vs's!!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 5:48 pm

Amo a turma da mônica tb *---* meu aniversário de um ano foi da mônica!


Até eu fiquei intrigada. Pq elas te arrastaram?
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 6:47 pm

Lorrana não é morena , é mulata . o cabelo dela não é liso , é ruiim mesmo . Lorrana só é magra em baiixo e é gorda em cima . Lorrana tira mil fotos com quase a mesma pose , afão pra ela --' . Lorrana é metida siim --' . Lorrana não baba pelo garoto , ela quase engole ele com os olhos . Lorrana é bitchzona e ponto final , humf --'
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 7:06 pm

HAUHSUAHSU, elas são más contigo Loh
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 7:32 pm

só elas , pq eu sou a maiis boazinha ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 8:54 pm

"á foi azul metálico, verde, amarelo-ovo, rosa-chiclete, preto e branco, laranja, azul e laranja, amarelo com brilho, rosa com bolinhas amarelas,...e por ai vai!"

RAQUELLI! iushaushauhsa
eu tb pinto a unha assim, mais não saiu de casa quando faço isso -q
Eu gosto de pintar a unha do pé de azul, é fashion! -QQQQQQ


então, você é uma "AI AMIGA!" hsuahuh



Ps. Se mary fala isso da amiga, imagina da inimiga? ;o
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 8:55 pm

Tá vc a Maiis boaziinha"
asuhaush'
Sò conhecendo pra entender a Loh"
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 9:14 pm

Monique escreveu:
então, você é uma "AI AMIGA!" hsuahuh



Ps. Se mary fala isso da amiga, imagina da inimiga? ;o

o que seriia uma AI AMIGA ?

haha , eu tenho MILHARES de inimigas na escola . elas me odeiiam não sei pq . bando de piranha , pirralha , prancha com cara de bolacha & afins --'
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 9:22 pm

Ai Amiga são essas patys populares, metidas, enjoadas que se acham. Pode reparar que ela sempre falam "Ai amiga, você não sabe!"

(Loh, não disse que você era metida e enjoada, só falei que você era ai amiga pq você disse que era paty ;P)
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptyQui Fev 19, 2009 9:24 pm

Lorrana não é popular ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptySex Fev 20, 2009 10:38 am

Fikei pensando agora..oq elas keriam em Loh???
iueuieiuiueiue
mary num perdoa neh!! imagina com a inimiga!! por isso eu te amo Mary!!
ueiuieiueuieiueuiiueiue
loh mto bom!! to adorando o teu hot blog como o d todo mundo!!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptySex Fev 20, 2009 11:29 am

a gente queriia colocar ela na frente do garoto que ela ficou ano passado pra ele dizer que tinha ficado com ela , pq o besta do Cortez não queriia acreditar --'
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptySex Fev 20, 2009 4:13 pm

Vs's ñ viram nada, meninas!

O q a mary fala d mim pessoalmente é bem pior, mas...td bem!Eu já acostumei!

E eu ainda ñ sei o q o Cortez têm a ver c/ isso ¬¬'

E se o Andrey ñ qr falar q ficou cmg, eu ñ tô nem aí!!!

E eu ñ quase engulo o Douglas c/ olhos, mary!
Ele é bonito, mas é um idota ¬¬'

Mt obrigada por estarem gostando do meu hot blog meninas!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptySex Fev 20, 2009 5:08 pm

Tédio



Kra, o q eu mais faço em final d semana, férias e agora no carnaval é ficar c/ tédio!!
É incrível como nuna têm nada q preste passando na TV, como nunca têm ninguém legal p/ eu ficar conversando no orkut,....É Incrédiboow!!

Tipo agora!Eu tava na piscna, mas enjoei e vim p/ o pc!Fiquei um pouco no orkut, mas tb enjoei.Então, vim p/ o fórum!!

O q eu + gosto quando eu tô c/ tédio é ouvir música!É tão bom!!!
Ainda + quando eu me tranco no meu quarto, ligo meu som no máximo e fico lá dançandoe cantando!!É engraçado e mt divertido!

E tb amoo ficar tirando foto quando eu ñ tenho nada p/ fazer!Eu fico na frente do espelho c/ meu celular ou c/ a câmera tirando umas mil fotos!!

Nas férias o q eu + fiz foi tirar foto!!Eua té tirei foto d blusa e calcinha, mas abafa *o*

Outra coisa q eu faço mt quanto tô c/ tédio é comer!!!
Issu ñ é legal pq engorda, mas....

Uhh, pintar tb é mt bom!!
Um dia nas férias eu peguei um desses almanaques da Turma da Mônica e começei a pintar!
Foi divertido, mas só por uns minutos.Depois enjoei!

Vs's devem ter percebido q eu sou uma pessoa q ñ consegue ficar mt tempo fazendo uma coisa!Eu enjoo logo!E tb ñ consigo ficar mt tempo sem fazer nada!!!

Ler, tb é bom quando ñ tem nada p/ fazer!
Eu fico lendo gibis e livros!
Principalmente a série "Querido Diário Otário", é mt engraçado!!!!
Eu me escangalho d rir lendo esses livros!!

Bom, acho q é isso!!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptySex Fev 20, 2009 7:25 pm

HPAIHAPIAHPAIHAPAIHAPIAHPIAHAPAHPAIHAPAHIAPIAHPAIHAPIAHPIAHAPHAPIAHAPIHAPAIHAPIHAPAHPAIHAPIAHPAIHAP ,
as fotos da Lorrana são muiito estranhas . principalmente pq ela só tira foto no espelho e praticamente iguaiis --'

eu falo muiito mal dos outros na escola
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptySex Fev 20, 2009 11:35 pm

Citação :
LOh Sex Fev 20, 2009 4:13 pm
E eu ñ quase engulo o Douglas c/ olhos, mary!
Ele é bonito, mas é um idota ¬¬'
Se ela não engole entao tira pedaço"
Ela bab pelo garoto tanto q chega a alagar a sala oO'
Maiis ela tá certa ele é muiito iidiiota"
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida EmptySáb Fev 21, 2009 12:28 pm

já sei o que darei de aniversário para Lorrana esse ano : baldinho rosa com o caderno de caligrafia dentro *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindos a minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos a minha vida   Bem-vindos a minha vida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindos a minha vida
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oh vida cruel!
» a vida só começa depoiis do carnaval õ/
» casaco anos 80 da minha avó .
» Minha nova paixão
» Não sei colocar imagem na minha assinatura :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: LOh-
Ir para: