Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fanfic - Bruh & Lena Chronicles

Ir para baixo 
+5
Monique
Paty
Bruh
Liiny :)
Lena
9 participantes
AutorMensagem
Lena
Bonus Jonas
Lena


Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 31
Localização : Brazil xD

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyTer Fev 03, 2009 4:41 pm

Hey meninas!
Lena falando aqui..então, vamos começar a postar essas Fics neh galera? xD
Essa aqui não está terminada (AINDA), está sendo escrita por mim e pela Bruh... Wink
Vou postar o que já está pronto ok?
bJONAS!! ;D ô/



Bruh & Lena Chronicles...



CAPITULO 1



Bruh e Lena na aula de Química...
É CLARO que elas estavam prestando AQUELA atençao na aulaaa neh... hehehe xD
- Lena - Bruh, vc vio akela foto do Nick?? Ai... qui lindoooo *-------*³³
- Bruh - Ai Lenaa... eu prifiru u JOE!! hsuiahsuihiua ^_^
- L - Eu sei neeeh ¬¬' Aiiii ele eh taum... perfecttt... T_T dha ateh vontadi di xoraaa... *_*
- Professora du mal - MENINAS VIREM PARA A FRENTE!
- B e L - o.O aaaAAAaaahhHH profeee... foi malz aeeee... hehehehe ^^" é queee a genti tvaa analisandu os resultados dessa formula akee neh... sabe cmo eh...:
"GATOS+TALENTO=FÃS ENLOUQUECIDAS"
^^... hehehe...he...h... oO
- L - cala a boca Bruh, naum tah colandu ¬¬'' ...

Cabô a aulaaa... vortandu pra ksaa (à pé ¬¬³)...
- B - OMG, eles saum taum fofus Lenaa...
- L - Vdade Bruuuh, eles saum taum perfeitos, e o Nick eh tao ... Fofo,lindo,maravilhoso,gatooo...
- B - tah, Lena, jah entendii... xD shuiahsiuhaui
- L - ¬¬'... :$ adivinhaaa... sonhei com o NICK *-* di novoo... Nós estavamos taum juntinhus, abraçadinhus, e ae...de repentee... VAPO!
- B - o que, u queee?? oO
- L - acordei! ^^''
- B - sem graçaaa shuiahsiu ¬¬ xD
- L - ^^'''''... :$
Bye, Bruh!!
- B - Bye, foufaaa... (L) *--* seeya amanhaa... :***



CAPITULO 2


No outro dia...
Bruna como sempre, chega no colegio reclamando ue tah "morta, cansada, com sono"... e sozinha ¬¬ :'(
hahaha...
Lena chega "normal" (OMG, issu eh possivell?? axu qui naoo... hehehe)
- L - BRUUUUUUH DU CEOOOOOOOOOOO!!!!
- B - O.O''''' wowww Lena, calma, caalma, respiraaa u qui foi... ??
- L - ahhh, ahhh ah a ah h... ... dexa eu respiraa... uuuufh... ;D... Bruuuhhh, coisa, loka, tenhu, conta, eu, pra,...
- B - ¬¬ VAPO... Lena, tuh tah embaralhandu as palavras mulher...
- L - Uiiiiii uiii... T_T''' disculpaa... Eu tenhu uma coisa mtu loka pra teee contaa!! *------*
- B - vae, fi, fla logo...
- L - BRUH! SENTA!. eu ganhei. EU GANHEI EU GANHEI EU GANHEEEI!!... O concurso... de manda musika demo pros Jonass... porem no CD novo... T.T ... *_*... oooh... eu vo dismaia...
- B - LEEENA DU CEOOO pelo amor di Delz naum desmaia numa hora dessa mulher!!! OMG, OMJ, OMJB!!!! *---*
- L - Soh qui tuh naum ouvio ndaaaa aindaaa... T.T... Eles amaram a minha voz (detalhe: a Lena neeem MORREU qndu elis disseram issu neh... morreu i ressucito deiz vezes xD)... e querem qui EU, EUZINHA, vah gravar com elisss... oh. oh. oh. T_T...'''...
- B - (babando.... sem palavras... di boca aberta...)

**Bruh narrandu: Lena eh meio dificil bbar di boka fexda neh **

Voltandu à FIC ¬¬ ;D

- E o Nick disse qui mi ama, e vai ksa cumigoo... e vmo ter 5 filhooos...
- B - acorda du transe - Lena... ¬¬
- L - tahhh issu naum aconteceu T.T... mas a kestaum eh quiii eu vou ti leva juntoooo quiridaaaa!!! ;D uhuleeesss
TFF!!

**obs.: TFF = TrueFriendForever **

Voltandu ao texto di nvo xD
- B - ...começa a rir feito uma idiota
- L - Bruh... para di rir...
- B - aaaHAAAAAAAHHAHAHHAHAAA aaah hhah aah... foi mal ae ><'''... TT...



continua qndo postarem alguma coisa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lenaweidman
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyTer Fev 03, 2009 5:44 pm

HAUSHAUHSUAS, maais
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyTer Fev 03, 2009 5:48 pm

[..]ahhHHHHHHaahhhh..foi Mal ae!! [..]
---
Ahh eu num acredito q flei isso..!! XD~
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyTer Fev 03, 2009 7:59 pm

Ebaaa fic da lena e da bruh ai agora to feliz Very Happy Very Happy
Vai lena continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Lena
Bonus Jonas
Lena


Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 31
Localização : Brazil xD

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyTer Fev 03, 2009 9:31 pm

CAPITULO 3

Depois da Bruh se recuperar do choke, elas começam arrumar as malas - afinal, a viagem eh simplesmente... AMANHA oO - ...
- B - Lenaaa, eu vô leva meo guarda ropa inteiro!! oO
- L - Aaahh Bruh, disiste, eu jah tentei, num coubeee na malaaa T_T... soh si eu dismontasse e paaahmas eh mtu empenho...
- B - ¬¬ cala a boca Lena...
Depois di outru atake di idiotice das meninas, Bruh fika lah pra dormir na ksa da Lena mesmo neh, xD... tahtah, na vdade, NINGUEM conseguiu dormir akela noite


CAPITULO 4

RESULTADO:...Acordaram (se é que issu eh possivel... elas nem dormiram neh entaum... tah parei )
com AKEEELAAA cara di sono...linda,,, super gata... imaginaaa neh... ¬¬ BEM NO DIA FATIDICO
Ok, entaum, foram pro aeroporto, e quem elas encontram laaah? Clarooo, a MADONNA!!!o/ xD
Tah, num foi a Madonna era ah tia da Bruh, qui ia acompanha as meninas na viagem... menor di idade e pah, neh, oooooOOO burocracia santaa... >.< xP
Intaum, tpw, enquanto a tia delas quase se descabelava pra explicar u negocio do concurso pra "tia da passagem" , Bruh e Lena saem di fininhu (kem disse qui elas iam fikar paradas dandu sopa lah, com tanta coisa pra fze? xD) resolvem dar uma voltinhaaa pelo lugar... averiguar... (ouvindu JONAS, claaaro neh ;D)
E de repente vêem um vuco-vuco nervoso lah na frente da loja di cd's oO (sim, eh CLARO q elas foram ver u qui era neeeh... hehehe ) e descobrem qui o novo cd dos JB jah lançoooooouuuuu T_T (naum, nao eram os JoBros em carne e osso - hmm... mais carne du qui osso neh, vamo combina... - xD)
ok, ok, FINALMENTE elas conseguem entrar no aviao... ufa ^^''... euforicas, morrendu di SONO (lembrandu qui ficaram sem durmi flandu dus JONAS neh) e de repente... VAPO!! dormiram a viagem inteirinha e soh acordaram com a tia da Bruh xamandu qui elas jah tinham xegado... com akela kra PERFEITAH neh di sono, kem acabo di acorda...
- L - oO''' Bruh, teu cabelo tah horrivel!
- B - serio Lena? ¬¬ .... i u seu tah lindu di certu
- L - tah pensandu u mesmo qui eu?....
- B e L - BANHEIRO, RAPIDO!!! xD


CAPITULO 5

Para a surpresa das fofas (lindas, maravilhosas, gatas - tah me empolguei ^^''') o papi dus JoBros - Sir Paul KEVIN Jonas - foi busca-las no aeroporto... T_T pensa na sensaçaooo... SEM ELIS!!! oO waaa! ¬¬
- B - Aiiiin Lenaaa... T_T num creio qui estamos em Los Angeles, prontinhas pra conhecer u MEO JOE... e os meus foturos cunhadinhus! *---*
- L - oO nossa Bruh, eu amooo u NICK, mas num vô chega neli xamandu di MEO neh, vae assusta u garoto.... >.<
- B - Aiii disculpa Lena eh qui euuuu mi empolgooo sabi cmo eh neeh... JOOOOE oO xD...achu qui eu vo morre qndu vir eli T_T
- L - ¬¬ claro neeh eu tbm... axu qui vo chora T_T''''
- B - ahhh num xora, naum, mulher, vae borra tduuu a makiagem ¬¬ xDD hsuiahsuihaiu
(enquanto as coisas quiridas fikam tagarelandu, elas naum percebem que u pai dus maravilhosos JB - sogrinhu *---* - dah uma "paradinha" para pegar nda mais, nda menos, qui ELES, os perfeitos JB!!!)
Eles entram no carro - Bruh i Lena ainda tagarelandu - , e, por incrivel coincidencia - ou força du destino ;D - o Joe senta du ladinhu da Bruh i o Nick du ladinhu da Lena... o Kev no banco da frente e, claro, FRANKIE, bem nu meio dos 2 cazalsinhus... pensaaaa nakele banco di tras apertadinhooo *---*... hehehe (6) xD e as bobonas lah conversando feito umas loukas nem perceberamm...
- L - ain Bruuuh mais eu tou cum medinhoooo *--*...i se u Nick naum gosta di mim, me axa feia, horrorosa, olha aki essa espinha vae entra em erupçao, olhaaa T_T
(Nick olha para Joe, em seguida para Kevin e Frankie - segurandu a boca deli pra eli naum rir - e tenta segurar ao maximo um atake di riso - u qui faz eli dar akele sorrisu,,.. AKEEELE sorrisu di ... NICK *-*)
- B - aiii Lenaaa se tah GATA ;D ... eu qui tou essa baranga akeee, imaginaa u JOE. Lindo. Gato. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O du jeitu qui eli eh, me vendu dessi jeito? oO eu devia ter lavadoo u meo All Star...
- Nick e Joe - Voces estao LINDAS, girls!! **

**TRADUÇAO SIMULTANEA DO INGLES BY:LENAAA ;D**

Lena i Bruh simplesmente PARALIZAM.
- J - meninas?... tuc,tuc (cutucando elas pra ver si estavam vivas...)
- Kevin - iih, Nick, aconteceo di novo...
- N - afeee Joe,isso seeempreee acontece ¬¬ eu naum entendo... a genti naum divia ter abertu a boca.
- Frankie - ahhh eu flei, eu faleeei qui issu iah aconteceee xDD lol
- N, J e K - FRANKIE, shut up! ¬¬³³³

** coment da Bruh: se eles entenderam tdu u qui a genti tinha falado...? sim, entenderam, maaas, NAO ME PERGUNTEM CMO, issu qke eh uma fanfic xDD **


Continuaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lenaweidman
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyTer Fev 03, 2009 9:55 pm

HAUSHAUS, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyQua Fev 04, 2009 10:28 am

E posta mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyQua Fev 04, 2009 12:39 pm

CAPITULO 6

- B - Lena! tou sonhansu di novu...*-*
- L - Bruh, cala a boca, issu naum eh sonho mulher! ¬¬
- N - Girls! tdo bem? a gente assustou voces?...ah, e prazer, eu sou o Nicholas....mas pode me chamar de...
- L - NICK!!! BRUH, nick, ele, lindo, eh, perfeito, verdade...
VAPO - B - ce tah embaralhandu as palavras de novo....
- L - ainn disculpaa...BRUUUH eh u Nick, de verdade, e ele eh mesmo lindo e perfeito!!! T_T
- B - Lena naum me mata de vergonha... magina se eu iah fze uma coisa dessa...
- J - Hey girls, tdo bom? eu sou o Jo...
- B - JOEEEEE T_T"" - babandu feitu uma idiota -
- J e N - :$....
- B - nussa naum sabia qui vcs sabiam flar portugues! qui massa! XDD
- F - ¬¬ bruh,...issu ake eh uma fanfic. eskeceu? xD e prazer, eu sou o Frankie!! ;D
- J - Frank, fika quietinhu ai tah, tuh eh u bonus, naum um dos jonas...
- K - Joe, na verdade ele eh um dos jonas sim. Afinal, eh eu, tu, u Nick e o Frankie! Mas a
banda é composta...
- L - Kev, jah entendemos xD...pelo menos eu i teus irmaos, jah a Bruh... ¬¬'
Bruna neste momento, tva babandu di novo...di frenti pro JOE! oO
- J - oi Bruna! tdo bem??..eu sou o..
- B - INTERROMPE - eu sei quem tu eh! *-* tu eh o MEO...
- L - POE A MAO NA BOCA DA BRUH - X.X...idolo, neh bruh ;D

Nesse momento o carro freia, mas nao, eles naum vao parar lah na frente, para a infelicidade dos leitores... xD

- K - Hey, dad! jah chegamos??
- Sr. J - Pois é... vcs fikm ai se bobeandu e a imprensa esperando a gente lah no hotel...
- K - Afe..eu flei pra vcs nao fikrem dando em cima das girls... ¬¬ ..
- J - Kev, soh pque a Dani naum tah ake naum pricisa fika "daaa eu sou u xato, eu sou u xato..."
kkkk (risada di Joe... *--------*)
- L - ehh num fik assimm naumm, a gente ti passa u email das mininas lah du forum elas vao fik lokinhas...xD
- K - tah neh... xD

Bom, saindu du atake di sutileza das meninas, eles saem du carro e, para susto da Bruh e da Lena, metade da imprensa do planeta estah esperandu por eles... oO'
- B- Lenaaa ki medinhu T_T...nunk vi tanta genti junta! OMG....Lena..Lena?? oO..¬¬ ...

UHASHUAHUSUHAHUS, nem pah..a Lena jah tva la tirandu foto com os jornalistas! ;D soh ela msmo..

- B - ¬¬³³ ..
- N - Vamos, rapido.. -puxando a Lena pelo braço dakeli jeitinhu de NICK(tah ela morreu agora)-
- L - aunn disculpa xD eh qui eu me empolgo com tantu fotografo, tanta luzinha brilhando..*-*
- N - ^^'

Eles entraram no hotel e, qndo finalmente conseguem se livrar dos fotografos (coisa ki Lena num kiria mto neh, mas..)

- Sr. J. - ihh meninos..ocorreu um probleminha.. ^^' ...
- JONAS - ahhh di novo..u que??...oO
- Sr. J - os gerentes du hotel nao estavam informados ki as meninas viriam com vces..intaum..
[ahh sim os gerentes iam recusar um favor aos Jonas..claroclaro..uauhsuhahus (6)³³]
- JONAS - uq??
- B e L - u q??? *---*
- Sr. J - consequentemente, elas estao s/ quarto...
- J e N - ounn ki tristeza ein... -Joe olhandu pro kev e nick com akela kra d safado, mordendo os labios....AHHH MEOOO DELZ.... T_T...-
- K - olha o anel..¬¬
- N e J - ^^"...xD
- B - INTERROMPE DI NVO - ahh naumm eu num keru durmi nu corredor di novo T_T please, alguma alma caridosa aii me dah um quarto...
- Sr. J - aham...cmo eu estava dizendu...vces vao ter ki dividir u quarto com elas...oO...
- K e F - ahh naum dad..a gente naum ker fikr lah com esses dois ai qse arrancando o anel di pureza, nao e nao e naooo...
- Sr. J - relax boys, vces dormem comigo ;D

Joe olha pro Kev com akela kra di safado X.X
BRUH e LENA PARALIZAM DE NOVO

- F - e lah vamos nos di nvo... --'
- B - *ACORDA* Ahh num se preocupah naoo tio..a gnti divide u quarto simm, s/ problemas,
sbe como eh neh, tm q compartilha as coisas neh...(6)³
- L - *TBM ACORDA* ¬¬ Bruh, cla a boca, naum tah colando..

(Lena e Bruh começam a trocar informações mentalmente)..
- L - a proposito bruh, tu jah durmiu num corredor?? oO
- B - shh..naum neh.,,
- L - mas tu flo pro tio J. q sim!!... ~_~
- B - ah eh soh pra dar mais enfaze sbe como eh... ^^
(Bruh e Lena saem do transe...)

- J - tah, vmos logo pro quarto, q eu precisu d um banhu!!
- L e B - BANHOOO??? ..... *------------*

Continua... ;D

XoXo...♥️
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyQua Fev 04, 2009 1:01 pm

Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua.....Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua.....Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua..... Continua...continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyQua Fev 04, 2009 1:26 pm

Hm...Paty soh pq eu sou mto boazinha..e eu te adoro!!
vo posta mais um pouco ;D..mas naums ei como tu nao cansou d ler ainda.. Razz
sahushuauhsuhahushuas
axo q ja li 10 vezes!!asuhahusuhahusas
la vai..
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyQua Fev 04, 2009 1:27 pm

CAPITULO 7

Haha, pois eh, as meninas subiram junto com eles...
- Sr. J - tchau meninas! bom descanso..
- L - achu ki naum vo durmi naum...*carinha di safada*
- N - se voce kise eu ti faço conpanhia! *carinha di safado*
- B - Gentiii FOCA!
- L - nuq??
- B - nu banho das criaturas Lena!! *---*
- L - ahh...XP... disfarça!
- J - eh genti entao eu to indo msmo. Tchau baby! (esse "baby" foi pra mim!! *-*..eu -Bruh-!!)

Bruh e Lena ficaram ali, de boca aberta, enquanto os Super,hiper,mega,ultra,high,plus gatos JOE e NICK iam tomas BANHOOO...
intaum derrepente...xega o es presidente Bush! naonao, nao era eli...hahahaha XD era o Tio Jonas..
- Sr J - oi meninas! onde estao Nick e Joe??
- B e L - ahh tao nu banheiru..*-----*
- Sr J - ahhh disinteria di novo?? oO
- B - aii nao neh T_T....
- L - xD elis tao tomando banho Tio!! ah em boxes separados tah?!...oO'
- Sr J - ok...bom, entao vces poderiam fzer o favor d avisa-los q temos um coquetel de premiação hj, e q eles tem q estar prontos ate as sete hras!?
- L e B - ok, Tio! ;D
- Sr J - *dando meia volta na porta* ah...e nao se eskeçam d dizer q a Camilla e a Selena virao esperar por eles...;D
- B e L - oO...¬¬... :@ ...ok Tio... :' (X.X *carinha di "eu num vo xorá*..)

continua...AGORA!! [bahh q podre isso.. --"]

CAPITULO 8

*Joe e Nick cversandu no banheiro*(dpois das meninas darem o recado GRITANDO XD)
- J - afee Nick..eu to confuso pakas... :/
- N - Ahh eu tbm Joe, nao sei si uso o smoking preto ou o azul...
- J - ¬¬ nao eh isso ow cabeção... xD ... ACORDA >.< eh q tipo..eu sei q eu tou com a Camilla e talz...e supostamente tdo mundo espera q eu vah ao coquetel com ela neh/...ah se sabe! XP...
- N - eee...?? oO
- J - mas a Bruh tah mexendu cumigo caraaa...T_T e agora?? *-*
[genten olha o poder da Bruh-eu- passei uma hra e jah mexi com o Joe..bahh to me sentindo!! XD~]
- N - hm...pior que a Lena tah fzendu u mesmo comigo..girls, you got us going crazy!!
- J - eu estive pensando..a gente vai ter q flar com ELA!
- N - nossa..mas voce xegou a esse ponto?? ter q flar com ELA?!?!
- J - claro man...ela sempre sabe oq fazer nessas hras...
- N - tah entao vamos! Eu nao sei msmo oq fazer... T_T

*Tu...Tu....Tu...*

- Alô? -
- J e N - Manheee!!!
- Sra J - oi meus amores..tdo bom?
- J - sim mae...
- N - mamae, a genti precisa de uma ajuda sua
- Sra J - em relação aque?..
- N - Akilo mae...!
- Sra J - ahhh..entao o assunto é serio...
- N e J - uhummm... *-*
- Sra J - ok entao...mas antes: Nickizinho, voce lavou bem as orelhinhas??
- N - sim mae..¬¬
- Sra J - e Joezinho, voce escovou bemos dentinhos? quero akele sorriso de Joe Jonas ein!!?
- J - podexa mae.. ¬¬
- Sra J - tah bom entao! podem flar keridos!
*eles contam tdo e dae...*
- Sra J - nossa eh serio mesmo...¬¬..
- N e J - poiz é T_T
- Sra J - bom..a pergunta eh: com quem VOCES querem ir??
- N - com a Lena claro!
- J - Com a Bruh *----* (L)
- Sra J - entao..eu preciso mesmo flar alguma coisa??? ¬¬
- N e J - err...ahh vlw mae!! voce sempre sabe tdo!! (L)(L)(L)
- Sra J - Claroclaro eu sou a Alice Cullen..sahushuas..sorry meninos eu kis dizer.. claro eh pq amo vcs!!! -mas tbm kis dizer akilo!!- xD

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyQua Fev 04, 2009 1:46 pm

Bruh escreveu:
Hm...Paty soh pq eu sou mto boazinha..e eu te adoro!!
vo posta mais um pouco ;D..mas naums ei como tu nao cansou d ler ainda.. Razz
sahushuauhsuhahushuas
axo q ja li 10 vezes!!asuhahusuhahusas
la vai..
A bruh eu tbm te adoro ...
A i eu nuk canso de ler essa fic e tão legal.......
Posta mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Lena
Bonus Jonas
Lena


Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 31
Localização : Brazil xD

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyQua Fev 04, 2009 9:15 pm

CAPITULO 9

Bruh e Lena jah estavam se entupindo de Ice Cream, Pop Corn andChocolate (sorvete, pipoca e chocolate pra kem prefere portugues xD)
- L - Bruhhh T_T num acreditooo que o Nick vai no coquetel com aquelaaa... aquela.... Selena! ;'( Tah bom qui ela eh linda, canta super bem, atua super bem tbem, eh meiga e talz... >.< mas e euuu?? :/
- B - nem eu Lenaaa!! O Joe vai com akelaaaa Camilla.... ahhh T.T...
Pra piorar a situaçao das 2 coisinhas quiridas, Camilla e Selena entram na sala onde Bruh e Lena estavam...
*Bruh e Lena jah se imaginam pulando no pescoço delas duas e arrancando ksa fiode cabelo...*
- Camilla - Hey girls!...entao,eu sou a... ah, nem precisa flar neh? haha xD
- Selena - entao... osmeninos jah estao prontos?
- L - ¬¬ afzzz afzzz... afz...
*falando por telepatia di nvo...* Bruh eu vou socar a kra dela TT
- B - calmamigaaah, calma, vamos permanecer calmas e.... ahhhh eu vou matar ela, olha soh, ela num be nem pasa makiagem direito olha A COR DESSE BATOM!!! oO
*saindo do transe*
- L - poise aindanao...tao no banheiro... a genti tah esperando eles
- C - vcs? oO ahahah xD ok...
- J e N - Bruh? Lena? kde vcs?...
- B - JOE *--*
- L - NICK *______________*
- J - oi linda... AH, CAMILLA, u qui vce tah fzendu aki? oO'...
- C - ueh vim ti ver, gato! ?
- J - olha a genti num vai poder ir juntos nocoquetel!
- N - JOEEE vc disse pra genti ser delicadooooo..... ¬¬
- J - Impulso.... T_T''...
- C e S - ahhh pqe naoo? oO
- N - pqe eli vae com a Bruuuh i eu vou com a Lenaaa... disculpa ai Selena...mas eu queru ir com a Lena..nao com a Selena... ahhh eh tanto Lena....T_T mas intao eu prefiro akela Lena...
- J - AGORA era pra ser delicado... ¬¬...
- B e L - AHH PERDEU PERDEU ELES SAUM NOSSOOOOS!!! XD *issu foi por telepatia tah... *
- S - vamosembora Cami! X.X Nick vc foi mtuu...BOBO! T-T
- C - vc tbem Joe... seu... ha, eu divia ter escutado a Taylor! >.<

- J - olha girls num pensem mal da gente...eh qui na vdade genti jah tva meio asism com elas mas tdo mundo fica pressionando pra genti ficar junto...
- B e L - MAGINAAA *na vdade vcs pudiam ter deixado a genti voar no cabelo delas mas tdu bem...*
- J - entao bruh... vc quer ir comigo ao coquetel? *--*
- B - hm...num sei... dexa eu pensaa...
- J - T_T tah... eu entendo... *se virando pra voltar pro quarto*
- B - jah pensei! eu vou siiimmmmm *---*
- J - ...
- N - e vc Lena, me concede a honra di ti levar coomigo?
- L - aiiii pedindu assimmmm.... *bruh eu vo morreeee* claroooo!!!! *-*
- N - ^^... (L)
Entao as meninas vao as compras...afinal, elas naum tinham nda decente pra uma festa dessas, neh! XD... ah vcs querem saber cmo elas iam ficar prontas em uma hora? ah tbem num sei, o amor faz kda coisa neh.... lol

continuaa... agora xD

CAPITULO 10


Bom... vcs devem ter uma ideia de como deve ter sido as compras das meninas neh...
TRATAMENTO DE PRINCESAAA !!! *-----* Tio Jonas fez questaaao di dar tdo pras meninas:cabelo,maquiagem, unhas, roupa, sapato, joias... eh, JOIAS, afinal, eh dos Jonas Brothers qui nos estamos falando... ;D A Lena jah tva se derretendo tda, neh, afinal, ela seeempre teve um pezinho nesse mundo... nem a "batom vermelho" da Camilla tinha como estar mais gataa! ;D
ok ok, voltanduu...
-19:00-
- N - Onde as GIRLS ESTAO?... :/ estamos atrasados...
- J - Perae... PAIEEEE!!!
- Sr. J - Relaxaa... elas estao descendo da limusine, lah fora/...
- J e N - oO.... *SAEM CORENDO PRA VER!!!** xD
Joe e Nick chegam e, dessa vez, nao sao as meninas que paralizam.... ;D Descendo da limusine, bem dakeli jeitinhu di cinema - com ventinho no cabelo e talz... - vao Bruh, e Lena, uma seguida da outra, naum dando tempo nem dos meninos respirarem... imagina soh o Nick, o Joe e, é claro, o FRANKIE di bocona aberta babando... XD
Bruh desce primeiro, com um vestido verde escuro metalico, tomara qui caia com um cinto apertadinhu na cintura... scarpim tbem verde, de veludo, (salto alto logicooo ;D), rabo de cavalo com o cabelo para o lado, make super fofo e binco de estrela com strass... quer dizer, BRILHANTES!!!! *----* Tio Jonas naum economizou naum... *-*
- J - :O~~~~~.... .... ...
- N - Joe, fecha a boca!! >.< A baba tah escorrendu...
- J - :O.... mas Nick... eu nunca vi uma garota tao LINDA!.... :O...
- N - ¬¬ afz ateh parece qui eu iria fze issu e....
*mal deu tempo di nick terminar a frase, Lena jah estava descendo da limu i imagiiinem se ele naum fez a MESMISSIMA COISA.... *
Lena começaa descer... vestido vermelho frente unica, bem soltinho, ate o joelho, salto alto, colar com uma clave de sol (qui o tio Jonas encontrou e ela qse morreu di tao lindo *-*), cabelo preso na metade com as pontas onduladas...
- N - :OOOOOOOO......
- J - OMG,OMG,OMG/.... T_T *Nick e Joe começam a cv por telepatia tbem*
- dah ateh vontade de chorar di tao perfeita....
- N - Joe naum exagera ¬¬ e disfarça, tah dandu na kra.
*saem do transe... mas continuam paralizados XD*
- B e L - (tuc, tuc) meninos?... meninos?... vcs estao bem?.... hehehe
- B - ve se eles taum repirandu Lenaaa...
- L - aiii... vo te qui fze respiraçaum boca a bocaa.... *-*....
- B - haushiau ahhhh podexa qui u JOE eh cumigooo!!! ;D

continua....



gentemmmm commment... a BRUH TAH VOLTANDO DOMINGOOO...o que ker dizer que a FIC vai continuaaaa *___*...bjus mininas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lenaweidman
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyQua Fev 04, 2009 10:08 pm

AEEE VAI TER MAIS *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptySex Fev 06, 2009 10:48 am

Eu amo essa fic de mais ...
E que bom que a fic vai continuar.....
A posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptySex Fev 06, 2009 3:00 pm

Oh que linda a vossa fic...
Posta mais sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 26
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptySex Fev 06, 2009 11:11 pm

Posta + Lena!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
dany
Baby Jonas



Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptySeg Fev 09, 2009 9:12 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja acabou ficou ilaria cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptySeg Fev 09, 2009 10:45 am

A bruh ja voltou então a fic pode continuar....
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles EmptyTer Fev 10, 2009 3:04 pm

Essa fic é D+!!

É!
Agora q a Bruh voltou vs's podem terminar a fic!!

E eu tô doida p/ ler o resto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Bruh & Lena Chronicles   Fanfic - Bruh & Lena Chronicles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic - Bruh & Lena Chronicles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Songs by Lena Weidman
» Lena Weidman songs Download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: