Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Fic] The Best Of You

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptySáb Mar 07, 2009 5:40 pm

Heeey pessoas lindas do meu coreçãão

essa é a minha 2ª fic..
eu vou postar ela aqui 1º e quando eu tiver tempo eu passo ela pro geocities tbm oks?!

só q assim.. eu ainda não terminei ela, isso significa q vai chegar num pedaço da fic q eu vou precisar de um tempo pra terminar de escrever... e outra coisa... como as minhas aulas começaram [e agora eu sou do Ensino Médio \o/] eu terei um pouco mais de dificuldade pra postar aquii..
entãão eu vou TENTAR postar 1 capitulo por dia, enquanto isso eu vou escrevendo no papel tbm pra já ir adiantando..

esse fds tá meio corrido pra mim.. então se eu conseguir um tempo durante a semana eu passo ela pro pc e já posto aqui, pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptySáb Mar 07, 2009 6:00 pm

tá e aí quem vai ser o galã?
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptySáb Mar 07, 2009 7:19 pm

Cadê o primeiro cap Káh? *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptySáb Mar 07, 2009 11:20 pm

o galã será o Kevin *---*

o 1º cap eu vou postar assim q eu passar ele pro pc...
hj ainda não deu tempo... mais amanhã eu vou tentar colocar oks??
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptySeg Mar 09, 2009 5:04 am

ok.
posta logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptyQua Mar 11, 2009 11:18 pm

Gentee du céééu!
eu não tinha postado minha fic ainda pq eu tinha perdido a folha q eu escrevi o capitulo q devia estar junto com as outras dentro do meu fichário, dentro do meu armário...
daí hj de manhã eu tava procurando um papel do colégio láá na minha gaveta.. e encontrei a folha.. daí eu vou passar o capitulo pro pc e postar aqui oks?!
mals o atraso.. mais oq eu posso fazer se a folha fugiu de mim?? HAUSHAUSHASUHASU
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptySex Mar 20, 2009 7:58 am

Uai gente oque ta acontecendo parece que todo mudo parou de postar fic uai?
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptySex Mar 27, 2009 6:42 pm

um século depoiis venho eu pedir pra vs postar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You EmptySex Mar 27, 2009 9:15 pm

HASUHASUHASUHA
pessoas... disculpa por nao postar, nem nada...
eu começei a passar ela pro pc e tals.. [nem terminei o 1º cap O.O]
daí vem uma pessoinhaa e não sai da minha cabeçaa.. daí eu esqueci de passar pro pc e parei de escrever tbm O.O
entãããao.. se vcs tiverem com mtaaa raiva de miim por nao postar... a culpa é do David Very Happy só não matem ele se não eu morro juntoo!!
assim q eu encontrar o papel lá onde eu escrevii, eu volto a passar pro pc... daí eu posto aquii...
mais já vou avisando q tá meio feia a minha situção no novo colégio e tals... to cheia de trabalhos.. os profs já marcaram as primeiras provas.. entãão quando der eu vou colocando aquii oks?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fic] The Best Of You Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] The Best Of You   [Fic] The Best Of You Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic] The Best Of You
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: