Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Can you live without love ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptySex Mar 27, 2009 6:40 pm

eu odeiio inglês , mas título em inglês fica maiis bonito , HAPIAHPAHAPAHPIAHIPAHAIPHAHPA
maiis uma fanfic ruiim by Mariana Marins ;D
mas essa não tem Zac no meiio gente , podem se acalmar , HPAIHAPAIHPAIHAPIHAIPAHIPHA . é Niley , então se não gostarem e quiserem ficar esculachando com meu casal favorito , retirem-se desse tópico ¬'

Sinopse : Can you live withou love ?

haha , eu sou MUITO criiativa com sinopses e títulos , bjs . mas enfim , eu sou péssima com capítulo , então os capítulos podem ser grandes ou não , mas mesmo assim , enjoy & usem camisinha ;*

AAAAAAAAAH , ESQUECI ! o maiis importante ! alguém se interessa em ler a partir da minha sinopse mega construtiva ? HAPIHAPAHAPIHAPIAHAPH ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptySex Mar 27, 2009 9:16 pm

HASUAHSUASHUASHAUSH
eu quero ler mary!!!
posta aíí.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptySex Mar 27, 2009 10:24 pm

Capítulo 1

N : Eu prometo
M : eu vou estar aqui *-*


Miley estava se arrumando para ir para a escola com muita disposição , já que era o 1º dia de aula . Ela foi pra escola como de costume , andando devagar e pensando besteiiras boladas , HPAIHAPAHPAIHAPH . Ao chegar na escola , ela encontrou sua melhor amiga , Taylor , que mal a cumprimentou e já ia contando as fofocas . Depois de todo o estardalhaço de Taylor , ela foram olhar a lista de divisão de salas , e Miley quase caiu pra trás .

M : é ele !

O sinal tocou e Miley foi para a sala atordoada , ainda tentando se recuperar do susto . Ela se sentou no fundão e tentou agir como se nada tivesse acontecido , e logo já estava zuando todos ao seu redor õ/ O dias passaram , mas nem sinal dele . Miley ficou mais tranqüila , mas não contou a ninguém , nem a Taylor . Um belo diia , Miley tinha treino de líder de torcida na escola , por isso foi com o uniforme mega perfeiito e levou os pompons na mão . Mas ao chegar na escola , ela viu Kevin e Joe Jonas na entrada e não soube o que fazer , ficou paralisada um bom tempo até que alguém tropeçou nela e ela foi se encaminhando pra perto deles .

M : Joe !
J : Miley , quanto tempo !
M : é mesmo *o* . Oi Kevin !
K : Smiles *-----*
J : fecha a boca Kevin , vai inundar tudo com a baba ’
K : aah cara , mas vs percebeu como a Miley só melhorou com o tempo ?
J : é verdade *-*
M : menos gente , bem menos . tô ficando com vergonha ’
K : ta parey
J : eei Miley , não ta com friio com essa roupa minúscula ?
M : não Joe , já acostumei com ela . e vs vai me ver muiito assim , HOHO’
J & K : uui ;9
M : mais heim , e o Nick ?
K : Nick tá lá dentro , acho que tava te procurando
M : vou lá õ/

Ela entrou na escola e logo viu Nick Jonas parado perto da escada conversando com Taylor . Ela saiu gritando e correndo atrás deles e Taylor até se afastou um pouco , HPAHPAIHAPIAHPAHAPH

M : NICK *---------------*
N : Miley *o*
M : OMZ , quanto tempo amour *-*
N : é mesmo , não via a hora de te reencontrar *o*
T : bom , já que estou sendo ignorada aqui , vou deixá-los sozinhos . fui e foi ;*

Taylor tomou o rumo dela e Miley & Nick ficaram sentados na escada conversando alegremente e dando altas risadas . Bom , só Miley riia alto ’

N : ow Miley , as pessoas tem ouvidos ’
M : aai Nick , deiixa de ser estraga prazeres ! e vê se deixa eu ser feliz ’
N : ta bom , não vou estragar minha felicidade por sua causa , HOHO’
M : e pq vs ta feliz ?
N : será pq estou reencontrando minha melhor amiga depoiis de séculos ?!
M : então eu não vou estragar a sua felicidade pq eu sou sua felicidade , bobinho
N : aah Miley , esquece a minha lesadice , é muiita emoção pro meu coração *3*
M : own , ti bubu *----------------*
N : Miley , para de falar besteiira aê e vamo levantando que o sinal já vai bater
M : já é mano õ/
N : nuss , eu saiio por um tempinho e vs fica com esse linguajar ?!
M : ta estragando minha felicidade de novo ’
N : ta parey .








N .A : não reparem , eu sou péssima ficwriter , mas eu tento né ¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28
Localização : Australia

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptySex Mar 27, 2009 10:28 pm

kkkkkkkk
Eu gostei, Mary...^^
Posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptySáb Mar 28, 2009 7:07 am

que bom que gostou Mary *o*


Capítulo 2

Miley & Nick foram pra sala , e se juntaram a Taylor no fundão da sala . Era só a 2ª semana , mas a turma já era tida pelos professores como a piior da escola , HAPIAHPAIHPAIHAPHIA . os profes esperavam que o ensino médiio fosse mais comportado que o fundamental , mas a turma 100 do 1º ano não era assim . Miley & Taylor eram umas das que maiis bagunçavam . resultado disso foi que o grupinho do fundão ficou em detenção ao final da aula de segunda-feira .

J : o que ?! seu primeiiro dia e vs já pegou detenção ?!
K : aê maninho , seguindo os nossos passos *-*
J : não Kevin , ele tá superando a gente OO’
K : tô imaginando o Frankie quando chegar no ensino médiio *-----*
N : eu tentando expor meus problemas e vs’s aê sonhando de olhos abertos , afão pra vs’s ’
J : e qual é seu problema , cara ?
N : duas palavras : Miley Cyrus .
K : lamento informar , mas vs é a ÚNICA PESSOA dessa escola que tem um problema com ela ’
N : aah nem vem , vs’s sabem muiito bem do que eu tô falando
K : aah , é isso ?!
J : pensei que vs já tivesse superado bródi .
N : não Joe , não fico pegando camellas e levando chifre DUPLO que nem vs , por isso não sei como superar –‘
J : tá bom Nick , não precisa explanar .
N : mas enfim , a questão é que eu vou ter que passar o dia todo com ela , e eu nem falei que gosto da Selena , não sei o que ela vai pensar de miim
K : ela vai pensar que vs é um merda por gostar daquela prancha que vs chama de Selena , e bem que nós te avisamos
J : é , vs fica reclamando que eu gosto de camellas , mas e vs que gosta de lesmas ?! aah desculpa , eu sou chifrudo então não posso ajudar .

Kevin & Joe começaram a rir , e depoiis foram levados por uma corrente de meninas lindas pedindo o MSN deles .

N : aai , queria que fosse fácil pra miim que nem é pra eles .
M : NICKYYYYYYY !
N : aai Miley , quantas vezes tenho que te dizer que as pessoas tem ouvidos ?
M : aah sei lá colega , acho que até eu aprender *o*
T : não liga Nick , ela nunca vai tomar jeiito . eei , quer ver nosso treino ?
N : aah pode ser , não tenho nada pra fazer mermo
M : valeu heim , chamou a gente de tapa buraco . vamo Taylor
T : HAPIAHPAIHAPIAHPAIHAPHAIPHA , só tu Miley

Eles foram pra quadra da escola , que tinha teto de vidro , portanto era toda iluminada com a luz do sol . Nick sentou na arquibancada e ficou assistindo elas gritando , pulando & agitando os pompons . Miley estava particularmente linda com o sol nos olhos azuiis , ele pensou . Mas quando Selena Gomez apareceu fazendo piiruetas na frente da pirâmide , ele não sabia o que olhar . Ele ficou maiis próximo de Selena nas férias , quando eles ficaram no mesmo hotel e desde então ficara apaiixonado por ela , embora não tivesse coragem de se declarar . Selena tinha algo que o faziia ficar inibido , mas com Miley era exatamente o contrário , ele ficava mais solto do que nunca .

Quando todos estavam voltando pra sala , Nick sussurrou no ouvido de Miley que precisava falar com ela depoiis da detenção , mas mal acabou de falar e já saiu correndo atrás de Selena que passou ao seu lado . Miley ficou apreensiva e curiiosa , mas no fundo sabia exatamente o que ele queria lhe dizer . O problema é que não estava pronta pra isso .
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28
Localização : Australia

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptySáb Mar 28, 2009 9:20 pm

Mary, tu eh doida, menina...
KKKK
Amandoo a fic...
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptyDom Mar 29, 2009 4:37 pm

HAPHAPAIHAPAHIPAHAPAIHPAH , nem sou doiida
mas acho que ninguém próximo falou pro Joe que ele tá pegando uma camella , então eu posso sonhar né *-*

preguiça aqui me impedindo de postar o próximo capítulo ¬'
depoiis eu posto õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28
Localização : Australia

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptyDom Mar 29, 2009 4:46 pm

Deixe de ser preguiçosa, Mary...Poste o próximo capítulo...
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? EmptyTer Mar 31, 2009 2:11 pm

Capítulo 3

Depoiis da aula , o grupo do fundão foi almoçar no refeiitório da escola pra depois pra detenção . Quando estavam todos sentados numa mesa conversando , Selena chegou e falou alguma coiisa com Nick , dando um beijo em sua bochecha e depois indo embora . Miley assistiu a cena , mas não falou nada , embora não suportasse Selena ’

M : então gente , vamo tomar nosso rumo ?
T : claro , se a gente chegar atrasado eles aumentam a detenção ’
N : podem ir na frente , eu vou terminar de comer e já vou .

O povo levantou e foi indo pra sala , mas Miley se lembrou que tinha que falar com Nick , e percebeu que foi por isso que ele ficou então ela o esperou .

N : vs sabe o que eu quero te falar , né ?
M : acho que siim . mas Nick , esse é só o primeiro dia de aula , tem certeza que quer pesar o ar tão cedo ?
N : se eu guardar por maiis tempo , vai ser bem pior , vai por mim
M : tá , então fala
N : primeiiro , vs ficou chateada por eu ter demorado tanto ?
M : não .
N : e o que aconteceu com vs nesse tempo todo ?
M : aah Nick ...

Nick era o melhor amigo de Miley desde o jardim de infância . Eles sempre estudaram juntos e a amizade só crescia . Mas chegou em um ponto que não era maiis amizade , e Nick começou a gostar sério dela , mas Miley gostava de outro menino e o considerava só como amigo . Mas o menino de quem Miley gostava , Justin , a magoou muiito e Miley ficou mais próxima ainda de Nick , que na época era o único que sabiia que ela gostava de Justin . mas com toda aquela proximidade e a decepção com o outro , Miley começou a sentir algo a mais por Nick e foi correspondida . Mas uma semana depoiis do ocorrido , o pai de Nick foi transferido pra unidade da Inglaterra da empresa onde trabalhava e eles tiveram que mudar as pressas pro pai não perder o emprego . E tudo isso sem nenhum beiijinho entre os dois ’ Mas antes de ir embora , Nick prometeu a Miley que voltariia , e ela disse que estaria lá pra ele . Ele realmente voltou , mas só 3 anos depoiis .

Miley não tinha se apaixonado por ninguém depois disso , só tinha ficado com alguns meninos , mas nada sério . Mas Nick encontrou Selena , que estudou com ele nos EUA , numa cidadezinha da Inglaterra onde os doiis estavam passando as férias . Um mês na companhia dela e já bastou pra ele se apaixonar , e ao que tudo indicava , ela sentia o mesmo *-* Mas agora era hora de contar isso a Miley , e ele não sabia por onde começar ’

N : responde Miley !
M : tá bom . eu fiquei com váriios meninos , mas não gostei sério de nenhum deles . feliz agora ?
N : siim , bem mais feliz . só que comigo não foi bem assim . eu fiquei com algumas meninas tb , mas no final acabei gostando de uma .
M : uma inglesa ?
N : não , ela é americana . pra falar a verdade , ela estuda aqui
M : OMZ , quem é ?!
N : Selena Gomez
M : eu não acredito que vs gosta dela , Nick ! podiia ser qualquer garota , qualquer uma ia ser melhor que aquela víbora !
N : ela não é uma víbora , e vs nem a conhece direiito ’
M : é claro que eu a conheço Nick , ela era minha melhor amiga ! antes de eu pegar ela ficando com o Justin na minha festa ’
N : tá , vs tem razão em ter raiiva dela . mas ela mudou e agora ela é uma boa pessoa *-*
M : se é pra ficar ouvindo vs se iludir aê , eu vou embora pq tem a detenção ainda
N : não Miley , espera . vs não ficou chateada ?
M : eu só não gostei da sua escolha , mas vs gostar de uma menina não tem problema . antes menina do que menino , né
N : HPAIAPIHAIPAHPIAHAPHAPHA , claro . agora vamo antes que peguem a gente aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Can you live without love ? Empty
MensagemAssunto: Re: Can you live without love ?   Can you live without love ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Can you live without love ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live your Life - T.I ft. Rihanna
» Jonas Brothers LIVE CHAT RIGHT NOW
» Jonas Brothers LIVE CHAT VIDEOS
» Zac Efron Lakes love
» Nova musica - Love is on its way

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: