Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''

Ir para baixo 
+2
~* mary
Liiny :)
6 participantes
AutorMensagem
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 6:56 pm

http://www.oceanup.com/2009/02/demi-people-call-me-fat-disney-girl.html
http://www.oceanup.com/2009/02/demi-i-have-a-different-body-type.html


hun, to com preguiça de traduzir :~
mas basicamente, nas duas matérias ela ta dizendo que ela é diferente das outras e é vista como gorda e panz, já que todas as outras da Disney são magrinhas

hm, apelou um poquinho eu achei ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 7:00 pm

ela tinha é que agradecer a Deus por não ser uma prancha com cara de lambisgóia que nem a Selena !
aah Demi , tá querendo aparecer ! é melhor alguém mandar ela descer do palco e falar que ela é magra antes que ela comece a ficar anoréxica --'
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 7:00 pm

Demi Lovato Gorda?
Ok, eu estou obesa


Última edição por Monique em Sex Fev 06, 2009 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 7:23 pm

ela parece tá desesperada por atenção falando essas coisas --'
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 7:38 pm

Selesma e Miley tão roubando toda a atenção --'
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 7:46 pm

hun, mas a Miley as vezes também fala coisas assim, pra chamar a atenção, tipo aquela coisa toda da Britney lá --'
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 7:54 pm

eu achei que aquilo ela falou com razão pq a imprensa tá pegando muiito no pé dela por coisas bobas
mas td bem que a Britney tá tentando virar santa , ela tem que andar com a Lady Gaga pra ver o que [e bom , PHAPAIGPAIGAPGA
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 7:59 pm

HAUHSUAHSU, mas ue ahco que ela fala coisas as vezes só pra ficar na mídia ¬¬ que nem isso que a demi disse
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 8:13 pm

acho que não , pq tipo , ela já chama atenção pra caramba
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 26
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptyQui Fev 05, 2009 11:48 pm

Acho q a Demi exagerou um pouco nessa parte pq ela é magra sim!
Até mais magra q eu (eu acho)
Mas como disseram espero q ela ñ fique encanada com isso se ñ ela vira anoréxica
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptySex Fev 06, 2009 9:25 am

acho que a demi não vai fica anoréxica e muito menos bulímica, não é todo mundo que tem isso :~
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptySex Fev 06, 2009 10:28 am

Demi e gorda?
Acho que não.... ela e linda o corpo dela e bem bunito
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 26
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptySex Fev 06, 2009 11:41 pm

É vdd Paty,mais parece q ela encanou com isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Luluzinha
Kevin Jonas
Luluzinha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 05/02/2009
Localização : Brazil - Em Casa mechendo no Pc

Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' EmptySeg Fev 09, 2009 5:21 pm

Olha,
Eu prefiro mil vezes a Demi do que a Miley e a Selena
Ela não está gorda...
Isso é a famosa: "vc tem q ser magra pra ter sucesso."
Mas não tem nada a ver.
Ela ta com corpo bom.
Ela tem uma voz linda.

è os outros que tem inveja dela e fica falando pra ela que ela é gorda
Ir para o topo Ir para baixo
http://demilovato-br.forumeiros.org
Conteúdo patrocinado





Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty
MensagemAssunto: Re: Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''   Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl'' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi 'I Have A Different Body Type' - Demi, 'People Call Me 'Fat Disney Girl''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» body fish oil
» Lo Que Soy - Demi
» Demi Lovato DON'T FORGET DELUXE
» Miley, Selena, Demi: Koi Cuties
» Demi Lovato DON'T FORGET DELUXE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Outros Artistas-
Ir para: