Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Q Carnaval calminho...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... EmptyDom Fev 22, 2009 8:39 pm

Hey minhas amiguxas da turminha dos baixinhos!Td bein??Sim ou ñ?Isso ñ importa mto...vamos ao tema do tópico...

Cara eu nunca vi um Carnaval tão parado como esse!Aqui em SP ñ tem quase ninguém comemorando o Carnaval(pelo menos aqui onde moro),só pelo menos indo ver as escolas de samba no sambódromo.
O máximo q se vê + ou - é um bando de bebado na rua dizendo tipo:"Eu vou lá na rocinha pra giripóca piar" e aí o bando de bebado grita "AÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!",isso dá uma raiva @______@
Mas pior é ver pessoa fantasiada de funkeira(e a q vi foi uma adolescente + ou -,ñ sei como os pais deixaram essas menina sair vulgarmente na rua) e dançando aquela dança rídicula do créu no meio da rua...Pelo menos as meninas q tavam com ela tavam + apropriadas,uma tava vestida de cachorro(acho q ela tava derretendo naquela fantasia com esse calor td)
E ajudando a Monique a deixar louquinha a mary,a minha prima foi no sambódromo e viu um monte de menino lá de B-A-B-A-R!!!Só queria ver como seria a reação da mary lá!!!!!OPKSOPKSOPKSOPKSOPKSOPKS!!!!! *-----------------------------*
Mas aqui só sei q esse Carnaval tah meio diferente,eu ñ comemoro,só uma vez q comemorei e minha mãe teve coragem de me vestir de baiana(com aqueles vestido bufante branco e aquela toca na cabeça,tipo q nem as escravas quando ainda tinha os portugueses aqui,só faltava pra completa a música da escrava Isaura:LELEEEEEEEELEREEEEEE LELELELEEEEEEE),mas o bom é q eu era pequena!!! õ/

Então eu ñ sei vcs,mas como tah sendo o Carnaval na cidade de vcs?Comentem!
Bjs!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Re: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... EmptyDom Fev 22, 2009 9:09 pm

HUAHSUAHSU, nunca pulei carnaval Shocked
aqui na minha cidade não é tãaao festajado que nem mais pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Re: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... EmptyTer Fev 24, 2009 7:06 pm

eu tbm nunca pulei carnaval Liny...
na vdd eu não curto mto caranval... só gosto pq nao tem aula por 3 dias AHSUAHSUAHUSH
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Re: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... EmptyTer Fev 24, 2009 7:29 pm

quando é carnaval , eu não tenho aula uma semana *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Re: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... EmptyTer Fev 24, 2009 8:32 pm

aqui é só dois dias :~
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Re: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... EmptyTer Fev 24, 2009 8:55 pm

quando é carnaval , eu não tenho aula uma semana *-------* [2]
1º pq minha escola fica bem no circuito
2º pq quando chega 4ª feira, a cidade praticamente para

Ah, quando eu era guria, eu sai DIREEEEETO nos blocos infantis! Uma vez, a fantasia do bloco era de 102 dalmatas, dai saiu todo mundo de cachorrinho *---* eu tenho até uma foto, se eu achar eu coloco aqui xD

Ontem eu fui para um camarote, é melhor do que ficar em um bloco. Tinha um MONTE de gatos lá, e uns travecos tb uasyuahsau (uma/um até conversou comigo)
E entre um trio e outro tinha tipo discoteca. Tinha um joguinho da Hannah Montana tb! shauhsa eu queria jogar, mas nem deu =/
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Re: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... EmptyTer Fev 24, 2009 9:07 pm

HAPAIHAPIAHPAIHAPIAHAPIAH , eu vou ri muiito da Monique de dálmata !
isso me lembra que preciso pensar na minha fantasia do ano que vem *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Re: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... EmptyQua Fev 25, 2009 12:17 am

Caramba mary!Jah tah pensando no próximo Carnaval?!ñ acha q tah mto cedo ñ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Q Carnaval calminho... Empty
MensagemAssunto: Re: Q Carnaval calminho...   Q Carnaval calminho... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Q Carnaval calminho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carnaval: época de alegria
» a vida só começa depoiis do carnaval õ/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Thais04-
Ir para: