Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 My Best Friend Loves Me!

Ir para baixo 
+5
Thais04
Paty
Monique
Liiny :)
mari7_trigo
9 participantes
AutorMensagem
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 12:35 pm

eiii!
nossa vey... antis de ontem aconteceu uma das coisas mais estranhas da minha vida...
bem... foi assim... meu melhor amigo (Gustavo) estava na casa do melhor amigo dele (Fernando)... eu mandei uma msg no cel dele pra ele me ligar pke eu precisava contar pra ele uma coisa da aula de quimica... (nao vem ao caso)... ai papo ia papo vinha ele disse q sexta ele tinha saido com o Tulio, Italo, Assis [/p***], Ribas [/amiga da p***] e a Sabrina [/novata mais p***] ai minha mae começou a zuar ele falando "ahhh gustavo... q amigo vc eh ein?! vc nem convidou a marina ein!? vc num entra mais aki em ksa" ai eu peguei o tel e disse "ei gustavo.. passa pro fernando pke agora ele eh meu novo melhor amigo... " e ele fikou tipo "naoo marina.. me desculpa... pke eu tentei ligar aii... mas ngm atendeu" ai eu disse [/zuando] "vc pudia ter passado aki em ksa" ai ele passou pro fernando... ai eu comecei a falr com o fernando q ele num era mais meu amigo... ai o gustavo foi e começou a falar de um outro amigo meu [/de infancia] o Leroy...
e tipo ele começou a falar pro fernando assim "ahh ela num precisa de melhor amigo... ela jah tah toda assim com o leroy" ai eu disse "ele tah com ciume do leroy?" ai o gustavo disse assim "naoo eu axo q vc tah fikando com ele" ai eu disse "gustavooo... eu nao to afim e nem fikando com ele... eu cv com ele mto pke uma amiga minha tah afim dele" soh q ele nao acriditou...
ele tava com mtaaa raiva... e eu disse pro fernando assim "ah fernando... pelo menos o leroy me deu presente de aniversario... [/um anel perfo] e o gustavo nao!"
aii pra estragar tudooo a irma do fernando desligou o tel!

ai foi eu mandei uma msg pro gustavo falando q ele nao era mais meu best [/brincando] e no final eu fui e falei q tinha q ir pke o leroy estava me ligando...

soh q ontem eu fui tentar falar com ele... soh q ele nao atendia meu tel... ai eu liguei pro fernando e ele disse q o gustavo tava com mto ciume [/todo mundo sabe q ele eh afim de mim] e q nao sabia onde ele estava ai eu ligui pro tulio... e ele disse q ele tinha acabado de entrar no msn... ai eu fui e entreiii... e comecei a cv com ele
e ai a gnt fez as pazes...

ah... soh pra constar... eu nao to fikando com o leroy... eu nao gosto do gustavo... eu tenho medo dele chegar em mim! nao qro q a nossa amizade acabe!

o q vcs axam?!!? too mtoo preocupada... ele tah mtoo afim... e ele tah sofrendo! =/



brigada por lerem!
cometem
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 1:31 pm

putz que ruim
eu sei como é :s mas o unico jeito é você ser sincera e tal, e dizer de boa que não tá a fim se ele vier falar alguma coisa se não deixa quieto que é melhor :s
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 2:45 pm

eh horrivel siim!
eh eu sei... mas eu tenho medo da amizade acabar...
eu nao sei viver sem ele! *-*
eu dexo quieto a 1 ano! e eh horrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 3:18 pm

Ai Mari, que coisa horrivel =/
eu nunca passei por isso (graças a Merlin!), mas acho que você deveria conversar com ele, falar para ele que vocês são só amigos, e que não rolaria nada...
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 3:22 pm

iii moni eu jah passei por isso 3 vezes... essa eh a 4a.

nao rola cv com ele... pke eu tenho vergonha e medo! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 5:06 pm

Oii mari tudo joia?
Então isso ta acontecendo ocmigo e num sei oque eu faço ,pq meu amigo diz que me ama e o amigo dele meu Ex (que eu ainda tenho uma quedinha ) diz que gosta tanbem de mim...
Eu ao meu amigo .. mais so como amigo mais parece que ele num entende ... mari oque vc fez? pode ser que isso me ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 6:17 pm

IIIIIIIIIIIIH...acontece algo parecido comigo,antigamente eu tinha um melhor amigo chamado Mateus(ainda somos mto amigos,mas ele fica com os meninos e eu com as meninas),td mundo praticamente tinha certeza q ele gostava de mim (e era vdd),e a burra aqui achava q ñ só um dia q eu me escondi pra ouvi uma cv do Mateus com o Rodolfo(tava td planejado),e o Rodolfo pergunto pra ele se ele gostava de mim e o Mateus disse q sim,e eu sai do meu esconderijo e ele nego td quando me viu,só q aí depois de um tempo ele confesso q gostava de mim,mas omo eu tive coragem eu fui falar com ele a sós e eu disse algo parecido com isso:"Sabe Mateus,bem...ñ sei nem por onde começa...bom oq eu q´ro fala com vc é q ,vc pode gostar de mim de qualquer forma,eu acho vc um grande amigo,uma pessoa realmente mto legal,e vc disse pra mim e pra td mundo q vc tah apaixonado por mim,mas infelizmente ñ posso te dizer o msm,qria mto dizer a mesma coisa,mas eu só gosto de vc como um grande amigo q sempre vai ter um espaço mto grande no meu coração,mas eu ñ sinto nd além disso,ñ sinto nd além de amizade...talvez daqui há alguns anos ou meses ou dias ou qualquer tempo q passe eu posso mudar totalmente de idéia,e eu posso gostar de vc da maneira q vc gosta de mim,ou seja,vc tem suas chances,mas infelizmente ñ sinto nd além de amizade por enquanto te pesso perdão por isso mas é vdd...",eu disse algo parecido com isso um monte de vezes pra ele,parece q ele entendeu oq realmente sinto,mas eu acho q ele ainda gosta de mim,só ñ quer demonstrar isso novamente,só q td mundo fik ainda falando q eu sou namorada dele ou q eu jah namorei ele e isso ñ é vdd pq eu nunk namorei na vida,e nós dois sabemos disso,mas eu enfrentei o problema e somos mto amigos ainda!É só toma coragem e fala com jeito pra ñ magoar,vc tem q ser forte,e eu nem acredito ainda q eu consegui fala com o Mateus sobre isso(pq eu sou a pessoa + fraca desse mundo pra fazer coisa do genero,mas eu fui lá e é isso q importa),estamos acertados,ele sabe q a qualquer hora as coisas podem mudar e somos grandes amigos ainda!Espero q vc Mari se acerte com ele sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 6:55 pm

Mari, eu já passei por isso 3 vezes... uma delas foi ano passado...
um grande amigo [não o melhor, mas um grande amigo] começou a me mandar indiretas beeem diretas e isso tava me incomodando.. eu não quiria perguntar pq eu não quiria saber a resposta, intão eu não perguntei.. mais as pessoas ao redor já tinham percebido e ele perguntou pra minha melhor amiga se ele tinha chance comigo.. minha melhor amiga copiou a cv no msn pra mim e eu disse "não, pq eu considero ele só como amigo!" e ela colou pra ele.. se adiantou? sim e não... ele não mandou mais indiretas e mudou de turno [de tarde pra manhã] e nós "perdemos" a amizade.. mais não adiantou totalmente, pq no dia do ultimo passeio da turma [depois do passeio ngm nunca mais ia se ver] ele pediu pra td mundo pedir pra mim ficar com ele... e eu sempre respondi q não.. eu tava mto irritada [não gosto de pressão de nenhum tipo] quando ele veio me perguntar e eu respondi "vc já sabe a resposta e eu não vou repetir!" e saí.. nao me arrependo doq disse, ele não era mais meu amigo como antes e a gente nunca mais ia se ver de novo.

outro caso q aconteceu mais q não ficou comprovado, tbm ano passado.. meu atual melhor amigo ano passado ficava me olhando de um jeito estranho durante as aulas e ficava me chamando só pra falar oi... as garotas perceberam e falavam q ele tava afim de mim.. só q ele não faz meu tipo [apesar de ser mto parecido com o Kevin] e eu começei a ignorar.. adiantou. ele pediu pra ficar com a minha melhor amiga na festa junina e um mes depois eles tavam namorando... com os dois namorando, ele acabou virando meu melhor amigo.. mas o fato dele ficar olhando pra mim no começo do ano não sai da cabeça da minha amiga, msmo eu falando q ndv e tals..

minha dica é.. se vc não quer ou não tem coragem de falar com ele, espere até surgir o momento certo, nada q seja planejado, vc vai falar as coisas q vierem na cabeça na hora e não vai ficar tão nervosa com isso.
espero q dê tudo certo (ýý)
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 7:25 pm

nOSSA GENTE QUE COISA.. ACHO QUE TODO MUNDO PASSA POR ISSO...
A thais falo muito bonito e vc tbm kaah foi muito legal isso
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 7:34 pm

Heei Mari, bom, isso aconteceu uma vez comigo ano retrazado, hoje nós somos ÓTIMOS amigos e ele já está namorando uma menina SUPER legal... eu acho que você deveria tratar ele normalmente, sem diferenças porque ao momento que você muda algum tratamento ele pode achar que você não quer nem amizade com ele ( se vc tipo ficar mais fechada com ele) ou ele pode achar que vc gosta dele ( se vc ficar MUITO indiferente com a situação de ele gostar de vc e vc não) acho que você deve manter seu nível de amizade com ele como vcs são e quando ele chegar em algum assunto do tipo "Eu amo você, me dá uma chance" coisas dessas você diz como se sente porque você da mesma forma que não quer magoa-lo você não quer perder a amizade ou enfraquece-la...
Então mari vc tem que ser sincera com vc e com seu amigo e falar o que você acha da situação e tudo mais... porque a final vocês são amigos tem que ser sinceros um com o outro...

(espero ter ajudado em alguma coisa...)
BEIJOS :*
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 9:06 pm

bem... primeiro brigada pessoal!

vamos primeiro com a Thais!
eu jah falei pra 2 deles q eu nao tava afim... e nenhum deu certo... sabe!? os dois a amizade acabaram...
e nenhum deles se tocou... soh depois q eu me afastei... q eles cairam na real... um deles eu sai da escola... e o outro eu perdi contato...


kaah.. eh eu sei! mas eu tenho mto medo desse momento... toda vez q ele chega em mim qdo eu to sozinha me dah medo... toda vez q ele fala... tenho q te falar uma coisa... eh horrivel!


nandaa! vc akii no meu hot! *--------*
bem, eu sei... eu sei... eu tenho q ser sincera sempre... e eu sou... eu jah joguei mtas indiretas... mtas msm!
soh q nao dah ceerto...


paty... minha princesa! bem, eu realmente nao faço nada! eu soh espero! e espero! com medo sempre!

por ultimo...
uma coisa eu tenho q falar... eu amo amo amo mto o gustavo... soh q nao desse jeito sabe?! e siim como amigo... eu odeio isso! =/
ele eh o amigo q eu mais amo e jah amei em toda a minha vida!
mas eu nao gosto dele!
gente... muitooo obrigada!
adoro vcs
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 10:01 pm

ahhh mááááh *-*
eu tô no seu hoot FILMA EUUU *-*

amiga, espero que dê tudo certo aí...e lembre-se SEJA SINCERA! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQua Fev 25, 2009 10:26 pm

to filmando to filmando! *----*
hahaha
ok! brigadao!
akii amoor... posso pegar seu msn com a monique?
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptySeg Mar 02, 2009 9:58 pm

primeiiro : ele é bonito ?

então , isso já aconteceu comigo , HPAIHAPIAHPAIHAPIAHPAIH
o Yuri gostava de miim na 5ª série e eu dele , mas abafa , não quero me gabar que um dos meninos maiis lindos da sala gostava de mim , HPAIHAPAHPAIHAPIAHPAH
mas cara , amor de adolescente passa , o meu e do Yuri passou e hj em diia continuamos sendo amiguinhos e pah
mas todo tem algum garoto irritante que gosta de miim , e fica me olhando o tempo TODO , sendo que eu nunca gosto deles e aiinda fico esnobando , mas eles não se cansam da minha beleza ¬'
Ir para o topo Ir para baixo
David_Jonas
Sr. Jonas
David_Jonas


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 32
Localização : Forks...

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyTer Mar 03, 2009 10:21 am

Poisé...essa situações saum muitooo complicadas..E vcs tipo assim..vcs ja imaginaraum..como é o lado dos meninos...? geralmente..a maioria dos garotos..naum fika sonhando e taulz... kom uma menina...MAS..quando um garoto se apaixona...é muito dificil...
TIpo eu ja passei por isso a tempos atras..E pra minnha surpresa eu
to passando por isso denovooo....Tipo assim...no ano passado...Eu tinha uma migaa..ke meuu deus.. a gente naum se desgrudava,eramos muuito unidos mesmo.. dai o tempo foi passando e taulz..e eu fui gostando dela kda vez mais....quando vi ja era...
é ai ke vem a parte DIFICIL...tipo..quando um garoto..gosta ..DE VERDADE de uma amiga..a koisa ke mais passa na kbeça é, uma pergunta...
Sera ke vale a pena perder uma amizade e isso naum sai da kebça, de jeito nenhum... bom pra encurta a historia...EU xeguei nela...mais naum foi no kolegio..e Tipo Um "Fika" komigo sem graça, FOi um negossio beeem armado..Teve "A DECLARAÇÃO"..vcs nem imaginaum...Mas no final ....ELA Anum... kis nda komigo..tipo... e vo falar serio...os 3 primeiros meses foi complicado, e o cilima entre eu e ela..fiko HORRIVEL...Pra minha surpresa..esse ano ..a jente caiu na mesma sala...e ela..Ta Muuito unida komigo... Só ke é cmplicado..pq..Tipo o "primeiro amor" a gente nunka eskece..mais eu to levando..pq Pra minha maior surpresa ainda...

Esse ano..eu conhessi uma menina..e tipo assim ela é muuuuito especial pra mim...a gente ainda é só amigo e taul..mais pra vcs terem uma ideia..A gente NAUM se conhesse pessoalmente..XD...Eu konhessi ela atravez de um forum, e por sorte ela é daki da cidade...e eu nunka encontrei alguem como ele ke ..fosse assim..taum bom Conversar..nuuss.. as nosas conversas..Saum muito legais..naum é nda "forçado"..éla é tipo assim Akela pessoa ke eu kero Fikar o maior tempo juntoo e CONCERTEZA, namorarrr muuitooo e isoo ke eu só falo kom ela atravaez da De um forum...imagina só se eu a conhessece...XD... tipo só ke dessa vez eu ja to mais "apriencivo"...pq eu num kero por um ato "egoista", akaba com uma amizade..ke pode vir a ser..Muuuuitooo Boua no futuro..
intaum é uma situação dificil mesmoo
E tipo assim...as vezes..A maioria dos Garotos...naum sabe..se expressar corretamente quando gosta de alguem..São poucos ke konseguem ter tranquilidade nessses momentos e Fazer algo legal...E naum xegar com algo "clichê" entaum tipo assim meninas..Eu entendu o lado de vcs..Mais..podem acreditar..ke pra um garoto..quando o SENTIMENTO é verdadeiro..è muitoo, mais muitoo dificil mesmo...

auhsa..Nuuuuuss FOi mau o TExtoo... XD
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyTer Mar 03, 2009 1:55 pm

nooossa david! mto obrigada msm! eh bom ter mininos no forum!
nossa me ajudou demais! pq eu nao sei "a cabeça dos meninos"

um comentario bobo... mas hahahaha
o david tah gostando dah kaah! hahaha
pq eles sao do forum
de curitiba
cv demais
e nao se conhecem pessoalmente
hasuhaushauhsuahushaushuahsuhuahuah
brincadeira viuuu amoores!

bem mto obrigada david! vc me ajudou demais pq eu imagino o gustavo tipo vc sabe? ele eh bem parecido com vc, pelo q eu conheço... intao... deve ser mto dificil pra ele siim! mas o problema eh... EU NAO QRO Q A AMIZADE ACABE! vc teve sorte... vcs DEPOIS ficaram amigos! mas eu nao sei se akii vai ser assim!
aii eu to com medo!
e o pior eh q...
cada movimento q eu faço ele qr saber o q aconteceu sabe?

brigada pessoal!
amuh vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyTer Mar 03, 2009 2:26 pm

eu senti clima entre os dois sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyTer Mar 03, 2009 4:02 pm

eu tb! sz
hasuahsuahushu
e agora q o david meio q se declarou!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyTer Mar 03, 2009 6:44 pm

EU JÁ SABIA ♫ , que nem Salgueiro cantando quando ganhou no carnaval , HPIAHPAIHAPIAHAPIHA
Curitiba é mara parcero , eu preciso ir lá visitar meus parentes e conhcer pessoas , HAPAHAPHAPAIHAPIHA
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! EmptyQui Mar 05, 2009 9:07 pm

eu tb!
ahsuahushauhs
soh falta o david vir aki e falar qm eh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Best Friend Loves Me! Empty
MensagemAssunto: Re: My Best Friend Loves Me!   My Best Friend Loves Me! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Best Friend Loves Me!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: mari7_trigo-
Ir para: