Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas

Ir para baixo 
+11
Mary P. Jonas
dany
Kariny Adam Jonas
Thais04
'~Malu
~* mary
Paty
Monique
Lena
Bruh
Liiny :)
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyTer Fev 03, 2009 9:26 pm

Advertising Age tem um relatório especial sobre Jonas Brothers: Fontes próximas à empresa dizem que a Disney, que recentemente ofereceu aquisições de 600 executivos em seu parque de divisão, foi seriamente considerada a segmentação outrora imune 'talento'. Especificamente, a companhia foi "tendo um duro olhar" direito "a Jonas Brothers."
-
O executivo anonimo da Disney revelou: "Se você nunca ouviu esses caras ao vivo, é muito claro, cantar não é necessariamente o forte deles. A voz deles, ele aponta, são reforçadas por via eletrônica, no estúdio, e ele ia ser tão fácil dois irmãos fazer som tão bom, ou tão mau, como os três irmãos fazem som agora. É apenas uma questão de marca."
-
A verdadeira força da marca do Jonas Brothers, assinala a fonte, é a sua beleza, mas, vamos enfrentá-lo, não são todos igualmente bonitos." Tal como para os seus concertos, visitas "É tudo um borrão de qualquer forma, é principalmente sobre a luz show, e os restantes dois irmãos provavelmente só podem saltar à volta do estádio para compensar."
-
Embora ele recusou-se a discutir qual Jonas pode estar em risco, um leitor recente sondou em teenmag.com. Nick, ele sugere pode ter o mínimo de se preocupar, ele marcou 49% em um recente teste, enquanto Joe teve 40% e Kevin apenas 11%.
-
O executivo acrescentou: Disney sempre foi uma empresa dirigida pelo exterior, isso é apenas sobre servir o consumidor da necessidade de "beleza " mais eficientemente do que o abafamento do clima economico. E eu acho que poderia argumentar que eliminara o irmao menos bonito dos Jonas , assim, claro que ele vai guardar uma tonelada de dinheiro.
-
Mas tal como significativamente, sendo os restantes dois Jonas Brothers, com o seu nível mais elevado de beleza, será agora em uma banda que é significativamente a mais bonita. Portanto, o consumidor será servido com a beleza.
-
Fonte: oceanup
Tradução e créditos: Ѽ ! Frerα' - Comunidade Jonas Brothers


ridiculo --' Kevin menos novo? HAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyTer Fev 03, 2009 9:39 pm

Não entendi bulhufas..mas..
oq eu entendi é q eles só fazem sucesso pq sao bonitos??
Mintira!! eu amooo todas as musiks deles..ta eu admito parei pra ouvi-los
qndo vi o gato do joe mas curti a banda e viciei só isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyTer Fev 03, 2009 9:42 pm

é, que eles não cantam nada e ainda que o Kevin é o menos bonito, digamos assim --'
Ir para o topo Ir para baixo
Lena
Bonus Jonas
Lena


Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 31
Localização : Brazil xD

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 8:20 am

Poooutiz, vacilao,vacilaaaao da Disney meooo ¬¬''
mas que tipoo... xD ah, falando serio assim, sobre a voz deles, eu acho lindas...todas...mas acho que eles forçam, demais pra deixar as musicas mais potentes...fazem bastante falsete e tals... se cantassem mais suavemente talvez melhoraria bastante, mas isso eh MINHA opiniao... as musicas deles saum taum fofas, e eles nao sao soh bonitos, sao inteligentes, tem carisma, simpatia... sao meigos, gentis e otimo exemplo...
dizer que fazem sucesso soh pq sao bonitos eh injusto, eles trabalham mto pra conseguir essa fama. Wink
Infelizmente, ainda existem akeles falsos fas que so vao aos shows pra babar por eles.... >.<
Mas vamos combinar neh gente...eles tem talento... =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lenaweidman
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 2:52 pm

Amo as musicas, mais ao vivo... acho que o Joe não tem essa voz toda para cantar ao vivo Mad
Mas ser fomosos só pela beleza? Isso eu duvido. As musicas são realmente muito boas.
Minha opnião xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 3:14 pm

Monique escreveu:
Amo as musicas, mais ao vivo... acho que o Joe não tem essa voz toda para cantar ao vivo Mad
Mas ser fomosos só pela beleza? Isso eu duvido. As musicas são realmente muito boas.
Minha opnião xD
Concordo plenamente com amonique...
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 6:21 pm

HAHA , até parecem que eles não cantam bem ao vivo --'
o Nick pelo menos é muitíssimo talentoso , quando aos outros eu não posso opinar
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 6:51 pm

uah num pode opinar?
Eu acho q todos tem seu te]alento próprio por isso sao unicos"
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 6:53 pm

pra mim o talento do Joe é ter as pernas maiis bonitas entre os três *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 7:06 pm

o Joe não canta bem ao vivo = FATO!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 7:12 pm

mas o Joe sapateiia ao vivo *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQua Fev 04, 2009 11:35 pm

E o Joe também fica dando sopa por ai com a Camilla
Camilla Belle? Ñ !
Camijona Besta? YESSS!!!
*-----------------------------------------------------------------------------------------------------------*
Mas também né gente no estúdio de gravação eles acrescentam umas coisas na voz pra deixa a impressão de q é a voz mais perfeita do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQui Fev 05, 2009 12:15 pm

Ok, olha esse show: https://www.youtube.com/watch?v=Ej6owMkYObk
o Joe já começa mal =/ Olha a diferença dele para o Nick.

Agora olha a Taylor cantando: https://www.youtube.com/watch?v=enAMsjavrw8

Os Jonas ao vivo não são muito bons realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQui Fev 05, 2009 1:55 pm

Camijona Besta ? amay *-----------------------*

aah , não achei que o Joe começou tããããão mal assim , dá pro gasto
agora , a Taylor cantando é um esculacho , mané *-----------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyQui Fev 05, 2009 5:05 pm

Eu tb acho que o Joe num tava cantando bem não"
Parecia que ele nem tava se esforçando pra cantar"
E o Nick a mesma perfeiçaõ de sempre' I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Kariny Adam Jonas
Sra. Jonas
Kariny Adam Jonas


Mensagens : 988
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 31
Localização : EUA - Casa dos Jonas

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptySex Fev 06, 2009 6:08 pm

naum intendi nada de nada! Very Happy Mas axu q eles estão errados, porque pra mim todo munduh q fala mal dos jonas estão errados Laughing a turma gosta muuuuuuuuuito de criticar e muitas vezes naum sabem de nada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptySex Fev 06, 2009 10:20 pm

Eu tbm ñ achei q o Joe começou com a pior voz + mal aquecida do mundo,mas de vez enquando ele dá umas escorregadinhas @____@
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Kariny Adam Jonas
Sra. Jonas
Kariny Adam Jonas


Mensagens : 988
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 31
Localização : EUA - Casa dos Jonas

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyDom Fev 08, 2009 3:34 pm

Mentira tudu mentira!!!!!! okevin é linduh, o joe é linduh, o nick é linduh!!!!!!!! quem fala mal deles sempre tá errado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptyDom Fev 08, 2009 6:24 pm

Bom,cada um tem sua opinião né!E nós sabemos q eles são perfeitos!
Mas só o Joe agora q tah numa fase meio...CAÍDA
E td isso por causa da Camijona Besta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
dany
Baby Jonas



Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2009

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptySeg Fev 09, 2009 9:30 am

eu na minha opinião os treis tem talento porque se nao tivesse nao iria fazer sucesso ne
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptySeg Fev 09, 2009 5:41 pm

Thais04 escreveu:
Mas só o Joe agora q tah numa fase meio...CAÍDA
E td isso por causa da Camijona Besta!

[2]

ele párou da fazer a barba --'
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptySeg Fev 09, 2009 8:48 pm

Sério mary?! Shocked
Eu ñ percebi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptySeg Fev 09, 2009 9:14 pm

é , ele tá aparecendo de barba ultimamente OO'
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : Australia

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptySeg Fev 09, 2009 9:35 pm

Sabe de quem eh a culpa de Joe naum fazer a barba?Da Camella...¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas EmptySeg Fev 09, 2009 10:14 pm

o Joe fica parecendo um mendigo sem fazer a barba ¬¬
antes ele era todo arrumadinhu, a coisa mais linda do mundo [ele ainda é, mais enfim], mas agora com essa barba por fazer ficou mto estranho.. não parece o Joe Jonas de antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas   Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kevin o menos fofo dos irmãos Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kevin Jonas DANCING ON TABLES?
» Kevin Jonas SEXIEST MAN ALIVE?
» Kevin Jonas & Danielle Do Disneyland
» Joe & Kevin Jonas Stuffed At Apple Pan
» Kevin Jonas 'I Wanted To Work At GAP'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Jonas Brothers :: Kevin Jonas-
Ir para: