Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 tenho que esquecer o menino que eu AMO :(

Ir para baixo 
+2
Monique
fernanda
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 1:31 pm

Hei gente... hoje eu não estou NADA bem... "/
Neguei meu verdadeiro amor, isso mesmo, algo que eu nunca achei que fosse acontecer comigo: eu me apaixonando mas aconteceu e eu fui "obrigada" a negar isso...
Vou contar a história desde o começo pra vocês:
João era meu colega de pós graduação no inglês ano passado, a gente se conheceu, ficamos super amigos conversavamos a aula TODA e no msn, e no telefone... sim, eu comecei a ter um certo interesse por ele... mas ai ele começou a namorar e eu também (nem eu entendo essa passagem de minha vida) mas a gente continuava conversando toda hora...
Um belo dia quando eu e meu namorado terminamos e Johny e a namorada dele também (não, não foi planejado) a gente se aproximou mais ainda... e foi ai que eu adimiti pra mim mesma: EU AMO JÕAO [/ nunca pensei falar isso e ainda fiz uma música pra ele que Monique chorou quando leu Oo'] minhas amigas que conhecem ( Monique e Amanda ) elas dizem que Johny é minha versão masculina, tipo... somos MUITO parecidos.[/antes que venham perguntas: NÃO EU NÃO FIQUEI COM ELE]
Porém, depois que as aulas do inglês acabaram eu e Johny não nos vimos mais, só no dia da minha apresentação do Ballet... mas não aconteceu nada lá, antes que perguntem [2].
Então eu tive que tomar a PIOR decisão que eu já tive que tomar: me afastar de Johny. Porque?
- Meus pais não deixam eu namorar e nem sair com meninos que não sejam meus melhores amigos ( Leo e Ramiro )
- Eu nunca iria poder ve-lo mesmo escondido porque eu nunca paro em casa dias de semana
- Eu tenho que me concentrar muito nos estudos por que eu tenho o meu sonho a realizar: Ir pra Columbia University em Nova Iorque pra curçar Medicina
- Eu não quero ficar com ele uma vez para nunca mais sabe? Ficar com ele e depois sumir porque eu nunca vou ter tempo pra ficar com ele...
- Ele está no 3° ano e tem que estudar muito pra passar no vestibular
e eu mandei uma mensagem ontem pra ele dizendo que eu preciso falar com ele logo... non aguento mais! :~~
Essas são algumas razões... mas gente eu tô péssima, e eu amo ele e argh -.-' vida cruel "/


Última edição por fernanda em Qua Mar 04, 2009 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 1:45 pm

POXA NANDA EU NÃO APROVO ISSO E VOCÊ SABE MUITO BEM!
Só falei com Johny uma vez (no dia da apresentaçãod ela) e cara, ele é concerteza a sua versão masculina, é a sua metade da laranja, do limão, do tomate, do xuxu e de tudo que se pode dividir.
Mas, eu entendo seu lado. Até eu, que sempre fui uma pessima aluna estou me aplicando esse ano pq eu sei que se eu não fizer isso eu NUNCA vou conseguir passar em uma boa faculdade publica, como eu quero =/


ps. você ta viciada nesse forum né? O_o
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 3:52 pm

melldels , Fernanda consegue falar sériio :O
mas Fernanda , tu queres falar com ele pra contar que gosta dele ?
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 4:01 pm

acho que sim, se eu tiver coragem, a ultima vez que eu me declarei foi na 2° série e ainda sim, POR CARTINHA! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 5:04 pm

aai que saco isso :~
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 7:19 pm

vixe Fernada.. sua situação é complicada...
mais eu vou te dar um conselho.. não pense q é impossivel.. pq nunca se sabe...
um exemplo?? minha melhor amiga...
os pais delas falaram pra ela q só iam deixar ela namorar depois de ter terminado a faculdade O.O mas aí ano passado ela se apaixonou por um garoto [q hj é meu melhor amigo] da nossa sala. eles ficaram e começaram a namorar escondido... depois de um tempo, o garoto foi falar com o pai da minha amiga e pediu permissão pra namorar [ele até levou a mãe junto!].. o pai dela disse q ia pensar e tals... acabou q ele deixou e o garoto começou a conviver na casa dela quase sempre... inclusive ele foi viajar pra praia com a familia dela... e ela tem 14 anos e tava se matando de tanto estudar pras provas de colegios.. o garoto se sentia meio sem atenção.. mais daí eles conversaram e ficavam junto quando podia...

pode ser assim com vc tbm.. é só vc querer...
conte pra ele como vc se sente, talvez ele se sinta igual... e se ele quiser, ele vai fazer de tudo e mais um pouco pra ficar com vc.. sem se importar q vai terk pedir permissao pra familia ou não...

é isso oq eu queria falar...
espero q tenha ajudado um pouco no minimo..
boa sortee (ýý)
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 8:03 pm

Káh! MUITO OBRIGADA CHU! (:
ajudou sim, eu tava meio sem coragem de falar com ele, ele ligou mas eu não atendi, não estav pronta... sabe o que acontece? eu já cansei de discutir essas coisas com meus pais... é muito complicado, eles começam a berrar oO' SEM BRINCADEIRA...
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 8:42 pm

fernanda escreveu:
acho que sim, se eu tiver coragem, a ultima vez que eu me declarei foi na 2° série e ainda sim, POR CARTINHA! -.-'

todo mundo já fez isso alguma vez na vida , HAPIHAPAIHAPIHA

mas fala pra ele siim , o máximo que pode acontecer é ele não gostar de tu , mas vs's podem continuar sendo amigos *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 9:03 pm

fernanda escreveu:
sabe o que acontece? eu já cansei de discutir essas coisas com meus pais... é muito complicado, eles começam a berrar oO' SEM BRINCADEIRA...

nem se estresse.. a coisa muda de figura quando é de vdd.. quando tiver um cara na porta da sua casa pra falar com os seus pais o maximo q eles vao fazer é mandar o cara ir embora... AHSUAHSUAHSUAHS to brincandoo
mais quando tiver um cara lá com boas intençoes e tals eles vao deixar siiim... pode ter certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 9:15 pm

espero que siim!
eu falei com ele que eu queria falar pessoalmente com ele e não por telefone...
acho melhor porque pessoalmente não tem como eu fugir oO'
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 9:18 pm

é um bom plano...
mais ele nao vai fugiiiir!!! e nem ia msmo q fosse por telefone...
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 9:35 pm

na verdade, eu que iria fugir :~~
CONVERSA QUE MEU MELHOR AMIGO (LEO) TEVE COM JOHNY ( a uns 3 meses atraz antes de a gente ficar como estamos):

     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
E você e nan?...senti que vc tá a fim dela...(hum)
         J.L.         diz:
vou bem obrigado
         J.L.         diz:
=pp
         J.L.         diz:
(YY)
         J.L.         diz:
acho que rola algo igual nos dois
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
Ahn?
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
Se isso foi uma cantada, eu tenho namorada...e ela te conhece...
         J.L.         diz:
._>
         J.L.         diz:
._.
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
Então tá...só queria tirar a duvida...
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
vc só quer ser amigo dela, né?
         J.L.         diz:
err...não.
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
Então pare de fazer doce...pelo menos comigo...
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
fazer doce é pras mulheres...=P
         J.L.         diz:
VEI EU TÔ AFIMZÃO DE SUA AMIGA, PÕE ELA NA MINHA PELO AMOR DE DEUS!
         J.L.         diz:
assim?
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
O,o'...podia ser menos desesperado...
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
Mas ta valendo...
         J.L.         diz:
é, eu forcei um poco
         J.L.         diz:
eu realmente to afim dela e acho que tô indo bem
     Leonardo    Mota     Lorenzo     diz:
Hum....
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 10:18 pm

JÉÉÉÉZUIIIIS!!!
FERNANDA OQ VC TÁ ESPERANDO PRA PULAR NOS BRAÇOS DESSE CARA?? :O

estou chocadaaa... tá vendo? é por isso q vc precisa investir no cara! ele tá afiim de vc!
tá certo q a cv é de 3 meses atras.. mais vc acha q é facil esquecer dos outros?? nããão msmo!
é a hora de agir amigaa! vai lá, começa a dizer oq vc sente, ele vai te interromper e vai dizer q sente a msma coisa por vc... daí vcs se beijam romanticamente, ele te pede em namoro, diz q vai falar com seus pais.. daí vc fica um tempo com ele e quando voltar pra casa, corre pro pc pra contar pra gente q foi assim q aconteceu! HAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHS
pode ser assim?? se nao puder eu mudo algo HAUSHAUSHAUSHAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 10:22 pm

ASHOIHOSAOHISAIHSAOIHOIHSAOHISAIOHOHISAHOISAOI!
você é bem... criativa Ká, mas eu torço pra que aconteça o que vc disse! =x

no dia que eu li essa conversa eu quase tive um siricutico da mãe josé e fui parar no juquiri Oo' foi louco meu... pô amiga BRIGADÃO MESMO Ká, eu vou despistar mamis amanhã e entro no pc pra contar!

fingers crossed (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 10:30 pm

HAUSHAUSHAUSHASUHAUHS
pode não acontecer exatamente oq eu disse.. mais será algo bem perto disso.. o final será o msmo.. vcs vao acabar juntos e felizes! Very Happy

e espero q de pra vc entrar amanhãã... daí vc vai contar tudo nos mínimos detalhes! HAUSHUASHAUSHASUH

boa sortee (ýý)
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 10:38 pm

graciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias *-*
tô tão nervosa O.O'
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQua Mar 04, 2009 10:39 pm

uiaa.. isso é normaal..
só ve se tenta esquecer um pouco isso antes de ir dormir.. se nao vc não dorme... =X
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQui Mar 05, 2009 1:25 pm

Olá Babys! eu sou informante da nanda agora u_u
Bom, ela me ligou dizendo que já falou com Jhonny, e eles marcaram de se encontrarsegunda depois da aula!

Espero que dê tudo certo ♥️_♥️
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQui Mar 05, 2009 6:32 pm

eu idem *o*
GO NANDA , GO !
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptyQui Mar 05, 2009 7:13 pm

ahan, sorte pra ela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : Australia

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptySex Mar 06, 2009 10:19 pm

Sorte, Nanda!!!Espero q dê td certo com vcs dois...^^
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptySex Mar 06, 2009 10:26 pm

heei gente, eu também, hoje a gente se falou no msn, foi meio estranho Oo'
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : Australia

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptySex Mar 06, 2009 10:38 pm

Como assim estranho?
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda
Sra. Jonas
fernanda


Mensagens : 562
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 32
Localização : iaar nu woor

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptySex Mar 06, 2009 10:47 pm

tipo... eu falei assim com ele:
Hey Johny!!
ai ele
- Oi Nan
MUITO ESTRANHO!
ele era de falar assim comigo?
-NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( EmptySáb Mar 07, 2009 11:26 pm

mais Nandaa... oq deu?? vc falou com ele??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty
MensagemAssunto: Re: tenho que esquecer o menino que eu AMO :(   tenho que esquecer o menino que eu AMO :( Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tenho que esquecer o menino que eu AMO :(
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» tudo que tenho ♥
» Cantadas INFALÍVEIS para VOCÊ MENINA GATCHÊNHA (ou menino) USAR COM SEU BOFE ( ou bofa) OU JONAS ;D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: fernanda-
Ir para: