Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer Mar 10, 2009 3:18 am

Girls,eu tenho q conta uma coisa q aconteceu hoje!É meio louca a história mas vamos lah...(gente o povo voltou a falar comigo lah na minha school!!!!!!VIVA EU!!!!!)

Td começou na sexta-feira passada,um garoto do período da manhã da minha escola apanhou da outra escola q é próxima da minha q se chama "Leonardo da Vinci" (a minha se chama "Colégio Opção"),ñ sei oq aconteceu q o muleque fez q ele apanhou dos minino do Leonardo,e tava td estrambelhado,depois chegou hoje aconteceu de novo e 3 ESCOLAS QRIAM INVADIR A Q EU ESTUDO,o Leonardo,outra se chama "Viscondão" e outra q é famosa aqui no estado de SP e q tem um monte aqui,se chama "Objetivo",falaram q qriam invadir a minha escola com faca,arma e umas pedrinha lá tipo bombinha,cara quando eu soube eu fiquei em pane!(detalhe:eu ñ sabia pq qriam "invadir" a escola) ),e eu lah tremendo e agarrando td mundo dizendo(eu to qrendo dizer gritando neah):"SAIBA Q FOI MTO BOM TER TE CONHECIDO!NOS VEMOS NO ALÉM!",e eu lá no maior desespero,e minha melhor amiga q tinha repetido de ano(lembra q eu tinha falado dela no tópico escola?),disse q ela foi parada pelo uns cara do Objetivo,e q um deles seguiu ela,outro q é o Toledo da minha sala tbm,disse q param ele pra roubarem ele,e a minha outra amiga ficou sabendo o pq dessa loucura
Era por causa de uma menina!!!Ñ sei oq aconteceu q essa menina tava com um do Viscondão,outro do Objetivo,outro do Leonardo e outro da minha escola (q v...!),mas falaram q era pq 4 meninos tavam disputando essa menina da minha escola (pra 4 meninos tah disputando por uma,essa menina deve ser a Angelina Jolie ou a Gisele Bündchen,pq ñ é possível!) --' Td mundo tava com medo lá na minha escola,pq falaram q iam acaba escola por causa de UMA MENINA!,tanto q no intervalo eu tava discutindo isso com meus amigos,aí eu falei quase gritando:”EU TENHO VERGONHA DE MORA NUM PAÍS COMO ESSE!!”,e o povo olhou td pra minha cara e eu nem liguei,eu qria me libertar!!! õ/,depois a gente percebeu q tava faltando outra menina da minha sala,e disseram q ela tava na padaria q fica perto da escola q ela ñ qria vi pra escola por causa dos mano q tava parando td mundo!E o pior,disseram tbm q cercaram essa padaria(tinha até policia lah Aí eu disse:”Ela jah deve te virado refém nessas horas!”,(e eu com aquela cara de Rony Weasley quando vê aranhas *O*),depois falaram;”Ela jah deve ter sido estuprada!”,e eu lah rezando,fazendo 500 ave Maria,30 são longuinho q chego uma hora q eu falei rezando:”Meu pai do céu!Eu to mto nova morre!Eu ainda tenho q faze sucesso nos EUA!!”,até q eu lembrei q essa menina da padaria tinha falado ano passado do FIM DO MUNDO!ou melhor dizendo:O APOCALYPSE!Ela tinha falado ano passado q tinha visto ñ sei oq q blá blá blá,sabe essas coisas aí meio malucas,e tava chovendo muuuuito forte,caindo um monte de raio,fazendo um monte de trovão...DEREPENTE!Começou a alagar a escola!E td mundo desesperado!!!Subindo as escadas enquanto subia a água cada vez mais!!E eu lembri e gritei:”É O APOCALYPSE GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!” ,e como ia ficando cada vez + desesperada pq,vinha + gente desesperada,tanto com a chuva,tanto com aquela notícia eu comecei a gritar denovo:”MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!!!!!!!!!!ME SALVAAAAAAAAA!!!!!”,e com o povo me olhando tipo “Essa daí tah doida \o/!!!”,depois sem eu percebe eu comecei a gritar:”BAMBI,CINDERELA,DUMBO,SUPERMAN,HOMEM DE FERRO,BANANA NANICA,ME SALVAAAAAAAA!!EU TO MTO NOVA PRA MORRER!!!!”,e o povo fico + assustado ainda por causa de mim!Depois quando eu entrei na sala de aula eu fiz td mundo dança cantando:”Bate na madeira,joga no verde,ñ quebra o espelho,pula!pula!E manda o APOCALYPSE pra looooongeeeeeeeee!!!”,eu povo danço!!!!,depois quando tocou o sinal q era pra ir embora,chegastes La hora H!Aí a gente começou a sentir tipo tremor,de Dinossauro andando sabe,e uma gritaria,qm era???OS ZÓME!!!E eu comecei a gritar:”EU TENHO Q FAZER MEU DISCURSO ANTES DE MORRE!HUUM...VAI TD MUNDO MORRE!É O APOCALYPSE!FOI MTO BOM TER CONHECIDO TDS VCS MEUS CAROS AMIGOS E MINHAS MIGUXAS,DIGAM A MINHA MÃE Q EU A AMO!! E FIM DO MEU DISCURSO SUPERHIPERULTRAMEGAPOWERPLUSLONGO!”,depois quando fui ver,ñ aconteceu nd e tipo começou aquela músiquinha de fundo do manual de sobrevivência escolar do Ned quando ele exagera:”LA LA LA LA LA,LA LA LA LA LAAAA!!!”,e de tanto q eu gritei,eu fiquei rouca,mas sério,eu entrei em pane!!!!!!!(e cara eu tenho q confessar,EU SOU MTO TAGARELA!)
Comentem essa tragédia!Bjs!!! ♥️♥️


Última edição por Thais04 em Ter Mar 10, 2009 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer Mar 10, 2009 4:57 pm

hahah
rachei aquiii thaiiis!
ahsuahsuhaushahsuhasuhuahsauhsuahahs
mell dellls!
ahsuahsuahsuhaushauhush
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer Mar 10, 2009 8:38 pm

Mas é sério!Eu fiquei em pânico!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer Mar 10, 2009 8:49 pm

maniinhaa... foii muuuiiitooo fuunyy quando vc contou! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQua Mar 11, 2009 4:52 pm

SUHAHUSUHUAHUSHHUAS
mas thais oq aconteceu na real??
eu me rachei..kra vc é mto doida..uhasuhauhsuhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQua Mar 11, 2009 8:26 pm

Bruh aconteceu isso msm,eu disse q era uma história mto maluca,mas foi por causa dessa menina aí q eu tinha falado q deu td essa confusão,mas sério eu pensei q eu ia dessa pra uma melhor!
Mas ñ aconteceu nd,e eu lah gritando feito uma doida pra nd naquele dia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQua Mar 11, 2009 8:55 pm

ashuauhsuhahuhus
faze uq é filha da lena.. --'
ashuahusuahuhs
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Mar 12, 2009 12:51 am

tah falando mal da minha MAMAE eh?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Mar 12, 2009 3:05 pm

Não magina eu nem faço isso mary..sauhuhauhsuhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Mar 12, 2009 4:42 pm

MELDELS! hsuahusahsuahsha
Gente do céu, eu ri!
Você devia ter chamado os Power Ranges! por isso você não foi salva -q
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Mar 12, 2009 5:15 pm

Citação :
Não magina eu nem faço isso mary..sauhuhauhsuhas
tesc tesc tesc bruh!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!   É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É o APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Thais04-
Ir para: