Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Bullying? Never Again!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 1:44 am

Oiii
bem.... hoje eu decidi contar uma historia q eu qse nao conto p/ ngm! e como vcs sao minha 2a. familis....

bem.... eu nunca andei mto com as meninas... sempre tive 1 ou 2 amigas no maximo!
mas na 2a. serie tudo mudou
tudo começou qdo eu entrei p/ um especial... a Juliana era desse especial... hm... ela era uma menina metida... la da minha sala... ela e as melhores amigas dela... formavam "O GRUPINHO".... Juliana, Andreza, Izabella Mozeli e Julia Saliba
eu e a Juliana começamos a ficar "AMIGAS"... eu estava amando... afinal... eu estava no GRUPINHO!

no terceiro ano q começou mesmo o bullying...
desde inicio do ano eu já andei com as quatro.. eu nao percebia q estava esnobando todos.... pq tudo q eu qeria era estar no GRUPINHO...
tudo foi bem até q em outubro a Juliana e a Andreza brigaram com a Mozeli e com a Julia....
eu fiquei do lado da Julia, pq ela era a "LIDER"....
eu me lembro q eu levava cheatos todos os dias... e q nesse dia... como eu nao qeria mais eu dei para a Julia e para a Mozelli, so q elas foram la e cuspiram no cheatos... e deram para a Juliana e para a Andreza... eu ri mto! [nao percebi o qao mal isso era, estava impinotizada pela Julia e pela Mozeli]
no outro dia... a Julia e a Mozeli contaram para a Juliana e para a Andreza e falaram q eu havia cuspido no cheatos... a Andreza ligou p/ a mae delaa.... e a mae dela veio tirar satisfaçao comigo... eu nao liguei e tratei ela mal...
nesse mesmo dia a minha irma quebrou o coxxs [nao sei se eh assim qe escreve] (pra quem nao sabe o que eh... é aqele ossinho q a gnt tem em cima da bunda... no cofrinho... ou rego) e ai... o medico teve q encaixar na hora... ela teve q usar akela boinha de gnt q anda em cadeira de rodas, para sentar durante 1 ano... consequencia... no outro dia minha mae foi na escola...
esse dia eu me lembro mto bem...
minha mae chegou... cv com a diretora por causa da minha irma... e encontrou com a mae da Andreza... ela contou tudo pra minha mae [o q eu nao tinha feito] e minha mae falou q ia cv comigo depois da aula...
eu contei tudo qe aconteceu pra ela...
resultados:
1- ela me proibiu de andar com as meninas
2- nunca mais comi cheatos na vida
3- minha vida piorou tremendamente porque as "MENINAS" colocaram todos da sala contra mim... e todo mundo ficou pq tinham medo delas... pq elas amendrontavam a pessoa, pressionavam no banheiro...
foi um dos piores anos da minha vida! --'

na quarta serie... as duas turmas se juntaram...
ou seja... eu teria mais amigos... e isso realmente aconteceu...
agora eu tive o meu grupinho!
Amandinha, Izabela Proença, Tereza, Isabella Drummond, Gustavo Henrique, Lucas, Gabriel Reis e Guilherme!
eu amava eles muuuiiito! *---------------*
teve um dia... um dos piores dia da minha vida...

estava eu e a Amandinha cv na escada... e as "MENINAS" sempre fazendo fofoca... ai a Ana Luisa chegou e começou a falar mal das "MENINAS"... mas eu e a Mandinha... nao falavamos nada... ai a Mozelli chegou e falou q eu q estava fazendo a fofoca... e colocou a sala novamente contra mim... só meu grupo ficou do meu lado...
mesmo assim eu comeceii a chorar muiito... eu nao qeria isso de novo!
eu e a Mozeli fomos para a coordenaçao
Resultados:
1- nunca mais chorei na frente de ninguem...
2- e minha vida sóooo piorou.... apesar deu ter os meus amigos... elas ainda me atacavam muitooo.... eu lembro da ultima festa q eu fui com a Pocri [pq ela saiu da escola, por causa das "MENINAS"]
foi a pior festa q eu já fuii...
eu e a Pocri eramos alvos para elas... e na festa... só eu e ela que eramos do meu grupo... qdo chegamos lá... pra variar teve uma briga...
a gente tava sentada encostada no portao cv e as "MENINAS" decidiram q iriam jogar handbol... e como a gnt estava na frente delas.... a gnt seria a trave.. eu fingi q nao tinha escutado... mas teve uma hora q a bola bateu na minha cara.... eu só levantei e fui e bati na Mozelli, tive q ir embora... hahahaha

na quinta serie... elas passaram para o turno da manha... entao... foi um otimo anoo... *------*

na sexta serie... tudo foi bem ate o meio do ano...
no meio do ano minha antiga BFF... saiu da escola e foi morar um ano na australia... o problis foi... eu só andava com ela... pq os meninos da sala eram mto babacas e as meninas patricinhas.... ngm me suportava...
outra metade de ano convivendo sozinha...
as unicas pessoas da escola q eu cv era os profs, a secretaria e minha best era a faxineira!
minha mae me tirou da escola... e ano passado eu fui para o COLEGUIUM... onde eu estou ate hj...
sofri um pouco de bullying lá tambem...
foi assim..
nas ferias de julho... a Gab's espalhou um monte de mentiras para toda a escola... tipo... todos eram maldosos.. falando mal de todo mundo... e no final... falou q eu tinha falado... isso tudo pq eu era amiga do menino q ela gostava...
toda a escola contra mim!
mas mesmo assim eu dei um jeito... haha.... na verdade... o professor de geografia *meu heroi* viu o q estava acontecendo... e contou p/ a coordenadora... a Gab's foi expulsa e todos voltaram a falar comigo!

bem...
eh iisso!
éé uma historia triste de uma menina feliz!
para os vencedores q leram ate aqiii!
muuitooo obrigadaa... deixe seu comentario...
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 12:35 pm

nossa Mari...
sua historia é triste... eu acho q eu nao teria aguentado sabe...
vc é uma garota mto corajosa de passar tanto tempo sofrendo sem falar nada...
vc é minha idolaaa!!!
eu quero ser corajosa q nem vc quando eu crescer HAUSHAUSHASUHS
só tem um probleminhaa.. eu não cresço mais ¬¬
mais eu continuo quererndo ser corajosa q nem vc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 2:49 pm

nossa kááh... você leu tudo?
haha
bem... muito obrigadaa! *-*
ainda bem que eu sou idola de alguem... por que para mim... isso foi um defeito... sabe? por que eu num falava logo! e metia a mao nelas?
se fosse hoje... eu já teria metido...
minha mae sempre fala... "com o bullying... a marina ganhoiu a agressividade"
hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 4:24 pm

claro q eu li tudo.. hj eu nao to com taaaanta pri assim.. AHSUAHSUAHS
se fosse comigo eu já tinha brigado feio com as gurias.. mais nao é assim q se resolve os problemas.. e vc enfrentou isso.. por isso vc é minha idolaa, amoraaa *---* HASUAHSUSHUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 6:43 pm

haha...
aposto q foi só vc q leu!
hahaha
brigadaa amoor! *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 6:46 pm

gENTE ACHEI Q EU NUM IA LER MAS LI!!
nossa mary mto triste msmo eu acho q teria morrido..pq eu sempre fui a garotinha tipo: maria vai com as outras..¬¬
mas dpois q eu vi o qnto agente fik subimissa a umas gurias q se acham agente acaba se perdendo d quem agente realmente é..
[nossa momento super filosofico]
mas enfim mary tu é um exemplo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 6:55 pm

serioo? q povo vencedor.... lendo esse livro aquii!
eu nunca fui maria vai com as outras... sempre fui eu mesma... por isso q nunca sou aceita nas minhas turmas...

uhuuul
sou um exemploo!
bem... qdo a kaah falou... eu nao acreditei mto
mas agora com a bruh!
brigada gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 7:05 pm

viiiiu?!
não quis acreditar em miim...
tem mais uma de prova aíí!! HAUHSUHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyDom Mar 15, 2009 9:40 pm

sim sim!
a partir de agoraa... eu vou acreditar na kááh!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptySeg Mar 16, 2009 5:07 pm

ahusuhauhsuhahus
Propaganda:
"Kááh lê mão, pé, passado, presente e futuro!
numero..555-555..e tbm macumbas pra amor!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptySeg Mar 16, 2009 6:45 pm

Hei Marii!
eu tb li (confesso que não li os outros comentários, mais li o que você escrever -q)
eu sei o que é isso, eu já sofri tb!
na 1ª série, eu tive que mudar de sala, pq a professora não me aguentava :B
mais ai, quando eu cheguei na outra sala, as meninas de lá tinham feito cartases pedindo para me tirarem de lá, pq elas não gostavam de mim. Mais eu era meio invocadinha e cara de pau, e nem liguei, eu não lembro muito o que aconteceu!
E na quarta série, a sala quase toda brigou comigo uma vez, mais eu tinha umas amigas que me apoiaram, pq eu já tinha estudado com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyTer Mar 17, 2009 1:12 am

racheii aquii bruuh!
hasuhaushaushuhausahsuh


aii monii! ainda bem acheii alguem aquii q tambéém sofreu bullying! nao sei se isso éé bom ou ruim!
o importante éé! A GNT PASSOU POR CIMAA! E MANDOU ESSAS P**** PRA PQP!! AUHAUHAUHUAHAUHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyTer Mar 17, 2009 5:00 pm

ai eu já passei por bullying ;~ é ruuim demais e o pior é que antes de sofre eu fiz junto com outros meninas em outra garota, vocês não sabem o quanto eu me arrependo disso, me sinto muito mal mesmo, porque a menina chorava por culpa nossa sabe e o pior é que a culpa ficou parecendo só minha quando eu me deixei levar pelas outras e tal :s se eu pudesse voltava no tempo e apagava isso, até porque essas mesmas meninas fizeram isso comigo demais :/
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyTer Mar 17, 2009 5:44 pm

a maioria das pessoas q já sofreram tambéém já fizeram!
eu fiz bullying... e muito... eu me arrependo tambéém muito disso... o pior éé q eu ria na cara das meninas... e eu sempre fui ironica sabe? então era muito pior sabe?
='(
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyTer Mar 17, 2009 6:57 pm

ahan, era bem assim mesmo, nunca mais bullying cara, hoje em dia quando as minhas amigas querem meio que detonar alguém eu dou alto chingão --'
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! EmptyTer Mar 17, 2009 11:12 pm

eu também!
ainda fico do lado d qm sofre...
escambulho... e conto pros professores e coordenadores!
hauhauahuahauahuhuhauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bullying? Never Again! Empty
MensagemAssunto: Re: Bullying? Never Again!   Bullying? Never Again! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bullying? Never Again!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: mari7_trigo-
Ir para: