Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Episódios de Séries e Muito Mais *---*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Episódios de Séries e Muito Mais *---* Empty
MensagemAssunto: Episódios de Séries e Muito Mais *---*   Episódios de Séries e Muito Mais *---* EmptyQui Mar 26, 2009 11:24 pm

Gente vou começar a postar aqui episódios de séries,cenas de alguns seriados e algumas outras coisas aqui okays
Qualquer coisa q vcs quiserem É SÓ PEDIR PRA MIM q eu tento achar e postar aqui
Eu vou começar com um da Hannah Montana,da 3ª temporada okays(eu tentei procurar o primeiro episódio de Gossip Girl,pra ir seguindo mas não consegui achar,mas vou continuar procurando tah)

Série: Hannah Montana
Nome do Episódio: "Preparar,apontar...Não Dirija!"
Obs: Gente reparem q na parte 1 repete uma cena,mas é do capitulo msm,pq eu vi em outros lugares,e o video tah igual,foi erro da Disney


Parte 1


Parte 2


Parte 3


*-* !Enjoy! *-*
E gente eu achei na net o primeiro capitulo da série da Demi,e tah legendado o episódio,qm quiser ver é só pedir q eu posto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Episódios de Séries e Muito Mais *---* Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Séries e Muito Mais *---*   Episódios de Séries e Muito Mais *---* EmptySex Mar 27, 2009 8:19 pm

Gente eu vou postar aqui o primeiro episódio da série da Demi (o Sonny With A Chance lembram??),bom como a série dela ainda não chegou aqui no Brasil o episódio tah td legendado okays.A série dela tah prevista pra lançar em Junho aqui no Brasil
*-* !Enjoy! *-*

Série: Sonny With A Chance
Nome do Episódio: Sketchy Beginnings (eu ainda não consegui traduzir o nome desse episódio,então vai em ingles msm)
Obs: Episódio legendado em portugues


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Espero q gostem!!E não esqueçam qualquer coisa q queiram ver é só pedir q eu vou TENTAR encontrar e postar aqui okays
Bjs!!!
♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
 
Episódios de Séries e Muito Mais *---*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha stardoll tá muito bolada , haha õ/
» As Mais Bem Vestidas
» Joe Jonas um dos três caras mais linduhs do munduh.
» AVISO DA MINHA PARTE [/ e de quem mais seria? deer.]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Thais04-
Ir para: