Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
~* mary
Senior Jonas
~* mary

Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' Empty
MensagemAssunto: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptyQui Fev 05, 2009 2:49 pm

http://www.oceanup.com/2009/02/miley-cyrus-the-press-is-trying-to-make-the-new-bad-girl-now-that-britney-is-back-on-top.html

até que enfim a Miley falou alguma coiisa ! pq a imprensa realmente tem abusado da boa vontade dela --'
cara , se fosse eu , ia na People dar entrevista e falava uma meiia dúzia de vtnc e pqp pra esse tablóiides e paparazzi , aah não fode , eu hein !
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique

Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptyQui Fev 05, 2009 5:12 pm

Ok, traduz o que ela falou? albino
~* mary
Senior Jonas
~* mary

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptyQui Fev 05, 2009 5:32 pm

basicamente , ela fala que não acredita nas coiisas bobas que a imprensa fica falando dela e que isso a entristece pq as pessoas só querem vender revistas com isso
e sobre a foto dos olhos puxados , ela diz que só tava fazendo uma cara engraçada e desde quando isso virou notícia de revista e ela sente que a imprensa tá tentando fazer dela a nova bad girl

se fosse eu falava um monte de palavrão pra eles verem o que que é ser bad mesmo --'
Monique
Admin
Monique

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptyQui Fev 05, 2009 5:33 pm

Aff u_u
coitada da Miley, estão pegando no pé dela!
~* mary
Senior Jonas
~* mary

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptyQui Fev 05, 2009 5:36 pm

total , todo marcando em cima dela
e as coiisas que eles falam são totalmente idiotas ! tipo essa do olho puxado
carai mané , TODO MUNDO zoa com o olho puxado dos japas !
Liiny :)
Admin
Liiny :)

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptyQui Fev 05, 2009 6:52 pm

exageram talvez, porque ela dá ibope né --'
~* mary
Senior Jonas
~* mary

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptyQui Fev 05, 2009 6:54 pm

muiito ibope , diga-se de passagem
mas a Selena que todo mundo é santa vai dar maiis ibope ainda quando botar as asinhas de fora !
Paty
Nick Jonas
Paty

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptySex Fev 06, 2009 10:25 am

Nossa pra mim isso e o cumulo oque que tem ela tira uma foto dessa??
Thais04
Sra. Jonas
Thais04

Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' EmptySáb Fev 07, 2009 12:21 am

Aff...
É besteira da mídia;mas ai vc percebe o quanto a mídia q´r causar polêmica né?!
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'   Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game' Empty

Miley Cyrus : 'The press is trying to take me the nem 'bad girl' now that Britney is back on top of her game'
Ir para o topo 
Página 1 de 1