Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Alguem que vc conhece fala mal dos jonas

Ir para baixo 
+6
Kááh
Mary P. Jonas
Thais04
Paty
Liiny :)
Grazzy
10 participantes
AutorMensagem
Grazzy
Bonus Jonas
Grazzy


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 30

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySex Fev 06, 2009 9:26 am

Sempre tem aquela pessoa que fala mal dos meninos seja irmao,primo etc......acontece isso com vcs ou so meu irmao que e implicante????
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySex Fev 06, 2009 9:32 am

acontece --' todo mundo fica falando que eles são gays e pan ¬¬

ah amor, o tópico tá no lugar errado eu vou mover ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySex Fev 06, 2009 10:33 am

A minha irmã implica com todo mundo que eu gosto:avril lavigne ,jonas brothers,miley cyrus, e etc a ela e meu carma
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySex Fev 06, 2009 7:39 pm

Isso é puro preconceito!Eu conhece váááárias pessoas q detestam eles mas tbm conheço váááááááárias pessoas q gosta deles
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : Australia

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySex Fev 06, 2009 10:30 pm

Eu conheço um monte de gente q num gosta e fala mal...¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Grazzy
Bonus Jonas
Grazzy


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 30

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySáb Fev 07, 2009 11:06 am

Meu irmao fala que eles sao emo e gays eu fico lokaaaaaaaaaaaa com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySáb Fev 07, 2009 1:39 pm

Eu tbm fico loquinha da silva quando chamam eles de gays e emos.Minha mãe é um exemplo,ai eu chamo o Brad Pitt de gay e feio q dói (sendo q ele é lindo,mas só pra zuar e deixa minha mãe com raiva), mas ela sempre dá uma disculpa e corta o meu barato @_____@
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySáb Fev 07, 2009 3:20 pm

Todo mundo q me conhece e sabe q eu amo os Jonas fica falando mal.. falam q eles são gays, q se vestem mto mal, q são emos.. e eu brigo com quem fica falando isso.. eu dou uma tregua na 1ª vez q fala, mas depois da 2ª eu já começo a brigar... eu já briguei com vários amigos por causa disso e tem 1 q eu não falo faz quase 1 ano, pq sempre q ele vem falar comigo é sobre os Jonas e não é nd legal ¬¬ e a pior parte é q são pessoas q só escutaram When You Look Me In The Eyes [q passa na radio] e dizem q TODAS as músicas são uma merda.. daí eu meto o pau msmo.. ¬¬



pra quem não percebeu ainda eu sou meio violenta [meio totalmente violenta O.O] hauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Baby Jonas
Sarah


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 30
Localização : Brazil

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySáb Fev 07, 2009 3:46 pm

quase todo mundo que não é fã :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kariny Adam Jonas
Sra. Jonas
Kariny Adam Jonas


Mensagens : 988
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 31
Localização : EUA - Casa dos Jonas

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptyDom Fev 08, 2009 10:47 am

Pra mim isso é inveja! é só porq eles são linduhs todo mundo fica tentandu axar defeito. ainda bem q eles num acham, ai eles começam a inventar defeitos. E ainda temos nossos amigos q naum gostam e ficam criticandu. mas eu num ligo porq eu aaaaammmmmmuuuuuuuhhhhhh eles e sei q tudo isso é pura mentira!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
J O E , K E V I N & N I C K S Ã O P E R F E C T S !!!!!!! EU NUM LIGO PRO Q OS OUTROS PENSAM!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptyDom Fev 08, 2009 4:33 pm

se eu for contar todas as pessoas que eu conheço que falam mal deles , eu perco a conta --'
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptyDom Fev 08, 2009 6:09 pm

Eu tbm...
Ano passado tinha 3 meninos na minha sala q apelidaram os Jonas de Jonas Bosta,aaaaaaaaaaaai mas como eu e minhas amigas ficavamos bravas!!!Ai a gente tinha declarado guerra por causa dos Jonas e é lógico q ganhamos e ai eles ñ desrespeitam + pq eu dou medo nos meninos tão brava q eu fico!!!!!!Mas eles ainda gostam de me irritar,mas com outras coisas,com a história dos Jonas eles aprenderam uma lição Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : Australia

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptyDom Fev 08, 2009 6:52 pm

Eu tenho uma amiga que naum gosta de JB e chamava eles de Jegues Brothers...
E um primo meu chama eles de Gays Brothers...Dá vontade de matar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kariny Adam Jonas
Sra. Jonas
Kariny Adam Jonas


Mensagens : 988
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 31
Localização : EUA - Casa dos Jonas

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySeg Fev 09, 2009 10:29 am

É horrivel quando alguém fala mal deles, pow eles naum tão ouvindo pra se defender!!! Isso é covardia pow!!! O melhor a fazer é fechar os ouvidos pra esse povo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptySeg Fev 09, 2009 5:57 pm

meu ex-professor de históriia chamava de Jonas Brochas --'
Ir para o topo Ir para baixo
Luluzinha
Kevin Jonas
Luluzinha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 05/02/2009
Localização : Brazil - Em Casa mechendo no Pc

Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas EmptyTer Fev 17, 2009 8:40 am

a minhas colegas de escola q se dizem minhas amigas....
quando eu estou escutando os JoBros elas falam um monte de besteiras....Nem queira saber.

Uma disse q não vê graça neles.(ai eu olho,fico pensando: como ela escuta aquelas musicas horriveis???)
Eu acho q vcs sabem qual é o tipo.(se alguem gosta desse tipo,desculpa,não estou criticando)
Outra falou q as musicas deles,da demi,da miley são bregas....

Eu acho q na minha escola é muito dificil achar quem gosta dos jonas.
E é muito raro.

Já minha familia gosta.

Eu nem ligo....
Já estou me acostumando com isso.
Fazer igual vcs falaram não ligar
fechar os ouvidos.

Mais eu não troco os Jobros,Demi,e a Miley Por nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://demilovato-br.forumeiros.org
Conteúdo patrocinado





Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem que vc conhece fala mal dos jonas   Alguem que vc conhece fala mal dos jonas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem que vc conhece fala mal dos jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porfavor alguém traduz pra mim
» Jonas X Jonas
» Galeria Joe Jonas ♥
» Jonas Brothers Kiss and Tell
» Denise Jonas 'They Are Men. They're Not Above Or Below Being Seduced.'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Jonas Brothers :: Notícias-
Ir para: