Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FIC] De Nerd a Superstar

Ir para baixo 
+4
Paty
Liiny :)
~* mary
LOh
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptySeg Fev 09, 2009 9:13 pm

Bom gente, essa fic é minha e da Malu.
E é a nossa 1° fic, então deêm um desconto, tá?

Sinopse: "Mas eu queria ser diferente, inovar, ser a estrela, mas acho que isso nunca vai acontecer. Claro pois sou tímida, quieta, e pior não ando com as populares, coisa que queria que acontecesse. Mas tudo isso é apenas mais um sonho, mais um pensamento longe da minha realidade, longe do meu mundo excluído e fechado para visitas."

Bom, vamos postar a fic se alguém se interresar em ler!!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptySeg Fev 09, 2009 9:23 pm

haha , semana passada eu tava pensando em escrever outra fic que eu fosse tipo estrelinha , mas a preguiça foi maior --'

postaê pra eu começar a esculachar , HOHO'
só críticas construtivas õ/
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptySeg Fev 09, 2009 9:29 pm

Pode apostar q eu vou adorar ler suas críticas contrustivas ¬¬'

E eu só vou começar a postar amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptySeg Fev 09, 2009 9:38 pm

suponho que a nerd seja a Maria ?
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptySeg Fev 09, 2009 9:41 pm

A fic ñ vai ser sobre a gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 8:20 am

posta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 10:51 am

postaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 1:36 pm

GEntii acheii q num iia dar tanta gentti maiis vamos postar logo
*--*
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 2:23 pm

Começando a fiC *--*


"Outro dia estava escutando meu Mp4 (apesar de gostar de Mp5 decidi comprar esse, não me pergunte o por que), tentando me refazer depois de um dia cansativo fazendo nada. Apenas escutando música, batendo papo no meu orkut e no msn, as vezes penso que meus dias de férias nunca vão acabar, mais sei que quando voltar aquela bendita escola vou querer ter rapidinho férias novamente. Voltando ao começo, estava escutando meu Mp4 Seveteen Forever – Metro Station música que me faz sentir melhor, pois me lembra que ainda sou bem, bem jovem” E que ainda tenho muito a fazer, não somente pra meu bem, mais sim para o bem do planeta, tudo bem isso foi bem profundo.
Esse ano queria ser uma pessoa nova, e não a mesma Debby de sempre, que é apenas mais uma garota no mundinho estudantil."


Querem Maiis? Se gostarem postem"
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 2:33 pm

maiss...
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 2:44 pm

posta mais....
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 2:47 pm

Ai, q bom q vs's tão qrendo + gente *----*

Eu fico mt feliz c/ issu!!

Mas, eu só vou postar + d noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 2:54 pm

Ansiosa pra de noite *--*
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 2:59 pm

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 6:56 pm

Queria poder mudar minha cara, talvez uma plástica servisse? Não acho que é melhor não. Ou talvez eu aprender uma língua diferente em poucos dias? Bem acho que não dá tempo” Mas eu queria ser diferente, inovar, ser a estrela, mas acho que isso nunca vai acontecer. Claro pois sou tímida, quieta, e pior não ando com as populares, coisa que queria que acontecesse. Mas tudo isso é apenas mais um sonho, mais um pensamento longe da minha realidade, longe do meu mundo excluído e fechado para visitas. Talvez alguém até possa me tirar desse mundo, mais esse alguém teria que ter muita paciência, coisa que as pessoas normalmente não tem. Principalmente as pessoas desse mundo difícil de se entender, parece que elas falam em códigos comigo, como se eu fosse de outro planeta, era como se elas me achassem uma estranha em seu habitat natural, como se eu fosse uma extraterrestre. As vezes até eu mesma penso que não sou desse mesmo sistema, meus pais são os únicos que tentam me entender, coisa que não é muito difícil. *---*
É, amanhã começam as aulas, então eu vou dormir...ai, como eu qria q esse ano fosse diferente...

- Debby acorda!!! - chamou minha mãe

Levantei e fui me arrumar.Coloquei meu uniforme e amarrei meu cabelo como eu sempre fazia, peguei minha mochila e fui p/ a escola.A escola era na esquina da minha casa, então eu ía andando.Cheguei na escola e fui ver qual era a minha sala.Ainda faltavão 10 min. p/ a aula começar, então resolvi ír no banheiro me olhar no espelho.Ñ sei pq eu qria fazer issu, geralmente eu ñ gosto d me olhar em espelhos...
É, eu era a msm Debby d sempre!!A msm Debby, d cabelo castanho claro liso c/ as pontas cacheadas, d pele branca e olhos azuis, meus pais falavam q eu era linda, mas eu ñ via graça nenhuma em mim, pq eu era a msm Debby, a msm Debby,...ah, pq eu ñ era diferente?O q eu tinha q fazer p/ ser popular?Pq as pessoas ñ gostavam d mim?Ai, q saco!!

Resolvi ír p/ a sala, quando fui sair do banheiro trombei em um garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 7:35 pm

só li a primeira parte pq o resto deu preguiça --' [/falomermo
mas tá legalzinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 7:39 pm

Continua continua continuaaa!!!
to amandooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyTer Fev 10, 2009 8:47 pm

A preguiça reina, né Mary??

Brigada!!

Amanhã a gente vai postar +!!
Vai ser um pouco a cada dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyQua Fev 11, 2009 10:40 am

então amnah ja e hoje.... entendeu??
então postttaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyQua Fev 11, 2009 1:59 pm

posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyQua Fev 11, 2009 4:36 pm

LOh escreveu:
A preguiça reina, né Mary??

com certeza , preguiça acima de tudo !

mas enfim , agora tomei vergonha na cara e li o resto , preferiia não ter lido , cheiio de erros de português --'
vai vendo se nas cartinhas que eu escrevo pra tu tem algum erro ! aprende comigo , rapá õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyQua Fev 11, 2009 5:42 pm

Eu adorei meninas, ignorem a Mary e postem mais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyQua Fev 11, 2009 6:26 pm

ignorem a Mary não , eu só estou falando pra elas se tornarem ficwriters melhores ,
tipo tu e a Liiny , coiisa que eu não consegui , mas td bem õ/
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyQua Fev 11, 2009 7:40 pm

Hello mAry num vem falar de erros de port. sao culpa minha nao pq eu escrevo tudo certo pra fic mas já a Loh tem preguiça"
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar EmptyQua Fev 11, 2009 7:42 pm

Quem quizer q eu poste é so falar"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIC] De Nerd a Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] De Nerd a Superstar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: