Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FIC] De Nerd a Superstar

Ir para baixo 
+4
Paty
Liiny :)
~* mary
LOh
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 7:43 pm

Tá bom, Mary!!

Nós vamos prestar +- atenção p/ ñ ter + erros, mas quase metade d afic já foi escrita.Então, vs vai ter q aturar os erros!!
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 7:45 pm

Ñ começem a falar d mim vs's 2, tá??

Preguiça, nada!!
Eu q escrevi a maior parte da fic!Se issu for preguiça, vs me avisa, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 7:47 pm

E Malu, um monte d gente já falou q qr q a gente poste +!!
Pode postar!
Mas, ñ coloca um pedaço minúsculo, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 7:47 pm

eu nem falei de tu , tatu --'
e deiixem-me morrer em paz , bjs
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 7:51 pm

Mas, eu sei q vs ia acabar falando d mim!!

Morra feliz!
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 7:58 pm

Loh eu te deixo postar maiis pouco dessa vez q daki a pouco acabou fic"
E eu vou ver GG
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 7:58 pm

haha , garotinha --'
eu me ocupo maiis pensando na minha felicidade do que poluiindo a minha mente contigo ,
se toca garotinha --'
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 8:10 pm

- Desculpa, desculpa, eu ñ te vi - eu disse mt envergonhada

- Td bem!Sou o Nick Jonas e vs?? - ele disse c/ uma voz mt doce e encantadora

- Debby Diamond - ai como eu acho meu sobrenome ridículo

Quando eu olhei p/ ele...OMZ meu fichário quase caiu da minha mão!Eu fiquei paralisada, ele era mt, mt lindo!!!E tava falando cmg!!! *----* Esse é um ótimo jeito d começar o ano diferente!!

- Vs sabe onde fica a sala 203?é q eu sou novo aqui e ñ sei! - ele perguntou passando as mãos nos cabelos encaracolados

- 203?É a minha sala!

- Sério?Q legal!Pelo menos agora eu já conheço alguém da minha sala!! - ele disse c/ um sorriso lindo

- É...se vs quiser,...eu posso te levar até a sala. - eu disse olhando p/ o chão

- Eu vou adorar!Mas, pq vs fica olhando p/ o chão?Vs têm olhos tão lindos
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 8:13 pm

haha , sou maiis a turma 100 rapá
os professores vão estreiiar o caderninho com a gente õ/
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 4:43 pm

GEnte alguém quer q a gente poste?
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 4:53 pm

Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu queroEu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero, Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero,
ACHO QUE IXAGEREI!! a mais eu quero que posta...
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 7:21 pm

Tá bom lá vaiI"

"Eu nem acreditei quando ouvi aquilo! Ele tinha achado meus olhos lindos! *-----------------*
Eu sabia q estava muito vermelha! Eu podia sentir minhas bochechas queimando!Olhei para ele e apenas dei um sorriso antes de começar a andar em direção à sala.

- Pronto! Bem-vindo a sala 203! - eu disse antes de ir me sentar
Nick veio logo atrás de mim e se sentou do meu lado! Pude perceber q ele não parava d olhar para mim. "Talvez, ele esteja esperando você falar alguma coisa", eu pensei. E quando ia abrir a boca, vi Polly Pocket entrando na sala. É ele tinha o mesma nome da boneca Polly, e sei até por que!Ela parece muito uma boneca! Magra, com cabelos loiros , lisos e longos, com uma franja comprida, olhos verdes, e bochecha rosada.E se já não bastasse ela ser linda, ainda era muito inteligente e rica. Por que seus avós tinham criado a boneca Polly Pocket. E a Polly fazia questão de que todo mundo soubesse disso!
E era por isso q ela é a garota mais popular da West High School. E eu não me surpreendi quando vi Nick olhando para ela! E nem quando vi Polly vindo na direção de Nick. A Polly não podia ver um garoto bonito q já ia falar com ele. Eu acho que ela já namorou com a maioria dos garotos bonitos da nossa escola!"
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 7:40 pm

haha , eu adorei a Polly *--------------------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 9:40 pm

Eu sabia que você ia gostar da Polly, mary!!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 4:47 pm

claro , ela é diva demaiis *o*
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 7:32 pm

Por isso não fiquei surpresa com sua atitude. Ela foi andando diretamente para ele, como se estivesse em uma passarela. Provavelmente só para se amostrar coisa que acontece sempre. Polly continuou discaradamente até chegar a ela e falar:

- OIee! Você é novo aqui né? - Polly disse literalmente caindo pra cima dele

- É, sou sim. Desculpa a intromissão mas quem é você? – Disse ele com uma carinha de confuso.

- Ah, você não é daqui mesmo, pois se fosse saberia rapidamente quem eu sou. Mas como saber de mim nunca é demais lá vai. - Galera todo mundo olha pra cá pois vou explicar quem eu sou para o novato (e que novato por sinal – pensou ela) Bem eu sou Polly Pocket, isso, o mesmo nome boneca mais linda e fofa do mundo. Meus avós criaram a tão famosa boneca Polly e eu herdei o nome e sobrenome. Você gostou de mim né, claro que sim, todos gostam! – disse ela toda se gabando.

- É história bem ... interessante – disse Nick meio confuso

- Interessante e surpreendente – disse Polly com um sorriso de orelha a orelha

- É nem fala. – Eu disse como se estivesse sussurrando.

- Bem Qual é o seu nome fofo? Quer ir lá em casa mais tarde? – Disse Polly com uma cara de descarada. (como se ela tivesse Outra)

- Bem meu nome é Nick, quer dizer Nicholas Jonas. – Disse jogando os cabelos pro lado *-*

Gente, qm quiser q a gente poste + avisa!

E se vs's acharem q a gente posta pedaços mt pequenos, avisa tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 7:34 pm

Posta mais Loooh!!!

táá tããão legaaal *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 7:43 pm

Ai, q bom q vs tá gostando Kááh!

Mas, só vou postar + amanhã!
Eu e a Malu decidimos postar só um pedaço a cada dia!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 7:46 pm

Polly é minha ídola *o*
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 8:00 pm

Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 8:56 pm

Tão gostando? ^^

Se alguem postar aii eu posto maiis " *-*
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 10:33 pm

"- A ta. Bom você gostaria de se sentar com a gente? A Debby não ia se importar não é Debby – Polly disse fazendo uma cara de dar medo.

- É pode ir, eu fico aqui sozinha mesmo – eu disse arrazada

- Me desculpa mas vou ficar aqui com a Debby ela vai me apresntar a escola – Disse ele olhando para mim

- Ah ta, mas fiz o convite se quizer passa lá em casa, pra gente conversar um pouco – disse Polly

Depois disso Polly saiu de perto de mim e do Nick, gente ela estava me irritando mais do que o normal. Estava totalmente estressada já cedo. Nick olhou para mim e perguntou:

- Ela é sempre assim? – Disse Nick

- É ela é assim sim. Pelo jeito ela gostou de você.

- Você acha – ele disse todo interessado

- É eu acho que sim, mas ela fica assim com todos os garotos bonitos que aparecem – Eu disse tentando encontrar uma saída."


Maiis"?
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 10:40 pm

mais mais maaaaaaais *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 10:36 am

maisssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 4:49 pm

"- Perai. Então você me acha um garoto bonito? – Nick disse com um sorriso que me fazia babar

- É, bem ... eu disse ... ah foi por que o lha se ela te chamou pra ir na casa dela ela te acha bonito.. é, é isso. – Eu disse com muita vergonha

Não sei por que eu fiquei assim, eu poderia dizer normalmente que achava ele bonito, mas se ele não gostasse , e ao falasse mais comigo, no 1° dia. Bem é melhor não.
Depois dessa cena que me deixou atordoada pelo resto do dia. Nick me chamou para ir a uma lanchonete depois da aula, mas disse a ele que antes passaria em casa para falar com minha mãe."


Maiis?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] De Nerd a Superstar   [FIC] De Nerd a Superstar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] De Nerd a Superstar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: