Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mil beijos de amor ♥

Ir para baixo 
+6
Mary P. Jonas
'~Malu
Monique
Bruh
Paty
Liiny :)
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:34 am



Bom, gente começando novamente né?



INTRODUÇÃO:

-Não Miley!-dizia Nick tentando lutar contra a teimosia da amiga.

-Mas Nick, por favor!- implorava Miley que saltitava de leve, fazendo com que as tranças batessem sobre seu corpo e o bico que ela fazia para convencê-lo, o faziam rir.

-Miley, como você quer que eu te beije se somos amigos!Não posso fazer isso.

-Mas Nick você tem que me ajudar! Somos amigos não somos?

-Somos...

-Pois então! David Willians quer ficar comigo e ele não pode descobrir que sou bv!

-Ah! Tudo por causa desse pateta ne, Cyrus?

Nicholas irritou-se por Miley sempre correr atrás do galinha do Willians.

-Ai Nick, deixa de ter ciúme ok? Você sabe que eu o amo muito, desde pequena e agora que ele pediu pra ficar comigo você não me ajuda?

-Mas Miley, o que você ta me pedindo é loucura!

-É nada! Na verdade, é muito simples Nick! Nós temos ainda uma semana, até você sabe, eu ficar com ele, para treinarmos...

-Ai Miley, mas é complicado pra mim...Nós somos amigos e...

-E nunca vamos deixar de ser! Eu só quero que você me ajude a beijar bem!

Ela o olhava fazendo carinha de bebe e implorando que ele a ajudasse. Ele não resistia a carinha dela e, como sempre, acabou cedendo aos desejos dela.

-Ta, o que tenho de fazer então?

-Ai Nick eu te amo!-os olhinhos azuis dela brilhavam de felicidade e ela pulou sobre ele o abraçando.

-Ta ta...

Eles se separaram e ela o olhou bem nos olhos. Aquela aproximação toda deixou Nick tonto. E também um pouco bravo. Não gostava de ver sua amiga de infância grudada e totalmente apaixonada por aquele cafajeste.

-Bom, agora que você já aceitou é só nós combinarmos ok?

-Ta, faça como quiser...

-Ahm...Bom, nós temos exatamente uma semana o que quer dizer sete dias, contando com hoje. Que tal se nós nos encontrarmos em algum lugar e déssemos um beijo por dia?

Nick a olhou com certeza insegurança. O que aquela baixinha queria com aquele estúpido? E porque ele fora tão burro de aceitar ajudar ela? Ora, o que acabara de fazer?

-Ta...-dizia Nick ainda contrariado coma idéia.

-Vamos começar?

-Começar o quê?

-Ai Nicholas! Não se faz ta bom?

-Ta né, mas não aqui na beira da praia pra todo mundo ver.

-É, você tem razão...Vamos no encontrar lá na pedra mais tarde?

Ele fez que sim com a cabeça e olhou bravo pra ela.

-Nick se você não quiser fazer isso, não faça! Estou apenas te pedindo ajuda.

-Miley, eu já disse que vou ter ajudar ok? Só não queira que eu fique feliz com isso!

-Ta bem...Obrigada!

Ela lhe mostrou aquele grande sorriso e o abraçou com força. Com as mãos sobre seu pescoço o acariciou de leve e se separando um pouco dele, lhe beijou a bochecha. Afastou-se dele e sorriu novamente.

-Tchau Nick!

Ele abanou para ela que já tinha dado as costas e ido embora. Observava ela ir se afastando até sumir completamente. Virou-se e pôs as duas mãos na cabeça. Que estúpido fora! Por que não dissera apenas não a ela? Agora teria de fazê-lo! Ela estava tão empolgada, tão feliz! Ainda bem que já tinha acabado com Selena há tempos, porque senão, se ela descobrisse concerteza o mataria. Decidiu ir para casa tomar um banho e se ajeitar para “o beijo”.

Sua casa era perto, apenas duas quadras da beira da praia e ele sempre ia andando por ser tão perto. A caminhada sempre o ajudava a relaxar e a pensar sobre a vida. E no momento, tudo que lhe vinha à cabeça era Miley. Nunca a viu como uma menina para ficar e namorar, sempre a olhava com olhos de amigo. Ao pensar nisso, seu coração bateu mais forte e sua face corou de leve. O que estava acontecendo com ele?

Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:41 am

Liny posta tudo loga ..
Por que eu quero saber oque vai aontecer depois da quela parte que vc parou...
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:43 am

HUAHSUAHUSS, sim já posto...
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:44 am

Eeeeeeee Very Happy Laughing cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:46 am


Miley chegou toda animada e encontrou a mãe dormindo de leve na rede. Aproximou-se dela e a beijou na testa. Mesmo com o toque, a mãe não acordara. Foi para o quarto e pegou a toalha para tomar uma ducha. Praticamente se jogando no chuveiro, tomou um banho rápido, porém relaxante. Passou um hidrante de lavanda no corpo todo e, se enrolando na toalha, foi para o quarto. Já lá dentro, tirou a toalha e a jogou sobre a cama. Pegou uma calcinha rosa com algumas rendinhas e colocou-a. Depois foi até seu armário e pegou uma saia jeans com alguns strass nos bolsos de trás e uma regatinha branca, sem sutiã por baixo. Mas claro que a blusa tinha forro. Ela calçou uma rasteirinha e foi para frente do espelho. Pensou em fazer chapinha ou babyliss, mas resolveu apenas ir com o cabelo molhado, pois sabia o quanto Nick gostava. Ora, o que estava pensando? Deu um tapa de leve sobre a própria cabeça. “Nick é apenas meu amigo e está me ajudando, só isso Miley! Você não tem que ficar bonita pra ele!”-pensava ela um tanto brava consigo mesma. Pegou um pente de madeira e começou a ajeitar o cabelo. Teria de ir com o cabelo molhado mesmo, porque não tinha mais tempo de ir fazer chapinha. Desfez alguns nós do cabelo e guardou o pente dentro da gaveta. Olhou-se no espelho e pensou consigo mesma que era melhor ir sem maquiagem, porque afinal nem era algo tão importante assim, era apenas seu primeiro beijo. Ela saltou ao lembrar-se disso. Era seu primeiro beijo! Tinha que ser especial. E ia ser obviamente por ser com Nick, alguém que ela confia inteiramente e tudo mais. Mas ora era seu primeiro beijo! Ela tinha de estar no mínimo apresentável não? Não,pensou ela, é apenas Nick! Ele não vai ligar se ela estiver de cabelo molhado ou seco, com maquiagem ou não e muito menos se a blusa branca realça seu bronzeado recém conquistado na praia. Não ele não ia ligar! “Deus, por que estou tão nervosa?” pensava ela confusa em seus pensamentos. Olhou para o relógio do celular e decidiu ir. Passou pela mãe que ainda dormia quieta e saiu em direção “a pedra”.



Nick andava distraído até sua casa, que era mais afastado da beira da praia. Todos que andavam e tudo que passa não lhe importavam mais. Sempre fora muito amigo de Miley e isso nunca mudara, mas nessas férias seus sentimentos em relação a ela estavam diferentes. De repente, aquele abraço, aquela aproximação e toda a história do beijo o fizeram repensar sobre seu sentimento sobre ela e o deixaram em dúvida.

Ele chegou em casa e encontrou seu pai e sua mãe sentados em cadeiras de praia na varanda da casa. Eles tinham uma aparência um tanto serena, porem encantadora. O cumprimentaram com um sorriso e um aceno de cabeça. Nick sorriu para eles e entrou em casa. Foi tomar um banho e deixar a água lhe acalmar um pouco. Era tão estranho fazer isso. Quer dizer, beijar Miley e sei lá, de algum modo ter que ensinar a ela o ato de beijar, o deixava atordoado. Saiu do banho com a toalha enrolada na cintura. E foi para o quarto, ainda molhado. Pegou uma regata branca e uma bermuda preta, com um chinelo simples, afinal não era nada demais era? Oh Deus! Era o primeiro beijo dela, tinha de ser algo especial! Mas, agora o que poderia fazer? Hunf, no mínimo que ele estivesse com uma roupa boa, isso já estava e que ele só fizesse direito. Só isso? Será? Ou teria de fazer algo a mais?

Nick olhou para o relógio sobre a cômoda do quarto: já estava na hora de ir. Se ele tivesse que fazer algo a mais, provavelmente não daria tempo. Iria como estava e que estava ótimo! Sim, ótimo...mas será que um perfume faria tão mal assim?

Foi para o banheiro correndo e abriu a portinha do espelho, procurando o perfume que Miley tinha lhe dado de aniversário. Ainda não tinha usado muitas vezes, porque o cheiro era um tanto forte. Pegou-o na mão e olhou para a embalagem. Era quadradinho e vermelho, com alguns desenhos por todo ele. Tirou a tampa redonda e cheirou de leve. O cheiro era realmente forte, mas bom. Era delicioso e provocava uma reação diferente nele. Aproximou o perfume mais do rosto, deu apenas uma borrifada no pescoço e o guardou no armário.

Saiu do banheiro rápido e foi ao encontro dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:47 am

Miley chegou na pedra e se sentou bem no alto. Nick ainda não havia chego. Ela olhava para os lados na esperança de vê-lo chegar, mas nada além de algumas gaivotas voando e procurando comida. O sol já não era o mesmo de antes e um leve vento batia em seus cabelos. Pouca gente ia até lá, por isso ela gostava tanto de ir lá e pensar na vida e tudo o que acontecia. Por isso ela aproveitava as férias para relaxar e por todos seus pensamentos no lugar. Miley, muitas vezes a ajudava porque nele ela tinha uma incrível confiança, mais do que nas amigas. Sabia que podia contar a ele tudo que quisesse sem ter o medo de depois todos ficarem sabendo ou de ser ridicularizada por “pensamentos bobos”. Não com Nick nunca isso aconteceria. Por isso ela gostava tanto de tê-lo como amigo. Sentia-se tão bem ao ouvir seus conselhos ou muitas vezes seu silencio nas horas necessárias. Ele lhe fazia bem. Ajudava-lhe, lhe ouvia, lhe aconselhava.

Naquele momento, ela sentiu um leve toque no ombro. Virou e avistou Nick a encarando. Quando ela o viu, abriu um sorriso que fez ele fazer o mesmo.

-Oi - disse ela timidamente.

Ele nada lhe respondeu, apenas lhe estendeu a mão. Ela entendeu e pegou na mão dele, que a puxou com força fazendo-a ficar de pé. Eles se encararam ainda sorrindo.

-Oi – ele lhe respondeu.

Ela olhou para os pés e mexeu-os. Os dois estavam um pouco sem graça porque sabiam o que iria acontecer mais tarde. Nick olhou para a amiga a sua frente, um tanto tímida e sem graça. Reparou como ela estava bonita com aquela regatinha. Ela tinha seios médios, moldados suavemente pelo branco da blusa que realçava um tanto sua pele dourada. A saia curta mostrava as coxas fininhas e torneadas. Ela era toda mignon, pequeninha e delicada. Parecia uma boneca, baixinha e magrinha, toda fininha e ainda mais com aquele rosto angelical. Os olhos e a boca carnuda se destacavam e eram lindos, sem duvida alguma.

Ela então levantou o rosto e o encarou. Estava bonito. Os dois de regata branca. Parecia até que tinham combinado para pareceram bonitos juntos. Era tão engraçado ela estar vendo-o como um garoto bonito e não apenas como amigo querido. Segurou-se para não rir e então olhou para os braços dele. Eram fortes e grandes, levemente bronzeados. Os ombros eram largos e o peito, que a camiseta marcava um pouco, era bem definido. Nunca percebera o corpo dele, o quanto ele chamava atenção. Então, ela subiu o olhar até seu rosto e o olhar dos dois se encontrou, formando um ligação. Ela corou. Ai que boba estava sendo. Não tinha porque estar sendo assim. Ele percebeu o nervosismo dela e tentou acabar logo com aquilo:

-Então...-ele também estava um tanto perturbado-posso?

Ela se espantou com a pergunta dele, mas concordou com um pequeno movimento de cabeça.

Ele então aproximou um pouco mais seu corpo do dela e tocou seus braços. O coração de Miley quase saia pela boca e ela não sabia o que ele ira fazer.

Nicholas foi chegando mais perto com seu rosto, até estarem praticamente no beijo. Então ele finalmente encostou seus lábios nos dela, começando com um celinho. Ela não sabia o que devia fazer, estava completamente perdida em meio aos movimentos dele. Ela não lhe correspondia o beijo, nem nada,apenas permanecia parada, o deixando fazer tudo.

Ele desceu um tanto as mãos para a cintura dela, juntando os dois corpos. Ela apoiou os braços sobre seus ombros e esticou as mãos até sua nuca. Já lera nessas revistas para adolescentes que os meninos gostavam de cafunés na nuca durante o beijo e foi isso então que ela fez.

O beijo era lento, bem romântico. No inicio ela não correspondia, mas ao ir se acostumando, lhe correspondia intensamente. Ele surpreendeu-se com o jeito dela. Para quem nunca havia beijado, ela até que beijava muito bem.

O tempo foi passando e o beijo foi um pouco longo. Alfonso achou que estava na hora de parar. Aos poucos foi se afastando dela e ela, percebendo se afastou também.

Os dois pararam frente a frente. Ela mantia o rosto baixo para esconder as bochechas vermelhas. Quando sentiu a vermelhidão sumir ergueu o rosto.

-Obrigada, Nick...mas agora eu acho melhor eu ir...

-Ta...amanha aqui?

Ela, já indo embora, fez que sim com a cabeça e se foi, o deixando sozinho ali.

O sol já começava a se pôr e ele sentou bem no alto da pedra. O vento era fraco e ele se lembrou do beijo. Fora tão bom. Ela era tão delicada e por incrível que pareça beijava muito bem. O beijo foi diferente de todos os outros que já tinha dado, em Selena por exemplo. Tinha um tanto de carinho a mais.

O sol já tinha ido embora e ele resolveu ir pra casa, pois seus pais ficariam preocupados. Levantou e foi pra casa.





Miley ainda atordoada pelo beijo, chegou em casa branca feito cera. A mãe, que cozinhava a janta, se assustou ao ver a filha daquela forma.

-Meu amor o que houve?- perguntou Maria se aproximando de Miley.

-Hã?- disse ela acordando do transe. Balançou a cabeça- A nada não mamãe, nada não...

-Tem certeza querida?- a mãe insistiu preocupada.

-Sim mãe, ta tudo bem!E também por que não estaria ne?- disse ela forçando um sorriso de canto.

A mãe fez apenas um gesto de cabeça e a olhou com desconfiança. Conhecia muito bem sua filha. Não importando se era algo bom ou ruim, alguma coisa tinha acontecido. A filha foi para o quarto e fechou a porta de leve. Se atirou na cama de colcha lilás e se agarrou na almofada rosa. Que estranho tudo aquilo. E o pior, é que era só estranho. Não que o beijo não fosse bom ou tudo o que ela esperasse e coisas assim , mas foi estranho. Muito estranho. Sensações estranhas, pensamentos estranhos, atitudes estranhas. Tudo estranho. Ela nem sabia o que pensar ou talvez o que dizer. Mas também o que iria dizer? Para Nick nada. Sua mãe muito menos e como que ela iria chegar na melhor amiga e dizer que está treinando beijos com o seu ex-namorado? E claro que não podia contar para a outra melhor amiga, porque ela também era melhor amiga da outra melhor amiga de Miley e obvio que não poderia contar pra ela. Bom, o jeito era desabafar consigo mesma, se é que isto é possivel. Tentou pensar em tudo, mas assim, sozinha simplesmente não conseguiu. Pulou da cama, quando teve um idéia. Foi até a escrivanhinha e abriu uma gaveta. Pegou lá de dentro uma caderneta preta, com estrelinhas pratas na capa,o espiral também preto. Fechou a gaveta e pegou uma caneta que estava sobre a escrivanhinha. Quando deitou de novo na cama, viu que a caneta era de posto de gasolina. Riu sozinha por não ter uma simples Bic no quarto.

Abriu a caderneta e sentou mais pro fundo da cama, esticando bem as pernas. Ao encostar a caneta no papel, as palavras simplesmente fluiram de suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:48 am

“Ai foi hoje né. Pois é tipo eu nem acredito direito ainda. Caraca. Eu simplesmente deixei de ser BV, foi assim sabe, poft! foi pronto. Como isso é estranho. E ainda mais que eu tô com uma vontade louca de contar pra todo mundo, só que bem, eu não posso. Por isso eu estou aqui escrevendo tudo isso. É que bem, o beijo não foi com um namorado ou um ficante, nem nada assim, mas com o meu melhor amigo. É meu melhor amigo sabe, o Nick. E ele é o ex da minha melhor amiga sabe, a Sel então fica um clima chato de eu contar isso pra ela. E também eu não posso contar pra Demi, porque ela iria conta pra Sel e minha mãe? Nem pensar. Se ao menos minha irmã estivesse aqui. Eu poderia contar pra ela porque tenho certeza que ela não me reprovaria por isso que eu fiz, sabe isso de beijar o meu melhor amigo que é o ex da minha melhor amiga e tudo mais. Só que também, antes de ser ex da Selena ele era meu amigo portanto eu tenho mais direitos de pedir coisas pra ele não é? Ah sei lá, mas eu acho que sim. E agora eu já fiz e não pensei nessas coisas antes. Só pensei em me livrar do meu “impedimento” de uma vez por todas, pra poder ficar com o amor da minha vida!!! Sim o David. Nossa, ele é tão lindo! E o mais popular do colégio também e agora que ele veio pra mesma praia que eu ele pediu pra ficar comigo. O Nick não gosta dele, sabe, acho que é ciúme, mas eu não entendo. Sei lá, mas...eu já disse que ele é lindo? Ah já disse né, desculpa. Mas bom, o beijo sei lá, foi um beijo, eu nem sei certo porque também não tenho como comparar ne? Mas, não sei se foi ruim, ou bom. O Nicholas, bom, ele foi delicado comigo, carinhoso sabe? Porque também ele é assim comigo e tudo mais então por que ali ele seria diferente ne? Eu achei que foi bem bonito, porque também a paisagem era linda. Foi lá na pedra, com o pôr-do-sol, então foi bonito.E bom o Nick tava bonito. Porque feio também ele não é e ele tava bonito com aquela regata branca e bem do estilo dele mesmo, bem normal. Só não sei porque nunca o tinha visto daquele jeito sabe, como um moço bonito e não só como meu amigo e tal. Amanhã nós vamos nos encontrar lá de novo sabe, pra eu “treinar” mais, para estar pronto daqui uma semana, quando for a vez do David!!!Ai to tão ansiosa porque sabe...Ai, que susto, PUTA QUE PARIU! Minha mãe bateu na porta pra eu ir janta, jesuuuuis, meu coração foi a 200 por hora!Ta ainda assim! Bom vo ter que ir mesmo né, até porque já to sentindo o cheiro delicioso da comida da minha mãe!”
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:48 am

Nick chegou em casa e tentou afastar um pouco Miley de seus pensamentos. Ela estava sempre lá agora, habitando sua mente. Aquilo o deixava irritado. Durante a janta, comeu calado, o tempo todo e as perguntas feitas pelos pais eram respondidas com simples gestos de cabeça ou frases de uma palavra só. Deitou cedo, a fim de se livrar daqueles pensamentos, mas ficando deitado na cama, eles só ficavam mais difíceis de sumir. Rolou na cama, de um lado para outro, se odiando por só pensar nela: Miley. Enfim pegou no sono.



Xxxxxxxxxxxxxxx



Ele estava em um lugar estranho. Era tudo escuro, e ele sem direção para ir. Perdido em um nada, começou a se apavorar. Tentou correr para algum ponto, mas nada mudava. A escuridão continuava lá. Não havia barulhos externos, apenas o seu coração batendo acelerado. Derrepente uma luz forte surgiu diante da escuridão, o fazendo fechar os olhos. Permanecia assim, ao sentir algo se aproximando. Então os abriu e se deparou com uma silhueta feminina a sua frente. Com a luz um tanto forte atrás dela, não podia reconhecê-la.

-Nick...-disse a mulher a sua frente, com uma voz suave que ele conhecia.

Selena.

Alfonso sorriu. Ela se aproximou e ele notou seus longos fios pretos. Lisos e até a cintura. Ela usava a mesma roupa do dia que eles se conheceram. Seus olhos brilharam.

-Selena...

Ela apoiou seu braço sobre o ombro dele, fazendo com que os corpos ficassem colados. Ele a encarou e ela sorriu timidamente. Ele fechou novamente os olhos.

Mas quando os abriu novamente, não eram mais os fios lisos e pretos que estavam a sua frente. Eram castanhos. E cacheados. Todo enroladinho e um pouco acima da cintura. Brilhavam feito a luz de antes. Os olhos, a boca, o nariz, o cabelo,o corpo: não eram mais de Selena.

-Nick...- a moça a sua frente tinha a voz um tanto rouca e ele a reconheceu de primeira: Miley.

-Miley...- ele lhe disse emocionado.

Ela sorriu. Tudo como exatamente acontecerá com Selena antes, só que este sorriso não era tímido. Era grande e transparecia felicidade.

Fechou os olhos novamente e sacudiu a cabeça.

-Nick...

-Nick...

As duas vozes ecoavam na sua cabeça e se tornavam mais e mais freqüentes.

Abriu os olhos e a mulher a sua frente mudava conforme a voz que ele escutava.

Selena, Miley, Selena, Miley, Selena, Miley...

AAAH!

-Nick!-as vozes se misturavam e o chamavam com desespero.

Xxxxxxxxxxxxxxx



Nick se contorcia na cama enquanto a mãe fazia mais uma tentativa de acordá-lo.

- NICHOLAS!- a mãe finalmente conseguiu ao gritar com toda sua força.

-AAAAH!- ele também gritou ficando sentado na cama.

Parecia mais cansado do que quando fora dormir e estava ofegante. Suava um tanto e estava assustando.

-Filho, tudo bem querido?- perguntou a mãe aflita- Já são 11:30 da manhã querido!

Ele não respondeu a mãe porque ainda estava atordoado. Deitou de novo e olhou para a mãe.

-Tudo isso?

- Sim querido! Agora levante, tome um banho e venha que o almoço está quase pronto.

- Ta...

A mãe saiu do quarto e ele sentou na cama, se livrando das cobertas.

Que raio de sonho foi aquele?
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:49 am

Miley não voltou a escrever naquela noite. Depois do jantar, recebeu um telefonema. Estava tirando a mesa, quando o telefone tocou.

-Miley, atenda pra mim filha?- pediu sua mãe a ela.

-Claro.

Ela largou os pratos e foi na sala, onde o telefone ficava.

-Alô?

-Alo, Miley?-pediu a voz do outro lado da linha e ela ao reconhecer se irritou de imediato, sem motivo algum.

-Oi Selena...

-Oi, ai amiga eu quero que você me ajude!

-Ahm, no que Selena?

-Ai, é sobre o Nick ne, como sempre...

-O que que tem ele?

-Hum, bom, eu queria te pedir um favor em relação a ele...será que você pode pedir pra ele se ele quer voltar?

Ela sentiu a mão tremer e o coração disparar.

-Ah, ta é isso então? Só?- respondia nervosa.

-É só, Miley, por que?- pergunto Selena confusa com o jeito da amiga.

-Ah nada não, é só que sabe eu tenho que ir porque tenho que lavar a louça pra minha mãe então...-ela mentia muito bem.

-Tudo bem, pode ir...só depois me avisa ta bem?

-Ah, ta,sim sim- dizia segurando a raiva- tchau!

-Tch...- a voz de Selena foi abafada pela batida do telefone que Miley tinha desligado.

-Aaaarhg!-resmungou Miley nervosa.

Saia rápido para o quarto quando a mãe a chamou:

-Que mãe?-perguntou com pouca vontade.

-Não vai lavar a louça pra mim?- perguntou a mãe com um sorriso nos lábios.

Selena revirou os olhos e ao ir até o quarto ouviu a risada da mãe na cozinha.

Pegou de novo o caderninho e se atirou de bruços na cama.

-Cadê a merda da caneta do posto?- pediu a si mesma, gritando irritada.

A achou sobre o mesmo lugar em que havia deixado e a pegou com mal-humor. Abriu o caderno e escreveu rápido.



“Mas era só o que me faltava mesmo! Não, sabe agora eu acho que to com cara de pombo correio da Selena, porque ela ao menos acha isso! Que ela pensa que é pra fica pedindo pra mim pedi pro Nick coisas sobre a relação deles? E também ela que deu o fora nele, coitado e agora fica pedindo pra volta. AAH! Vai enche o saco de outro. E novamente eu vo te que escreve tudo aqui porque não posso conta pra simplesmente ninguém, porque dona Demi Lovato é a maior fofoqueira que existe!Por que eu fui te amigas assim? Ta que elas são humanas e eu também devo parece chata pra elas de vez em quando, mas...nossa, que coisa chata. Parece que a Selena me usa pra se aproxima do Nick, só porque nós somos amigos de infância e nos conhecemos bem e também temos muita intimidade (o que ela nunca teve e nem vai ter com ele xP). Ai, por que ela ta me irritando tanto ultimamente? Isso não acontecia antes...UH! Será que eu to de TPM???”



Xxxxxxxx



Depois de acordar daquele jeito, Nick tomou uma ducha de água fria, para ver se realmente despertava daquilo.

E o mais estranho daquele sonho é que Miley não tinha o cabelo cacheado. Pelo menos não que ele soubesse é claro.Mas é que ela estava sempre com o cabelo liso ou apenas ondulado. Mas cacheado? Nunca. E no sonho eles pareciam tão naturais.

Saiu do banho com a toalha amarrada na cintura e ele ainda estava molhado, quando a porta se abriu rapidamente o assustando.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 11:48 am

Maiiiiiisssssssss!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 11:56 am

Agora vem a parte boa........
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQua Fev 04, 2009 10:53 pm

Xxxxxxx



Miley levantou mal-humorada. Não comeu nada no café da manhã. Não tinha fome, simplesmente isso. O telefonema de ontem a perturbava ainda e a estressava. Não tinha vontade de fazer nada, apenas de ficar jogada no sofá o dia inteiro. Mas sabia que não poderia. Ainda tinha que se encontrar com Nick no fim da tarde e ainda fazer o favor que Selena lhe pedira. Se irritou novamente por pensar naquilo. Levantou do sofá e disse a si mesma, já que a mãe tinha ido ao mercado e ela estava sozinha em casa:

“Vamos acabar logo com isso!”

E assim ela saiu em direção à casa de Nick. O sol estava forte e ainda tinha algumas quadras pela frente, apesar deles morarem perto. Estava muito calor e ela sentiu o suor em seu corpo todo. Avistou a casa dele a uma quadra de distancia e apressou-se mais.

Parou em frente a casinha verde e como os pais dele já a conheciam não hesitou em entrar. Quando entrou não havia ninguém por ali e então foi até o quarto de Nick.

Bateu na porta, mas não recebeu resposta. Bateu de novo e nada. Então foi abrindo a porta devagar até a abriu completamente, vendo que não tinha ninguém ali. Fechou a porta e ouviu barulhos no banheiro. Decidiu ir até lá e abriu a porta rapidamente.

-Nick...?- e então ela se deparou com a figura masculina mais bonita que ela já vira.



-Miley!-disse ele assustado com a situação.

Miley enrubesceu e baixou a cabeça, evitando o olhar nos olhos.

-Ah Nick, eu queria conversa com você, na verdade eu vim fazer um favor pra uma pessoa e...-ela foi diminuindo a voz até perceber que tinha que sair dali o mais rápido possível- ah ta depois eu volto então.

Nicholas curioso a impediu de ir embora.

-O que foi Miley?-ele a segurava pelo braço direito e com o esquerdo segurava a toalha. Ele a encarava sério.

-Depois eu te conto- dizia ela tentando sair dali e quando realmente fez força para sair, Poncho usou também a mão esquerda para segura-la. A tolha caiu deixando tudo à mostra. Ela arregalou os olhos e ficou intacta. Não conseguia se quer se mexer.

Poncho estava ainda mais apavorado que ela e ficou sem ação.

Então ela despertou e se largou dele com facilidade, correndo pra fora da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQui Fev 05, 2009 12:27 pm

MAAAAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
'~Malu
Nick Jonas
'~Malu


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 29
Localização : JuntoO com o Coelhiinho Piirata *-*

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQui Fev 05, 2009 4:39 pm

Maiis"
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQui Fev 05, 2009 7:31 pm

Ainda perturbada, sentou no murinho que cercava toda a casa. Apoiou os braços nas pernas e a cabeça nos braços (deu pra entende ne?). Respirou fundo e ergueu a cabeça. Nick de certo já estava vindo e como ela queria logo acabar com aquela maldita historia ficou ali lhe esperando. Esticou bem as pernas pra frente e preparou-se para dizer o inevitável ele.

Logo que Miley saiu, Nick recolheu a toalha e pôs na cintura novamente. Por que era tão burro? Por que tinha que ter tirado a mão da toalha e conseqüentemente tê-la deixado cair? Saiu rápido do banheiro depois daquilo e foi para o quarto pôr uma roupa. Pegou uma bermuda e uma regata qualquer e foi lá pra fora atrás dela.

Ela estava sentada, no murinho com as costas um pouco curvadas.

-Miley...-disse ele e ela logo se levantou- acho que agora você já pode me falar ne?

-É bom , agora dá- disse ela envergonhada- bom eu vim aqui, por que eu tenho que te pedir uma coisa...

- Ta, pode fala...

-Ontem, a Selena me ligou e me pediu pra fala contigo sobre, bom ela pediu se você que voltar com ela.-ela ergueu o rosto e o encarou bem nos olhos. A voz dela era séria.

Ele se assustou com o que ela acabara de lhe falar. Arregalou os olhos e ficou sem saber o que dizer.

- Era só isso então eu já vo indo ta? Depois tu fala com ela, que o meu recado já ta dado...Tchau Nick.

E assim ela saiu rápido em direção a sua casa. Ele despertou do pensamento e lembrou-se do encontro que os dois deveriam ter mais tarde.

-Miley, a gente se vê mais tarde, lá na pedra?- gritou para ela, que já atravessava a rua.

Ela parou e virou para ele. Fez um sim tímido com um gesto rápido de cabeça e foi embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyQui Fev 05, 2009 8:13 pm

Mais
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptySex Fev 06, 2009 9:07 pm

Xxxxxxx



Miley andava rápido na rua, querendo chegar logo em casa. Não sabia nem o que pensar direito sobre tudo que tinha acontecido ali. Avistou sua casa e apressou ainda mais o passo. Entrou rápido e viu a mãe sentada na sala, mas na ponta da mesa mais alguém também estava ali.

Ela logo reconheceu a voz de Selena e não se agradou com o que viu. Junto de sua mãe, a amiga ria e logo pararam quando a avistaram com uma expressão não muito agradável.

- Ah...oi Miley!-disse Selena tentando quebrar o gelo.

- Oi.-Miley a censurava com os olhos.

-A Selena veio aqui te procurar e então eu disse que você tinha saído e já voltava...

Ela entrou mais na casa e foi até a geladeira pegar um pouco de água, sem responder a sua mãe. Depois de se servir e devolver a jarra à geladeira, virou para elas e se apoiou no balcão da cozinha.

- E então, de que tanto riam?- perguntou com um certo tom irônico.

- Ah bom, a sua mãe tava me contando de quando você era pequena e fez xixi na calça no meio do shopping... - Selena foi baixando o tom de voz ao ver a reação da amiga e Maria segurando o riso.

- Obrigada mãe! –disse Miley ainda mais irônica do que antes.

- Miley podemos conversar um pouquinho?-pediu Selena tentando fazer com que aquela situação constrangedora acabasse e ela pudesse saber sobre Nick.

-Claro, vamos ali no meu quarto...

Miley largou o copo sobre a pia e foi para o seu quarto, Selena a seguiu.

Logo que as duas já estavam dentro do quarto, Miley fechou a porta e se sentou na cama, largando o os ombros.

-E ai, como que foi?- perguntou Selena ansiosa e com um grande sorriso no lábios.

Miley tremeu. Selena parecia realmente gostar dele. Será que não era ela que estava errada?

-Ahm, eu fui lá fala com ele e daí tal, sabe ne, falei aquilo que você me pediu e tal,e...

-Miley Cyrus, não enrola! O que ele disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptySáb Fev 07, 2009 9:22 am

Mais!!
ta taooo..Good,cool..!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptySáb Fev 07, 2009 3:22 pm

que bom que estão gostando Smile eu já continuo
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptySáb Fev 07, 2009 3:41 pm

Continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptySáb Fev 07, 2009 8:27 pm

-Ele não disse nada...

-Como nada?-disse Selena alterada.

-Calma! Nada, porque eu pedi pra ele fala contigo! Não quero ficar entre vocês!- disse Miley com os olhos arregalados, assustado com a alteração de Selena.

-Ah ta, então eu vo indo, brigada Miley!-disse Selena já se aproximando da porta do quarto de Miley.

Selena abriu a porta e Miley forçou um sorriso. Sel passou pela mãe de Miley e lançou apenas um “tchau tia!” bem tímido antes de sair rápido.

Logo que ela saiu, Maria se aproximou da filha.

-Tem alguma coisa filhinha?

-Hã? Não, não mãe! Tem nada não!

-Hum, ta bem então. Filha, eu vo no mercado, você quer alguma coisa?

-Não,mãe,brigada mas eu não quero não...

-Ta, tchau filha!

-Tchau mãe.

Miley ficou lá parada olhando para a direção em que a mãe tinha acabado de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28
Localização : Australia

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptySáb Fev 07, 2009 10:57 pm

Ameeii...Posta?
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyDom Fev 08, 2009 8:26 am

posto já já Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyDom Fev 08, 2009 8:58 am

Amei tá tão linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ EmptyDom Fev 08, 2009 9:14 am

Xxxxxxxxx



Após Miley ter ido embora, Nick logo entrou em casa e se atirou no sofá. Nem ligou a televisão, pois sabia que nada de interessante passava naquele horário. Só ficou lá deitado e pensando em tudo o que se passara. Miley vê-lo nu foi um tanto constrangedor e toda aquela historia com Selena, muito estranho. Ela queria voltar com ele, sendo que tinha lhe dado o maior pé-na-bunda que já vira? Muito estranho. E logo agora que tinha sentido todas aquelas coisas estranhas por Miley, apesar de ele sempre ter gostado de Selena e mesmo com tudo que ela tinha lhe feito sofrer, era dela de quem ele gostava. Ou ao menos deveria gostar, não é?

Naquele exato momento, ele pode ouvir o barulho do portão de ferro um pouco enferrujado se abrir lentamente e leves passos se tornando cada vez mais altos. Ele ergueu a cabeça e sentou-se rapidamente, quem poderia ser? Logo vieram batidas repetitivas na porta e uma voz fina chamando por ele:

-Nick, você ta ai?- perguntou a doce voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mil beijos de amor ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mil beijos de amor ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: