Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mil beijos de amor ♥

Ir para baixo 
+6
Mary P. Jonas
'~Malu
Monique
Bruh
Paty
Liiny :)
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 9:27 am

Posta mais linny .....
A e espero que não seja a selena
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 9:28 am

ai gente eu tenho só mais um pedaço e o final prontos, porque sei lá como perdi um pedaço da fic ¬¬ ai talvez, depois do proximos post demore um pouquinho pra posta porque eu vote que reescreve
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 9:34 am

ok liny mais então posta esse pedaçinho que vc tem ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 12:31 pm

HAUHAUS, ok já posto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 12:36 pm

Ele sabia quem era e foi rápido para a porta. Encontrou Selena com um meio sorriso e uma aparência nervosa.

-Oi- ele soltou e ela lhe sorriu ainda nervosa. - Entra...

-Ta...- ela entrou com pequenos passos e ele a observou por alguns instantes.

Selena era linda, de uma beleza de que todos os garotos gostavam, talvez por isso ela se aproveitara da beleza para fazer o que tinha feito. Morena, exótica e com um corpo magro e perfeito, lindo, ainda mais para uma garota de 14 anos. Apesar de sempre achá-la maravilhosa e gostar muito mesmo dela, aquele sentimento não era mais o mesmo. E ainda mais depois daquilo, não conseguia mais ter plena consciência nela.

Os dois sentaram na pequena, porem aconchegante, sala e ficaram quietos por um instante.

- Então- disse ela sentando um pouco mais pra frente do sofá e com os olhos brilhando- você pensou?

Ele se paralisou e se deu conta de que ainda não tinha pensado e muito menos decidido nada. Assim ele não respondeu e ela o encarou.

- Nick, eu sei que eu te fiz umas coisas ruins ai, mas sabe depois que eu te perdi é que eu vi o quanto eu gosto de você, o quanto eu sinto sua falta- ela foi se aproximando dele e pondo suas mãos em seus ombros.- dos seus abraços- e enfim pôs seu rosto muito próximo do dele- dos seus beijos...

Eles se encaravam e Nick não sentiu aquela mesma sensação gostosa que sentira quando ficavam antes. Mas aquilo lhe deixou confuso. Ela estava prestes a beijá-lo e ele despertou a impedindo com os braços e se afastando.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 1:04 pm

Nick deu um fora na selesma iruhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 1:38 pm

AHHHHHHHHH Nick a deu um fora.
Até fiquei com pena dela.
MAIS SIM?
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyTer Fev 10, 2009 2:57 pm

Ah, adorei o fora q o Nick deu na Selena Laughing

Posta +!!
Essa fic tá perfeita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 1:36 pm

gente, eu vo reescreve a parte que falta, desculpa pela demora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 1:48 pm

-Não Selena, não dá!- disse ele levantando e ficando de costas diante dela. Apoiou as duas mãos atrás da cabeça e bufou. Quando se virou novamente para ela, seus olhos encontraram os dela. Selena segurava as lágrimas nos olhos.

-Por quê, Nick?-ela pediu com a voz falhada por causa do choro.

-Eu só não, aah...- ele baixou a cabeça e se sentou ao lado dela novamente, agarrando as suas duas mãos.

-É o que Nick? Nós costumávamos ser o casal mais perfeito, e você, você me amava mais que tudo, não era assim? – pedia ela como se suplicasse que eles ficassem juntos.

-Sim Sel, nós éramos, mas não somos mais...- ele a encarou e foi como se ele tivesse dado um tiro nela.

-Mas alguma coisa aconteceu, não aconteceu?

-Aconteceu, mas eu acho que não cabe a mim te contar...

-Como assim, Nicholas?

Ele respirou fundo novamente e antes de poder falar ela o interrompeu:

-Quer saber, deixa pra lá!- e saiu como um relâmpago e batendo os pés.

Nick mirou os lugares por qual ela tinha saído com o coração batendo rápido? Será que ele realmente fez a coisa certa?
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 1:57 pm

Poxa k coisa difícil
ele ainda gosta da Selena só
k sente-se atrádo pela Miley
talvez tenha tomado a melhor decisão ou ia acabar por magooar a Selna na mesma e ia ser pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 7:13 pm

Maisss...
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 10:19 pm

Mais, mais, mais, mais,...!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 1:36 pm

iih, gente agora ferro de vez :s meu pc estrago e eu to usando o do meu irmão, então não tenho como posta a web agora Razz malz
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 1:41 pm

Ih Linny foi mal...eu entendo quando poderes posta
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 4:25 pm

Ai, tadinha d tu Liiny!!

É horrível dividir pc c/ irmão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 8:02 pm

ah brigada pela compreensão gente, mas se eu me anima, talvez eu possa reescreve Smile
(se meu irmão der tempo né ¬¬)

aah, nem me fala e o pior é que ele tá se enrolando todo pra consertar o meu --'
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 9:00 pm

D nada, Liiny!

Esses irmãos são fogo ¬¬'
Eu tb dicido o pc c/ meu irmão, só q ele é + novo.Mas, msm assim é mt chato ficar divindo pc!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2009 2:17 pm

Miley estava atirada no sofá com um controle de TV, no qual tentava inutilmente achar alguma coisa que prestasse. Bufou de raiva pela entediação. Olhou para o teto e recostou as costas. Fechou os olhos tentando relaxar e a primeira imagem que lhe veio a cabeça foi de Nick. Sorria sozinha só de pensar nele, quando um barulho forte a tirou dos pensamentos. Selena entrava chorando desesperada pela casa dela e antes que Miley se quer percebesse, tinha se atirado sobre seu colo.
-Sel, o que aconteceu? -pedia assustada tentando entender a amiga.
-Ele não me quer mais, Miley!-dizia entre soluços e lágrimas.
-Como assim? Quem não te quer mais? Me explica isso direito Selena!
Selena se ajoelhou no chão, a frente de Miley, ainda soluçando e com o rosto todo vermelho. Além dos olhos inchados.
-O Nick, Miley. Eu fui falar com ele e, e ele disse que o que sentia por mim não era mais o mesmo e bla bla bla...- disse deixando mais algumas lágrimas caírem.
Ela não se importava mais nem um pouco, chorava mesmo, com força e sem vergonha. Miley sentiu uma pontada e agradeceu por Sel não ter visto seu rosto depois daquilo. Ela sorria e em seus olhos começavam a brotar lágrimas, mas eram de felicidade. Ela sabia que era errado e que devia estar triste pela amiga ali na sua frente, mas era algo que ela não estava conseguindo evitar. Nick não a queria mais, Nick talvez, talvez quisesse ela e não Selena! Lembrando da outra a sua frente baixou o rosto e pos a mão no cabelo de Selena que lhe lançou um olhar triste.
-Bom, é melhor eu ir mesmo...-disse Selena forçando um sorrizinho e indo para a porta.
Miley mal conseguia falar naquela momento. Aquilo parecia não entrar direito na sua cabeça. Era quase que impossível de acontecer e aconteceu.


reescrevi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2009 2:33 pm

ah,tá bem legal...
reescrever as vezes é bom Linny.
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyQui Fev 26, 2009 5:44 pm

gente, tinha esquecido daqui! HAUSHUAHSUAHSU vo postar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyQui Fev 26, 2009 5:45 pm

FINAL – Parte 1

Miley não pensou duas vezes e saiu de casa, não se importando com mais nada. A mãe tentou pedir pra onde ela ia, mas ela já tinha ido. Andava com passos largos e rápidos, enquanto respirava nervosa. Estava indo em direção ao centro da pequena praia e ainda pensava em quem ela iria ver primeira. Daí, lembrou-se de David. Foi direto para o bar mais famoso da cidade, porque sabia que era aquele tipo de lugar que ele freqüentava e tinha absoluta certeza de que ele estaria lá. Logo que chegou na fachada viu ele com alguns amigos, numa mesa que ficava bem no fundo. Respirou fundo e entrou com uma pose confiante. Logo que ele a viu, já lhe abriu um largo sorriso, deixando-a mais nervosa ainda. Foi chegando mais perto da mesa e ele levantou indo em direção a ela. Os amigos, que ainda não tinham a visto, se viraram para ela. Ela não conhecia nenhum e todos davam a aparência de serem mais velhos.
- Oi minha linda- ele a tocou levemente nos braços e a beijou no rosto- como você está, querida?
- Ah, David, eu quero falar com você...- ela disse com uma expressão séria, tentando disfarçar o nervosismo.
-Ta, claro gatinha, vamos dar uma volta por ai.- disse ele entrelaçando ela com o braço e se virou para os amigos- galera eu e a gatinha aqui vamos dar um volta- e deu uma piscadela.
Os amigos, achando que entendiam riram e Miley revirou os olhos. Assim, os dois saíram e não trocaram sequer uma palavra, até chegarem num lugar mais calmo. Ele parou na frente dela e a encarou.
- E ai, você queria me dize...hum, deixa eu vê, que está ansiosa demais pra nós ficarmos é isso?-ele não a deixou responder e continuou falando- então vamos antecipar isso.
Ele a pegou bruscamente pela cintura e a beijou com força. Nos primeiros instantes, de tão surpresa que estava, Miley sequer se mexeu. Aquele beijo era muito diferente dos de Nick. Ele beijava rápido e parecia não ter sentimento algum ali. Suas mãos a apertavam forte na cintura e assim que se deu conta o empurrou com força e se afastou dele. David a olhava com surpresa.
-O que foi, Miley?
Ela o olhava nervosa e seu coração batia rápido.
-É justamente disso David.- ela tremia uma pouco na voz, deixando transparecer o nervosismo- eu não quero mais
-Como assim não quer mais? Miley, você está bem?
-To, ótima por sinal, é só que eu não quero mais, não com você. Eu sei que isso parece estranho pra todo mundo e até pra mim mesma, mas eu simplesmente não quero. – ela ergueu o rosto e o encarou – Desculpa.
Ela não quis mais encará-lo, com aquela expressão de susto e saiu dali rápido. Talvez se arrependeria do que acabará de fazer ou também do que iria fazer a seguir, mas nada mais lhe importava.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptyQui Fev 26, 2009 7:31 pm

Mais linyy
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 29
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 4:28 pm

maiiiis!
*--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 7:07 pm

FINAL – Parte 2

Andava rápido e agora, já sabia o que iria fazer, ou quer dizer, pra onde iria naquele momento. Era a vez de falar com Selena e por mais difícil que isso parecesse, era necessário e apenas ela poderia fazer isso. Chegou na casa da amiga e parou na entrada. A casa era grande e muito bonita, ainda mais para uma casa de praia. Tocou a campainha que fez um barulho não muito alto e bem curto e logo em seguida Selena apareceu.
-Oi amiga! Peraí que já abro pra você...
E assim entrou em casa. Tinha uma aparência muito melhor do que da de antes e já tinha um sorriso no rosto. Isso a deixou com mais medo ainda. Selena voltou com a chave nas mãos e Miley forçou um sorriso nervoso. Sel abriu a porta e beijou a amiga no rosto. A pegou pela mão e a levou pra dentro. As duas sentaram na sala e Miley enfim decidiu falar de uma vez.
- Bom, Selena eu vou falar logo, pra não fica te enrolando...
-Fala o que amiga? – Selena pediu curiosa.
-Então, eu acho que tu deve te percebido que eu to meio estranha de uns dias pra cá ne? Ou nem percebeu?
- Ai, na verdade eu percebi sim Miley, tu me tratou um pouco diferente mas eu só achei que fosse uma crise de TPM ou algo do tipo.
-Ah, bom, acho que não era – ela riu sozinha e continuou – eu na verdade tenho muito medo de te contar isso e então não me interrompa senão eu não vou conseguir acabar.
-Ta, fala logo Miley, você ta com algum problema? Me conta!
- Não, ou sim não sei, mas o que eu sei é que bom você sabe do meu rolo com o David e tudo mais e de quanto eu queria perder o BV e quanto eu o amava e por isso, pra não fazer nada errado nessa hora eu bem, meio que pedi uma ajuda...pro Nick.
-Mas como assim pro Nick? Eu não to te entendendo.
-Eu, é eu pedi que ele me ensinasse a beijar e depois de tanto eu implorar ele acabou aceitando. –ela sentiu as palavras saírem e Selena arregalando os olhos. Antes de a amiga falar, ela continuou- então com o passar do tempo eu via você tentando se aproximar dele e aqueles beijos, sei lá mexiam demais comigo e daí então eu percebi...eu percebi que eu o amo.
Selena não respondeu e mordia o lábio superior de raiva ao mesmo tempo que seus olhos começavam as se encher de lágrimas. Com aquela cena, Miley sentiu o coração doer e também se aliviar, ao mesmo tempo em que lacrimejava também.
-Sel, desculpa, mas eu tinha que te dizer isso- a voz saia mais rouca do que o normal e os lábios tremiam- desculpa, eu não podia mais...
-Vai embora – disse Selena bruscamente e olhando fixamente para um ponto.
- Quê? – perguntou Miley sem entender.-Selena, me entenda, eu só queria...
-Vaaaaai!
Ela fez que sim com a cabeça e olhou pra amiga bem nos olhos. Ela tinha raiva nos olhos.
-Eu só espero que você me entenda um dia e posso me perdoar...
E saiu dali segurando as lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mil beijos de amor ♥   Mil beijos de amor ♥ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mil beijos de amor ♥
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: