Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Web: Dreams

Ir para baixo 
+4
Paty
Liiny :)
Bruh
Marina Rodriguez
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyTer Fev 03, 2009 7:24 pm

Sinopse: Dia 13 De Setembro tive o maior encontro da minha vida, jamais pode esquecer a data, nem tão pouco o cheiro do perfume dele na minha jaqueta, ele era tão gentil, tão simpatico, tão ele mesmo. Gostava do jeito como sorria, como cantava a vida, mas não é todo o conto que tem um final feliz, o meu pelo menos não está sendo assim.

. Quando o amor chega de forma inesperada na vida de dois jovens que vivem conectados pela vontade de cantar seus sentimentos, eles serão capazes de lutar para serem felizes?

posto quando tiver alguem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyTer Fev 03, 2009 8:37 pm

I'm here!!
please posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyTer Fev 03, 2009 8:43 pm

Capitulo 1: Encontro
Aquela parecia qualquer manhã, a não ser por um mero motivo. Joe Jonas me apareceu com mais bonito rosto do mundo, os olhos negros me fitando todo o tempo do outro lado da sala, quis manter minha atenção voltada ao livro que estava a ler, mas me incomodava ele olhar tanto. O olhar dele a primeira vista me deu medo, ele levantou e veio em minha direção, parecia ser um menino com atitutes, desviei o olhar, fingindo ler meu livro que naquelas alturas já não era tão importante.

- Demi não é? - perguntou ele em minha frente
- Sim e você o famoso Joe Jonas! - respondi ainda não o olhando nos olhos
- Nem tão famoso assim - Joe respondeu em tom de zombaria - Acabei de saber que vou atuar com você em um filme!
- Filme? - perguntei confusa, ninguem havia me dito de filme nenhum
- RÁ RÁ RÁ, na verdade não é filme, é que...bom, eu tenho te notado faz um tempo por aqui e você me chamou atenção - Disse ele olhando em meus olhos com o mais doce olhar.

De cara percebi que ele estava sendo sincero comigo, gostei disso, é uma qualidade que poucos meninos tem hoje em dia.

- É eu sou meio nova aqui - respondi sem graça
- Bom, podemos nos conhecer melhor? se quiser é claro - disse ele ainda olhando em meus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyTer Fev 03, 2009 9:04 pm

posta mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyTer Fev 03, 2009 9:10 pm

Apenas assenti com a cabeça e fomos dar uma volta, ele perguntou do que eu gostava, do que não gostava, se gostava da minha vida de super star, se é que eu tinha uma assim. Joe era um doce de menino, cada palavra ele pronunciava com perfeição, muito educado por sinal, acho que é dai que vem a histeria de tantas fãs. Logo em seguida fui apresentada a Kevin e Nick, que amor eles são, principalmente Nick, tão educado como o irmão, os Jonas realmente eram meninos preciosos, são os meninos que toda menina com certeza gostaria de ter como namorado.

Passeamos por todo o parque da Disney, nem notei a hora que era, até por que eu recebi um belo convite naquele começo de noite.

- Bom Demi, eu gostaria de te perguntar uma coisa - disse Joe olhando pro chão e suas mãos nos bolsos
- Pode perguntar - respondi tambem olhando pro chão
- Bem, queria saber se fosse quer... beem... - disse ele nervoso - Tá, topa um encontro? ai que pergunta mal formulada né, eu to meio nervoso, me desculpa!
- Claro que aceito - respondi sorrindo - Adorei te conhecer

Ver Joe Jonas nervoso daquele modo, foi um tanto engraçado, as meninas diziam que ele tinha fama de conquistador, mas logo depois do meu sim, recebi o mais perfeito abraço e o cheiro que vinha da sua pele e do seu cabelo eram ótimos e ele ficou na minha jaqueta.
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyTer Fev 03, 2009 9:56 pm

mais, mais *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyQua Fev 04, 2009 10:26 am

E mesmo queremos ler a 1ªtenporada de novo postaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyQua Fev 04, 2009 10:38 am

mais, mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyQua Fev 04, 2009 11:00 am

Já era tarde e Joe se ofereceu para me levar em casa, hesitei mas aceitei, por que não? ele iria não iria ser safado não é? tenho problema com isso, que já vem de antigos namorados, mas logo desisti dos meus pensamentos pouco provaveis e segui conversando com Joe, ele era um doce e sua compania me agradava muito, logo depois de bater na porta de casa, minha mae me recebeu com uma cara fechada, talvez por causa da hora, mas nem liguei, estava feliz demais para isso.

Marquei com Joe na frente de uma loja magnifica de discos antigos, pode ser meio brega o local, mas eu adoro, ele foi pontual no encontro e quando saimos de lá, ele me levou para jantar, era um perfeito cavaleiro, e eu estava começando a viver um conto de fadas do lado daquele principe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Admin
Bruh


Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30
Localização : com Taylor Lautner.. XD~

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyQua Fev 04, 2009 11:24 am

More!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonasbrothers.forumbrasil.net
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyQua Fev 04, 2009 11:38 am

Maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 26
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyQua Fev 04, 2009 8:49 pm

Mais Maaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!! Very Happy bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptyQua Fev 04, 2009 10:38 pm

continua *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySex Fev 06, 2009 8:43 pm

Capitulo 2: Ciumes?

Meses se passaram desde de então, eu e Joe eramos bem amigos, conversamos sobre tudo, mas agora não sei por que me incomodava quando ele falava de suas namoradas, mas me incomodava mais ainda as pessoas dizerem que erámos namorados, não pode haver amizade entre homem e mulher? Mas uma coisa em particular estava me tirando do sério já fazia umas semanas, Joe conheceu uma menina chamada Taylor, e ficou meio encantado com ela, adimito que aquilo me deu uma pontinha de ciumes, mas eu não estava começando a gostar do Joe não é?

Tinha dias que Joe simplesmente me irritava, de tanto que falava dessa tal Taylor, tinha hora que eu nem dava bola para o que ele falava, decidi arrumar um outro amigo também, só pra ver o que ele iria achar. Fiz amizade com o Mike, ele não era tão legal como Joe, mas era só pra fazer ciume mesmo, coitado do menino, as vezes eu tinha pena dela por ser usado dessa forma.

Finalmente Joe veio conversar comigo.
- Qual é com esse tal Mike? - ele perguntou nervoso
- E o que você me diz da sua com a Taylor - respondi sem dar muita atenção
- Responde a minha pergunta por favor - ele me confrontou com os olhos de pura raiva
- Por que? tá com ciume? - perguntei o encarando o mais fundo que pude
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySex Fev 06, 2009 8:43 pm

GENTE, desculpa a minha demora de postar Sad minha internet tava horrivel i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySex Fev 06, 2009 9:03 pm

perdoada Mari Smile poosta
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySex Fev 06, 2009 10:23 pm

Joe desviou os olhos e não respondeu, saiu furioso da sala, em minha face só tinha meu sorrisso estontiante, mas me senti mal por Joe até por que nós eramos amigos e eu podia estar confundindo as coisas, iria procura-lo depois para pedir desculpas.

Quando estava me levantando para ir procurar Joe, Selena me chamou para eu ir conhecer uma pessoa, Selena era minha melhor amiga mas eu ainda nao havia lhe contado que tinha virado grande amiga do Joe, até por que Selena não fica muito por aqui e não estava falando com ela todos os dias, por fim chegamos até a pessoa ou as pessoas que ela queria me apresentar, tive uma surpresa grandiosa, desejava de todo o modo não estar vivendo aquele dia.

- Olha Demi, o casal do momento, Taylor e Joe Jonas - disse Selena toda feliz
- Ah! - era tudo que eu me permitia dizer
- O Joe me disse que vocês tão bem amigos, mas ai ele me contou também que você ainda não sabia disso, por isso eu te chamei correndo... - Selena tagarelava sem parar sobre eles

Enquanto minha amiga falava maravilhas sobre o novo casalzinho, eu não tirava os olhos de Joe e nem ele de mim, ele me fitava com olhos de pura raiva e ódio, diferente do Joe Jonas que eu conhecia, com aquele olhar doce e gentil, nem sei como Taylor não percebeu como ele me olhava, mas ela estava muito ocupada fofocando com Selena para prestar atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 26
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySex Fev 06, 2009 11:03 pm

Continua o + rápido q puder!! Very Happy
E Mah me passa seu msn de novo por mensagem q ai eu passo o meu pra vc?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySáb Fev 07, 2009 3:25 pm

maaais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySáb Fev 07, 2009 3:55 pm

maaaaaaaaisssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySáb Fev 07, 2009 5:47 pm

Taylor era uma menina muito bonita, cabelos longos e cacheados, com uma cor linda de loiro, os olhos claros e o rosto parecia mais aquelas bonecas de porcelana que a gente põe para enfeitar a cama e morre de medo que alguém a toque. Não pude mais suportar aquele olhar de "morra" do Joe, por dentro eu queria gritar de ódio e chorar, chorar até não aguentar, sai da sala andando em passos largos, quase correndo, queria me afastar de Joe o maximo possivel, ele deixou de ser o menino gentil e educado que eu conheci.

Enquanto eu andava não podia mais conter as lagrimas que se acumulavam em meus olhos e as derramei, estava me sentindo uma fracassada e sabia que Joe estava fazendo aquilo para me irritar, depois daquela pequena discussão que tivemos, desejei ver Mike, mas desisti da ideia, também não podia ir para casa, ainda tinha trabalho para fazer, Selena apoiava Taylor e eu não podia me abrir nem para minha melhor amiga, que situação. Andei em passos largos até bem depois de onde Joe exibia Taylor para todos, andava olhando para o chão e acabei topando em alguem que fiquei feliz em ver.

- Hey senhora Demetria Lovato, cuidado por onde anda - disse a voz quase inreconhecivel para mim naquele momento de desespero
- Como sabe meu nome? - perguntei subindo o olhar
- Ora como você se esquece dos antigos rapidos - ele respondeu
- Aaah! Não acredito, Michael! Meu Deus como você mudou hein! - disse rapida e feliz por reencontra-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySáb Fev 07, 2009 8:28 pm

mais, mais mais *--------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 26
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySáb Fev 07, 2009 10:22 pm

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE Mah!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28
Localização : Australia

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySáb Fev 07, 2009 10:28 pm

Ameeeei...Posta +?
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams EmptySáb Fev 07, 2009 10:36 pm

Michael era um amigo desde a infancia, e tenho que confessar que tinha uma queda por ele, também qual menina não teria? Loiro, olhos claros, rostinho de anjo, fazia qualquer menina morrer para estar ao seu lado. Michael me contou que soube a pouco que eu era a nova estrela da Disney e quis vir me reencontrar. Eu realmente fiquei feliz em ve-lo depois de tanto tempo, ele era um dos poucos amigos que eu tinha no colégio, eu era ridicula quando criança, fico com dor de cabeça só de relembrar os momentos ruins que passei, mas Michael sempre esteve ali para me ajudar e eu sempre gostei de sua compania mais do que de qualquer pessoa.

- Mas então Demi - ele disse sorrindo - Por que essa pressa toda hein?
- Ah Michael, tive uns problemas ai e estava tentando esparecer a mente - respondi com ar de decepção, minha voz quase falhava
- Com quem? - ele perguntou curioso
- Podemos tomar um sorvete, lá eu te conto tudo - respondi ainda com a voz fraca
- Claro e pode deixar que eu pago! - respondeu feliz

Conversamos animadamente e eu contei meu problema, ele se surpreendeu quando soube que Joe Jonas estava envolvido na historia, acho que nem ele e nem eu estavamos esperando que eu fosse conquistar corações de meninos tão bonitos e famosos desse jeito, ele me deu alguns conselhos que fiquei grata por ouvir e que iria me esforçar para segui os mesmos. Michael e eu continuamos jogando conversa fora, também fazia tempos que eu nao o via e fiquei grata por ele me distrair de tal maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Web: Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Web: Dreams
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Web: Dreams, 2ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: