Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Web: Dreams

Ir para baixo 
+4
Paty
Liiny :)
Bruh
Marina Rodriguez
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 8:22 am

Adorei Smile
mais
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 9:32 am

maisssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 11:53 am

Capitulo 3: Amizade ou Amor?

Me senti tão bem ao lado de Michael que até me esqueci da hora, ele foi gentil em me acompanhar de volta e me fazer compania até meu horario acabar, e assim foi feito, tinha me esquecido dos problemas com Joe por horas, até ter que encontra-lo novamente e agora sozinho, sem a talzinha com ele

- Vejo que também já tem compania - disse Joe em um tom de sarcasmo exagerado
- É ela tem sim, agora vê se não atormenta mais ela, pelo menos por hoje - Michael respondeu antes que eu pudesse pensar em uma resposta
- Uau, seu amiguinho é seu advogado agora também Demi? - Joe perguntou me fitando com aqueles olhos de pura raiva
- Ai chega gente, eu to muito cansada para ficar discutindo ok! Joe por que você não vai procurar sua namorada? - perguntei o olhos dentro dos olhos, com o maior olhar de tristeza e ele percebeu
- Ah, amanhã quero falar com você sobre isso - ele respondeu correspondendo ao meu olhar
- E por que comigo? Não tenho nada com isso - disse
- Amanhã a gente conversa tá legal! - respondeu fitando Michael com raiva

Joe entrou em seu carro e arrancou bem rapido, Michael ficou surpreso com a atitude dele e eu também e como assim conversar comigo sobre Taylor? O que eu tinha haver nessa história toda? Desisti de achar respostas convicentes na minha cabeça.

Cheguei em casa e logo me tranquei no quarto e fui escrever o dia turbulento que tive em meu diário. Meu diário era uma especie de livro de sonhos de minha autoria, ali eu escrevia o que eu desejaria viver em minha vida, é meio bobo na verdade, mas é o meu amigo nas horas de solidão, eu o chamo de Dreams.

Escrevi até onde pude, pois fui invadida por uma onda de tristeza e decidi dormir ou pelo menos tentar fazer isso, logico que nas primeiras 3 horas não consegui nem me manter de olhos fechados pois a imagem de Joe dizendo que precisava falar comigo sobre Taylor não saia da minha mente e eu tentava insistentemente achar alguma logica nisso, fui ai que minha mente correu para os dias bons que passei com Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 1:02 pm

Posta mais......
muito mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 26
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 6:53 pm

+ MAH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 6:54 pm

vou postar, antes eu queria avisar a vcs qe a partir de amanha eu só vou postar das 6 da tarde em diante, aulas começam amanha --'

enfim , só pra vcs nao asharem qe eu abandonei aqui uahauhauahuahauha, apesar de estar postando pouco, a net ta horrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 7:53 pm

E marina a minhas ja começaram ¬¬ , ai eu so to entrando aki dia sim dia não...
A mais continuaaa.
E a segunda temporada vc quase num ta postando la...
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySeg Fev 09, 2009 6:15 pm

quando terminar essa, eu posto a 2ª
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySeg Fev 09, 2009 6:41 pm

ata ok então posta mais um pouquinho....
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySeg Fev 09, 2009 6:50 pm

Fui invadida por mais uma onda de tristeza, acho que eu estava gostando dele mais do que um simples amigo e isso me matava, até por que agora ele estava namorando, pensei nisso até quando não podia mais lutar contra minhas palpebras pesadas e adormeci com o rosto molhado das lagrimas.

Fui acordada logo cedo pelo toque do meu celular, era Joe, dizendo que ia me buscar em casa para conversarmos sobre Taylor, foi quando lembrei da minha noite anterior, concordei, me arrumei bem depressa, nem tomei café, ele já estava a caminho e eu não posso negar minha empolgaçao com o fato. Bem na hora marcada Joe estava na porta da minha cara com o rosto mais lindo do mundo

- Vamos? - perguntou direto
- Bom Dia Joe, eu vou muito bem, obrigada por perguntar - disse
Ele riu
- Bom Dia Demi, agora vamos sim - disse me apresando
- Certo, mas vai ter que me levar para tomar café da manhã, não comi nada - disse entre um sorriso que ele pareceu gostar
- Ok, lá eu te conto tudo - me respondeu com um belo sorriso
- Ótimo por que eu to morrendo de fome e a proposito quero panquecas e um milkshake gigante!
- Você e seus pedidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySeg Fev 09, 2009 7:02 pm

mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 8:58 pm

Capitulo 4: A Verdade

Enquanto esperavamos o garçom trazer nossos pedidos, Joe começou logo a dizer tudo que ele queria e eu fiquei surpresa, muito surpresa com isso.

- Então Demi, nem sei como te dizer isso, mas... - disse ele nervoso
- Mas? - perguntei
- Mas a história com Taylor... enfim essa história toda com Taylor foi uma mentira, eu sei, você vai me odiar, mas eu queria provocar ciumes em você! - disse ele de cabeça baixa

Eu logicamente dei aquele sorriso de felicidade, mas não deixei que ele percebese, então ele continuou:
- A sua amizade com Mike me deixa muito, muiitoo mesmo irritado, eu não gosto, me incomoda demais e eu sei que ele gosta de você, então eu me pego pensando nisso o tempo inteiro e eu não aguento mais Demi!
- Espera, deixa eu ver se eu entendi, você fez tudo aquele teatro com a Taylor só por que eu fiz amizade com outro menino? Tipo, você ta com medo de ser trocado?
- Não Demi! - disse ele me olhando nos olhos
- Então o que é? - perguntei aflita
- É por que... - ele pegou em minhas maos e continuou
- É por que eu descobri que te amo, e não te amo como uma simples amiga, eu te amo como mulher entende?

Os olhos de Joe pareciam uma lagoa, com tantas lagrimas se amontuando ali, eu fiquei sem reação, não sentia o corpo, era como se estivese nas nuvens, o "eu te amo como mulher" não saia de minha cabeça.

- Me desculpa por me declarar desta forma, eu sei que você não gosta de mim da mesma maneira - disse Joe largando minhas maos

Eu olhei em volta de mim e voltei a fita-los nos olhos

- E quem disse que não? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 9:54 pm

Posta + Marina!!!

Eu tô amando reler a 1° temporada da Dreams!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 12:36 pm

Joe ficou sem fala, nos labios tinha apenas um belo sorriso, aquele sorriso antigo que já era conhecido, aquele sorriso que eu amava, por aquele momento, me senti inteira, me senti realizada, ele me amava também, me amava como eu e isso estava perfeito demais, e por isso mesmo aquela felicidade não durou muito. Quando Joe ia se inclinar para me dar um beijo, Mike e Michael apareceram, eu quis morrer, sabia que Joe não gostava de nenhum deles.

- Demi!
- Demi! - gritaram os dois e Joe logo mudou de cara
- Olá - disse sem graça
- Ué, o que faz aqui com ele? - perguntou Mike, um pouco nervoso
- Ué... - repeti - Ele é meu amigo, assim como você! - respondi nervosa
- Isso amigo e vocês desde de quando se conhecem?
- Ah Joe, eles já são amigos há um tempo! - respondi sem graça
- Bom, já vi que você já se acertou com o Joe né! - disse Mike
- É sim - sorri
- Engraçado é que você dizia que gostava de mim! - alfinetou Mike

Espera. Como assim eu dizia isso? Eu nunca disse isso, alias eu via Mike como colega! Joe me olhou com uma cara de pura raiva, eu queria cavar um buraco no chão e me enterrar e sair daqui há 80 anos, meu conto de fadas tinha virado um pesadelo e eu nem tinha curtido o principe.

Na hora eu fiquei com tanta raiva que as palavras que eram necessarias naquele momento, não sairam, Joe levantou com raiva e foi embora, meus olhos rapidamente se encheram de lagrimas, realmente aquele era o fim, o fim de um começo que apenas existiu nos meus sonhos, minha unica reação foi dar um tapa na cara de Mike e de quebra na de Michael, sai correndo chorando, minha sorte é que eu estava perto de casa, nem fui trabalhar, não queria ter que encarar Joe.

Assim que cheguei ao meu quarto, me agarrei ao meu amigo mais fiel, minha vida realmente tinha acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 3:29 pm

maais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 3:37 pm

Capitulo 5: Bilhetes

Já fazia uma semana do incidente da lanchonete, Joe não havia olhando na minha cara uma vez se quer até agora, eu estava tão mal, me sentia um lixo, eu não era uma menina de atitudes, não tive cara de ir atras dele, atras do amor da minha vida, como eu era burra, ele agora me odiava, meu castelo desmoronou em um só segundo.

Em meio da confusão em que me encontrava, comecei a receber bilhetes estranhos, eu sinceramente não estava com cabeça para adimirador secreto nem nada, eu queria reconquista-lo, mas ele nem se quer me olhava, quando dava comigo, fingia que nem via, eu sentia pela primeira vez, a dor do amor. Por essa semana, Mike continuou no meu pé, o que deu logicamente certeza a Joe que eu gostava dele, eu estava tão irritada com Mike, que sempre inventava algo para fugir dele e ele nem sequer me pediu desculpas. A situação com Michael era ainda pior, ele sempre fora meu melhor amigo e acabou me "traindo" desta forma, acabei me abrindo com Selena e ela como sempre foi de um apoio incondicional para mim, para passar o tempo, eu escrevia coisas em meu diário, coisas que eu desejava falar para Joe, em meio dessa depressão imensa em que me encontrava, os bilhetes estranhos continuaram.

Por mais que aquilo pudese me irritar, aqueles bilhetes diziam coisas lindas, um deles me chamou atenção em especial

" Olhos bonitos não choram, gostaria de poder ver seu sorriso novamente, isso me reconfortaria um pouco. "

A pessoa que me mandava os bilhetes, estava sofrendo assim como eu, pelo menos aparentava estar, fiquei horas pensando quem podia ser, fui ingenua por alguns minutos pensando que seria Joe, era o que minha cabeça queria e meu coração também.

Na semana que se iniciou seria bem dura, eu gravaria um tema com Joe, a ideia de ficar em um estudio com ele estava me deixando doida, como eu iria aguentar ele me ignorar daquela forma? Eu sabia que essa ideia partiu de Selena e os demais Jonas, mas não daria certo, Joe me odiava isso era fato.
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : ...em ksa

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 4:16 pm

mais
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 4:39 pm

A palavra odiar foi revirada em minha cabeça, causando uma bela dor de cabeça.

O dia de gravar o tema chegou, eu estava nervosa, tomava litros de água para manter a voz, mas qualquer esforço seria inutil, perto dele eu esquecia até de respirar.
Pouco antes de entrar no estudio, recebi mais um bilhete do meu "adimirador" e nele dizia uma frase tranquilizadora, como se gravar o tema iria ser uma ótima experiencia, eu esperava por isso também.

Assim que entrei no estudio, Joe estava lá, ele olhou para mim pela primeira vez em duas semanas, os olhos estavam ternos, como se a raiva fosse coisa do passado, eu quis sorrir mas reprimi isso para mim mesma.

- Kevin, ela chegou, vamos gravar! - dizia ele ao irmão

Do lado de fora, minhas teorias dessa historia de tema se concretizavam, Selena, Nick e Kevin, os três sorrindo para mim como se quisezem dizer que dará tudo certo, apertei os olhos sob um lampejo e me concentrei em gravar o tema com ele do lado, isso era pior do que provas finais.

De repente Joe gritou:

- Espera! Cadê o resto das pessoas? - ele perguntou

Olhei para o lado de fora e logo vi a armação que eles fizeram, fiquei pasma, só conseguia olhar para o chão, eu sabia que Joe estava irritado com aquilo

- Não sei... realmente não sei - respondi
- Aff, incrivel! Eles trancaram a porta também! - disse Joe irritado mexendo na porta
- Calma Joe, daqui a pouco eles voltam tá bom
- Calma? Nós estamos trancados aqui Demi!
- E isso é ruim para você? - perguntei diretamente - É ruim estar trancado aqui comigo? - perguntei o encarando fundo nos olhos, ele ficou sem fala

- Joe, eu te fiz uma pergunta, será que dá pra responder?

Joe ficou sem falar uma só palavra por uns 5 minutos, eu já estava me enchendo de ficar ali com ele, ele realmente me odiava, agora eu tinha certeza disso.

- Desculpe! - disse ele
- Pelo o que? - perguntei distante dele
- Por tudo!
- Não precisa se desculpar, acho que as coisas estão claras demais para mim - respondi com o ar mais triste
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28
Localização : Australia

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 10:26 pm

Ameii!!!Posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyDom Fev 15, 2009 12:06 pm

Capitulo 6: Mudança

Chamei Selena por telefone rapidamente e ela logo abriu a porta do estudio, eu sai primeiro que Joe e ele veio atras de mim.

- Demi, por favor, vamos conversar, preciso te dizer uma coisa! - disse
- Que coisa? Que já me esqueceu e está com outra? A não muito obrigada, eu te amo, mas nao preciso ouvir isso e nem que você me odeia tá legal!
- Demi não é nada disso, escuta por favor!
- Escuta você! Acabou a amizade Joe, achei que você confiava mais em mim, em nós, naquele momento que tudo aconteceu, você nem deixou eu me explicar, foi embora. - respondi com o rosto inteiro em lagrimas

Eu chorava tanto que não via um palmo na minha frente, tive que sentar no chão para me acalmar um pouco, Selena chegou perto de mim e me levou para casa, Joe foi com ela, eu sabia que sim, podia ouvir a voz dele discutindo com Selena no carro, o carro que ele dirigia, ao que parecia das vozes, eles falam de mim e Selena estava muito irritada, não conseguia abrir os olhos, eles eram pesados demais, então continuei a ouvir a confusão.

- Chega Joe! Você machucou a minha amiga, minha melhor amiga - gritava Selena
- Selena escuta, eu queria falar com ela, só não tinha cara, me entende! - gritou Joe
- Rá! Até parece meu amor, Demi chorou a semana toda, não queria fazer nada, você realmente me decepcionou Joe - respondeu Selena mais alterada ainda

A confusão era enorme, tão grande, que eles pararam no assunto dos bilhetes. Espera? Bilhetes? O que eles tinham haver?

- O que? Como assim você é o autor dos bilhetes da Demi? - perguntou Selena pasma
- É, sou eu, queria ter uma forma de chegar na Demi de novo, então fui fazendo isso, quis contar isso a ela hoje, mas ela nem me ouviu - Joe respondeu derrotado
- Ela precisa saber Joe!
- Não, melhor não, talvez não agora, ela tá muito alterada comigo e ela deixou claro que nada será como antes
- Você quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySeg Fev 16, 2009 5:10 pm

Mais, mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyQui Fev 19, 2009 4:15 pm

Tive a sensação de que dormi por horas, dias, acho que minha mãe me deu algo para que eu pudesse dormir bastante, dormi tanto, que acho que a discussão que ouvi, foi coisa da minha cabeça, perguntei a Selena a respeito e ela nada me disse, perguntei de Joe também e ela me disse que ele estava mal e eu me senti mal por isso também.

No dia seguinte, eu não fui trabalhar, não estava com pique e nem ânimo para encarar ele, fiquei deitada quase todo o dia, até que resolvi escrever em meu diário, enquanto escrevia, minha mãe veio com uma noticia, que desejei morrer quando escutei, de todas as formas, eu desejei.

- Como assim mudar mãe? - perguntei alarmada
- É Demi, seu pai conseguiu um emprego muito bom no Canadá e nós vamos nos mudar dentro de 2 semanas!
- Mas e o meu trabalho? E meus amigos?
- Ah querida, você pode visita-los sempre que der, e quanto ao trabalho, você sabe que eu nunca concordei com isso, Demi você só tem 16 anos, precisa estudar e no Canadá tem uma escola maravilhosa e você vai ter novos amigos!
- Mas é o que eu gosto mãe, e o que eu gosto está aqui, o que eu amo também - respondi derrotada
- Isso tem haver com o menino que veio aqui ontem né?
- É, acho que sim - respondi confusa
- Falaremos disso em outro momento querida, estou indo trabalhar, se cuida - disse Daniele

Minha mãe sempre fora uma mulher de atitudes fortes e sensatas, porém, eu tinha certeza que essa ida ao Canadá, era idéia dela, ela jamais concordou com meu trabalho tão cedo, eu não podia deixar os Estados Unidos, não naquele momento, não agora, eu realmente queria morrer, me atirei em minha cama e desabei em lágrimas, a idéia de que eu nunca mais iria ver Joe cutucava meu coração como se fosse mil facas afiadas e eu só tinha 2 semanas para me despedir, 2 semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyQui Fev 19, 2009 4:15 pm

Liguei para Selena, Mike apesar de tudo e Michael também, contei sobre a mudança, uma noticia que foi vista com muito maus olhos por Selena, assim que ela pode, foi até minha casa para conversarmos um pouco, eu precisava disso.

- Oh Demi, não me diga que vá embora amiga! - disse Selena com lágrimas nos olhos
- É Sel eu vou, também não quero ir, deixar tudo aqui, deixar você, ele - respondi com voz de choro quase

Selena me abraçou e fiquei grata por aquele abraço, era um abraço tão sincero, de amiga mesmo, ela sabia como me fazer bem, mas eu sabia que ela estava triste assim como eu

- E já contou a ele? - ela perguntou
- Não, eu nem sai de casa hoje e acho que vai pouco importar para ele - respondi derrotada
- Eu não acho Demi, ele te ama!
- Da onde você tirou essa idéia absurda meu Deus? - perguntei
- É, Demi, preciso te contar umas coisas, não posso guardar mais segredo, até por que você vai embora, talvez ajude não sei - disse Selena com um pouco de entusiasmo na voz
- É sobre o que?
- Joe e os bilhetes secretos que você andou recebendo pela última semana
- E o que os dois tem haver?
- É... bom - disse Selena sentando na cama ao meu lado - Joe escrevia eles!
- Ah sério Selena, não estou para brincadeiras - respondi
- Não estou brincando, jamais faria isso com você e ainda mais nessa situação, é sério, ele queria te contar ontem, mas você não quis escutar, tirou suas próprias conclusões e ficou muito mal, ele me ajudou a te trazer em casa, você chorou tanto que dormiu - explicou Selena
- Então era verdade a discussão do carro? Eu não imaginei nada? - perguntei triste
- É sim Demi, foi tudo verdade - Selena confirmou
- Ai, meu Deus, eu sou muito burra, muito mesmo, com que cara eu vou chegar nele agora?
- Eu gostaria muito de te ajudar com isso, mas eu não o conheço bem e não sei o que ele vá pensar, o que eu menos quero, é que você sofra!
- Eu já estou sofrendo Sel, eu vou me mudar para outro país e não vou poder nem me despedir dele - disse entre soluços.
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptyQui Fev 19, 2009 4:59 pm

Posta + Marina!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 EmptySex Fev 20, 2009 1:33 pm

Me abracei a minha amiga novamente e pela segunda vez aquele abraço me reconfortou, um pouco, mas foi de grande ajuda, eu estava perdida, queria correr atras dele e dizer tudo que sentia e que ia me mudar, jamais teria cara para isso, eu era burra demais.

Decidi não ir mais trabalhar, liguei e expliquei tudo por telefone, pedi a Selena que disesse que estava doente e não podia ir, Joe segundo ela insistiu em me ver e ela não deixou, fez bem, eu acho.

A semana passou como um raio, estava na minha última semana na Califórnia, minha mãe já havia encaixotado muita coisa, era triste demais para mim, Selena ia me ver todos os dias, passar os últimos dias comigo para a saudade ser menor quando eu fosse embora, mas nós duas sabiamos que não ia ser assim, eu perguntava de Joe sempre e ela sempre dizia que ele estava mal, que queria me ver e eu também queria ve-lo, desejava isso o tempo todo, mas talvez essa despedida de longe doese menos, talvez um dia eu conseguiria curar meu coração da falta que ele fazia, talvez um dia eu ficaria bem de novo.

Mas não foi assim, quanto mais se aproximava o dia da mudança, mas eu chorava e desejava ver ele, abraçar ele e dizer eu te amo pela última vez.

Resolvi escrever uma carta de despedida para ele, onde eu escreveria tudo que tive medo de dizer frente a frente, escreveria meus sentimentos e minhas lembranças mais perfeitas com ele, não sei se estava fazendo o certo, mas me reconfortava um pouco, então começei:

" Oi Joe, como vai? Espero que bem, antes de começar a escrever coisas e coisas aqui para você, quero lhe pedir desculpas por tudo que fiz, já sei que foi você quem escreveu os bilhetes para mim, não sinta raiva da Sel por isso ela só queria ajudar. Me desculpe também por faze-la mentir sobre a história de estar doente, a verdade é que vou me mudar para o Canadá dentro de 4 dias, não quis dizer adeus a você pessoalmente pois iria me doer ainda mais do que já está doendo aqui, me desculpe por isso também, só queria te dizer que te amo e te amarei para sempre, nada mudará, mesmo que a gente jamais tenha tido algo, eu sei que isso existiu em mim e em você de alguma forma, vou te levar em meu coração, de onde você jamais vai sair. Me desculpe por tudo mais uma vez, eu te amo, Demi "


A carta ficou cheia de marcas de lágrimas, coloquei dentro do envelope e assim que Selena chegase em sua visita diária eu entregaria a ela. E assim foi feito, ela me recriminou obviamente, disse que não entregaria carta alguma, ficamos nessa discussão por minutos bem longos

- Por favor Selena, faz isso por, pela nossa amizade
- Não Demi, me desculpa, mas você precisa ter cara e ir lá falar com ele sobre isso
- Para que? Se eu vou embora daqui a 4 dias, só vou me machucar mais e ele também vai, eu não quero isso, por favor Sel - implorei

Enquanto Selena decidia o que fazer ou o que dizer, meu celular tocou e tocou com o toque dele, dei um salto para atender. Coloquei o celular no ouvido e ele falou, com a voz mais doce do mundo

- Demi? Sou eu Joe, como você está? Está Melhor?

Fiquei tão imovel ao ouvir a voz dele, que não respondi, então ele continuou:

- Demi está na linha? Demi precisamos conversar por favor, me deixe te ver, preciso te explicar muita coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Web: Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Web: Dreams
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Web: Dreams, 2ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: