Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Web: Dreams

Ir para baixo 
+4
Paty
Liiny :)
Bruh
Marina Rodriguez
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptySex Fev 20, 2009 4:53 pm

Maaaaais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptyDom Fev 22, 2009 11:53 am

Quanto mais ele falava, mais me doia, eu não respondi, desliguei o celular no mesmo salto que atendi, precisava dar um jeito nisso, eu só tinha mais 4 dias

- Por que não falou nada Demi? - perguntou Selena
- Não pude, não tenho coragem - respondi com voz de choro - Por favor, por favor, manda essa carta para ele, eu te peço Sel, por favor!
- Tudo bem, eu vo levar até ele, se te faz bem assim
- Muito Bem, pode ter certeza, uma despedida assim vai doer bem menos - disse entre soluços
- Calma Demi, me doi te ver chorar tanto, todo dia você chora, eu sei que está sendo dificil e eu não acho que ele vá te deixar ir embora
- Sel, você vai entregar isso no dia da mudança ok, assim eu já terei partido e ele não vai poder fazer nada!
- Ah, então é assim? Vai deixar tudo para tras?
- Eu não queria, não queria mesmo acredite, mas é preciso, não posso me envolver mais do que já estou envolvida


Os 4 dias que me faltavam passaram depressa, era o dia da mudança, ou melhor da minha morte. Liguei para Selena e ela me garantiu que não havia entregue carta alguma para ele ainda, ela ia me acompanhar no aeroporto, meu vôo saia as 15hrs e eram extamente 13 em ponto, só tinha mais 1 hora com minha melhor amiga, já estava com tudo pronto, minha mãe estava feliz demais, eu como sempre com cara de poucos amigos, eu torcia para que Selena não tivesse mesmo entregue a carta a Joe, aaah Joe! Que saudade eu sentiria do meu primeiro amor, saudade daqueles olhos, daquele sorriso, daquela voz terna e calma e do seu abraço, o mais gostoso que já senti. Me agarrei a jaqueta que usava no dia em que ele me deu o primeiro abraço, ainda tinha o cheiro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptySeg Fev 23, 2009 12:30 pm

Mais, mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptySeg Fev 23, 2009 1:09 pm

Capitulo 7: Busca

Selena me segurou o máximo que pode no aeroporto, mas tive que entrar logo naquele avião, ela me jogou beijos de longe e apontou para carta nas suas mãos, eu sabia que agora ela iria entregar a ele, meu coração quase saiu pela boca de nervoso imaginando ele lendo aquilo, se eu fechase os olhos, podia ve-lo lendo. Afogada nesses pensamentos adormeci, acordei com minha dizendo que estavamos prestes a pousar em Toronto, capital do Canadá, a minha nova vida estava começando, uma vida que eu não queria jamais viver, uma vida que eu daria tudo para que não acontecese, já sentia saudade de Selena e dele mais do que nunca, imaginei se a essa hora ele estivese lendo a carta.

- Não acredito que ela foi embora Selena, e nem se despediu de mim - Joe gritava
- Ela preferiu assim, uma despedida sem dor
- Sem dor? E essa carta? Não é dor suficiente?
- Eu disse isso a ela, mas ela não quis me ouvir
- AAh, Demi, por que foi embora - dizia Joe agarrado a carta - Para onde ela se mudou? Me diz já! - gritava Joe
- Calma Joe, se acalma primeiro, não vai ganhar nada ficando assim - diz Nick com uma voz calma
- Eu concordo com ele, além do mais, ela nem deve ter se instalado ainda e nem nada - disse Kevin com uma voz terna
- Joe presta atenção, ela foi morar no Canadá, em Toronto para ser mais específica, mas o endereço completo eu não sei, não adianta nada você querer ir para lá agora, Toronto é grande, você vai se perder e nem vai ver um rastro dela - disse Selena tentando acalmar Joe
- Ela disse que ia ligar Selena? - perguntou Nick
- Disse, assim que estive na casa nova, sabendo o endereço e tudo mais ela ligava para me dizer
- Então Joe, espera ela ligar! - Nick disse
- Ok, tudo bem, Selena por favor, assim que ela ligar, me avise
- Pode deixar, o que eu não faço por vocês dois hein!? Isso que dá ser tão cabeça dura, vocês dois!
- Tá legal, chega de tanto estresse, Selena e eu vamos no cinema, qualquer novidade a gente liga - disse Nick empolgado
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 29
Localização : Do lado do Zac

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptySeg Fev 23, 2009 1:38 pm

Mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptySex Fev 27, 2009 11:06 am

- Aah, Nick eu não sei se quero ir não, estou triste por Demi - disse Selena derrotada
- Ah, que beleza! Vamos logo então vestir uma roupa preta e velar a Demi logo - respondeu Nick com raiva



O Canadá realmente é bonito, mas queria ir para casa, para casa não, mas para os braços deles, compartilhava minha dor com só alguem que me entendia, eu sei que entendia, meu diário, ainda bem que tem várias folhas ainda, não gostaria de ficar sem ele também, ainda mais agora.

Assim que cheguei na casa nova, liguei para Selena e informei o novo endereço e telefone, ela tinha uma voz de alivio e não entendi por que

- Então Sel, entregou a ele? - perguntei tão baixo, que era quase um sussuro
- Sim, entreguei
- E ele?
- Bom, primeiro ficou com raiva, depois ficou bem triste por você ir embora e depois... - Selena não terminou, só ouvi gritos do outro lado e logo depois ela pegou o telefone de novo
- Oh, perdão Demi, pessoas chatas aqui do lado, mas como eu ia dizendo, depois ele ficou bem mal, mal mesmo, eles tinham um show hoje a noite e ele nem foi
- Acredite, eu estou pior... - enquanto me lamentava no telefone com minha melhor amiga, pudia ouvir pessoas do outro lado da linha e comecei a desconfiar que ela e os irmãos mais adorados da América, estivesse tramando algo
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptyDom Mar 01, 2009 5:34 pm

Mais.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28
Localização : Australia

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptyDom Mar 01, 2009 6:33 pm

Posta?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptyDom Mar 01, 2009 7:38 pm

- Tá tudo bem Sel? - perguntei anciosa
- Tá, está tudo bem, Demi preciso desligar, depois nos falamos, estou com saudades
- Tudo bem, vai lá, acho que posso sobreviver, também estou com saudades, te amo
- Também amiga, até depois!
- Tchau!

Assim que desliguei o telefone, foi conhecer meu novo quarto, três vezes maior do que o outro, mas para que tão grande? Me sentiria vazia do mesmo jeito, sem chão, queria ver Joe, eu precisava disso, só assim eu me sentiria melhor. Resolvi dar um passeio por Toronto, conhecer os lugares e as pessoas, seria bom para me distrair também, mas minha cabeça ainda estava em Selena e pensei por um momento se ela seria capaz de dar meu endereço a ele.

- Pronto Joe, está aqui, Rua Dolnos, nº 23. Ela disse que era perto de um supermercado, bem em frente quase
- Ótimo, muito obrigado Selena, vou pegar o primeiro vôo para lá, preciso vê-la
- Vai sim Joe, vaai, eu sei que vocês precisam desse encontro, boa sorte amigo! - disse Selena abraçando-o por um momento
- Vai lá cara, boa sorte! - incentivou Nick
- Tras a princesa de volta, sentimos falta dela! - completou Kevin
- Vou fazer o possivel, vejo vocês depois!


Assim que andava pela cidade, pude sentir Joe me chamando, tive que me sentar em um banco na praça, a sensação me consumia por inteira, era incrivel essa ligação entre nós dois, logo me pus a pensar, se ele viria me encontrar, fechei os olhos por um momento desejando que fosse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Rodriguez
Baby Jonas
Marina Rodriguez


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 31

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptySex Mar 06, 2009 11:04 pm

ay gente na boa, nao vou continuar postando isso aqui no2', ninguem le mais :/

qm quiser manter contato comigo e saber de outras webs e blá, aqui ta meu msn:

dul.jonasx3@hotmail.com

beijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptySáb Mar 07, 2009 8:53 am

A não marina posta so que a primeira temporada todo mundo ja leu , posta a segunda e vc vai ver que todooo mundo vai ler
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 26
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 2:42 am

É Marina!
Continua postando aqui no fórum!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Web: Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Web: Dreams   Web: Dreams - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Web: Dreams
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Web: Dreams, 2ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: