Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty
MensagemAssunto: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] EmptyQui Fev 19, 2009 5:20 pm

oiii amooores do meu coraçaaooo!
tudo booom com voces?!
bem... eu escrevo um conto.. ok?!
intao eu vou postar aki... eu vou postar o primeiro capitulo... e se vcs gostarem eu posto o segundo ok?!
intao vamuhs lah!
chama:
Just You and Me Together - Somente eu e você juntos
o primeiro episodio chama:
Part 1: Is just a lesson that we’ve learned - Parte 1: É somente um machucado que nós teremos

espero q curtam!
comente... comente... comentee!
obrigada por comentar!
amo vcs!

Part 1: Is just a lesson that we’ve learned - Parte 1: É somente um machucado que nós teremos

Lá estava eu, pronta para entrar na casa dele… peraí... Vamos voltar um pouco!

Bem, hoje, numa terça-feira chuvosa e quente, mas perfeita porque até as 6 horas eu tinha o namorado mais perfeito do mundo!
As coisas não iam muito bem entre nós dois, mas ele é lindo, charmoso, delicado, inteligente, atencioso e super romântico, além de carinhoso... Um verdadeiro sonho que estava prestes a acabar!

Quando eu entrei na escola ele disse que precisávamos conversar, eu fiquei tão nervosa, porque eu pensei: “Quem diz algo bom depois da famosa frase ‘precisamos conversar’?”. Foi a aí que eu fiz a maior burrice da minha vida! Terminei com meu primeiro e único amor!

Ficamos sem conversar a manhã toda, foi aí que ele chegou a mim e disse:
-Passa lá em casa para eu te dar seu último presente!

E agora sim chegamos ao ponto... Lá estava eu, pronta para entrar na casa dele quando eu vi na porta uma rosa (minha flor favorita) com um bilhete dizendo: “Abra a porta, meu amor, está destrancada”; e eu fiz isso.
Logo no corrimão da escada tinha outro bilhete: “Suba as escadas e vá para o meu quarto”.
Quando eu cheguei lá, havia uma maçã (minha fruta favorita) com outro bilhete: “Desça as escadas e vá para a sala de estar”.
Quando eu cheguei lá... Lá estava ele, com um terno preto, parecendo um príncipe (e eu com o meu jeans velho, minha humilde blusa preta Hering®️ e meu All Star®️ verde oliva), na mão dele tinha a pulseira mais linda do mundo com outro bilhete, e ele disse:
- Deixa meu coração quebrar em seu abraço, deixe nosso amor morrer em nosso último beijo, por favor, por mais um segundo deixe esse momento durar para sempre! Deixe-me chorar todas as lágrimas que eu estou segurando, deixe-me gritar todas as promessas que eu me lembro, por favor, deixe esse amor durar para sempre - nesse momento eu comecei a chorar e ele disse:
- A porta está aberta - e deixou a pulseira com o bilhete em cima da mesa. Nesse exato momento ele se virou e saiu pelos fundos e eu fiquei lá por uns 5 minutos, foi quando eu peguei tudo e saí correndo. Em 10 minutos, eu havia corrido 15 quadras, e eu estava no local do nosso primeiro beijo, o nosso lugar! O banco da praça do nosso bairro!

Quando eu sentei, eu percebi que não havia lido o último bilhete, e ele dizia: “Não se preocupe, minha única amada, eu já sabia que o nosso final feliz só estava nos meus sonhos. Não chore meu único amor, isso só será um machucado que teremos. Eu te amo agora, te amo para sempre”.
Na pulseira tinha uma pequena frase: “My Only Love” (meu único amor).

Não consegui parar de chorar e é por isso que eu estou aqui, esperando ele escutar minhas lágrimas caindo e meus gritos de perdão!


By: Marina


espero q curtam!
comente... comente... comentee!
obrigada por comentar!
amo vcs!
mtooo obrigada por lerem!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] EmptyQui Fev 19, 2009 6:18 pm

Ai que lindo mari *--*
posta o 2º cap!
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] EmptyQui Fev 19, 2009 6:42 pm

ok vou pegar no meu caderno... jah vou postar ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] EmptyQui Fev 19, 2009 7:11 pm

gameeeeeeeeeei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] EmptyQui Fev 19, 2009 7:31 pm

ok! brigada gente!
jah vou postar a 2a. parte! soh to resolvendo uns problis akii!

brigadaao!
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 30
Localização : ...em ksa

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] EmptySáb Fev 21, 2009 1:32 pm

Ah...mari ta tão giro amei
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] EmptySáb Fev 21, 2009 6:38 pm

brigado amoor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 4]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: mari7_trigo-
Ir para: