Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]

Ir para baixo 
+2
LOh
mari7_trigo
6 participantes
AutorMensagem
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptySáb Fev 21, 2009 7:53 pm

Part 3: Forever and Always With You – Parte 3: Para todo o sempre com você


Tudo bem, tudo bem! Ele é só um garoto... Eu não tenho razão para ficar nervosa, nem com medo.

Ai meu Deus! O que eu vim fazer aqui? Ele me mandou o e-mail, ok, mas para quê eu fui atender o telefonema dele? Para quê que eu disse que eu lembrava quando nos beijamos e que ainda sentia isso nos meus lábios? Para quê que eu disse que me lembrava quando dançamos na chuva sem música tocando? Para quê que eu disse que me lembrava das coisas mais simples? Por quê? Por quê? Por quê?

Eu não esqueço da ultima vez que estive aqui! Mas agora vai ser ótimo! Eu sei, eu sinto e o mais importante EU QUERO!

Ai meu Deus! Ele está lindo! Ele está com uma blusa do AC/DC®️, uma calça jeans linda da Vide-Bula®️ e um All Star®️ preto! Meu Deus, eu estou com a minha blusa regata preta, calça xadrez e All Star®️ xadrez também! Ok, ok! Estou bem! Primeira Parte, roupa, completa!

Vamos para a segunda parte, cumprimentá-lo, eu devo dar-lhe um abraço? Ou um beijo? Ou devo só dar um tchauzinho?
Ele está vindo para cá! Como sempre, eu paro de pensar, de respirar e para completar eu perco minhas falas!

Ele me deu um beijo no rosto e disse: “quer comer e depois conversar, conversar e depois comer ou fazer os dois juntos?”. Eu estou igual uma boba! Tenho que responder!
- os dois juntos! – ah, eu consegui responde algo convincente!

Fomos para o quarto dele, eu tinha me esquecido de como o cheiro de lá era bom! Ele está falando... Tenho que parar de pensar e escutar!
-UAU, você está linda! – tenho que responder, tenho que responder!
-Ah, brigada! Você também está ótimo! – que idiota! Por que eu não disse lindo ou maravilhoso?
-Então, vamos lá... Olha me desculpe! Tudo que eu realmente quero com essa conversa é... Voltar com você! Eu sinto sua falta, eu preciso de você, eu não sei viver sem ser com você! Eu ainda te amo! E eu sei que você também sente isso, mas, por favor, volta comigo! - aii, que fofo!! Por que eu terminei com ele mesmo? Ah, tenho que responder... Que venha uma resposta boa!
- Eu também te amo! Mas eu quero saber uma coisa... Se eu voltar para você, você jura que irá me amar também? – ai eu fiz tudo certo! Ficou lindo com todo o contexto!
-Claro mau amor! Eu sempre te amarei! Posso te chamar de minha agora? – por que eu não estou pensando em nada?!
-Somente depois desse beijo – aii! Eu estou apaixonada de novo! Eu sei que isso é a minha historia de amor! Ele é meu príncipe e eu a princesa dele!
-Eu te amo – ele cochichou
-Eu também! – te amo mesmo!
-Isso é para todo o sempre, ok?! – ai sim, sim, sim!
-Sempre, todo sempre! – o meu príncipe voltou!

Estou abraçada com ele, pensando em tudo que eu já fiz – o melhor foi o encontrar! Tudo que já amei – só ele, só ele, só ele! Tudo que já ouvi – o melhor foi seu “eu te amo”!

Agora eu sei isso será para todo sempre! Eu só o quero para todo o sempre! Para todo sempre! Para todo o sempre com ele!


by: Marina

brigadaaooo pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 30
Localização : Do lado do Zac

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptySáb Fev 21, 2009 9:02 pm

Ai, q lindo mari!!!

Amei, amei, amei I love you
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyDom Fev 22, 2009 1:09 am

brigada!
vou postar mais amanha!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyDom Fev 22, 2009 11:35 am

mais, mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyDom Fev 22, 2009 11:56 am

Que lindoo *---*

"Vamos para a segunda parte, cumprimentá-lo, eu devo dar-lhe um abraço? Ou um beijo? Ou devo só dar um tchauzinho? " SUAHU eu sempre fico com essa duvida
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyDom Fev 22, 2009 5:02 pm

brigada gente! ^^
aiii moni... eu fiko com duvida com isso ate com meus amigos! --'
vou postar mais tarde se der tempo ok?!
eh pke eu vou ver o oscar e tb desfile....
beijoss!
brigadaao
Ir para o topo Ir para baixo
mia
Joe Jonas
mia


Mensagens : 311
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 30
Localização : ...em ksa

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyQua Fev 25, 2009 2:18 pm

klindo mari eu amei
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyQua Fev 25, 2009 2:46 pm

vou postar a parte 4 agorinha
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyQua Fev 25, 2009 7:38 pm

Mari cabou?
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyQua Fev 25, 2009 8:59 pm

nup
eu tenho q digitar a 4a. parte
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyQui Fev 26, 2009 11:49 am

EE então posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] EmptyQui Fev 26, 2009 5:13 pm

jah vou jah vou!
to digitando ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 4]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: mari7_trigo-
Ir para: