Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] Empty
MensagemAssunto: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] EmptyDom Mar 08, 2009 7:58 pm

oiii girls and boys!
moni anciosaa tah akii viiu?
espero q curtam!


Part 6: My song, Your Song, Our Song – Parte 6: Minha música, Sua Música, Nossa Música


Eu estava no carro dele, minha mão estava para fora, eu estava sentindo o vento bater forte nela. Meu cabelo preto estava voando.
Eu estava com a minha blusa vermelha com preta favorita, uma calça jeans e meu All Star®️ verde oliva, para variar. Ele estava com uma blusa azul com três botões, uma calça jeans e um All Star®️ preto!

Nós estávamos escutando as músicas de amor mais lindas, lembro de ter escutado “I’m Yours” do Jason Mraz e agora estávamos escutando “Beautiful Soul” do Jessé McCartney

Foi quando eu abaixei um pouco a música e ele disse:
- EI, o que aconteceu princesa? – eu disse:
- Nada... Eu só estava pensando nós não temos uma música! – ele olhou nos meus olhos, pegou minha mão e disse:
- Hm... Nossa música, meu amor, é inédita, nossa música é o som do meu carro com a batida do seu coração! Nossa música fala do meu quarto e dos seus olhos! Nossa música só fala de nós dois! – eu sorri e agarrei a sua mão e disse:
- Você é minha música! – e ele disse:
- Você é a música em mim! É a única musica do CD! É a musica que nunca sai do som! É o refrão que não sai da minha cabeça! Você é a musica em mim!

Chegamos ao parquinho em frente à praia, eu estava cochilando em seu ombro, ele me acordou com beijos, foi a primeira vez que eu acordei e o vi! Eu o beijei nos lábios e depois no nariz!
Sai correndo e ele veio atrás de mim, eu entrei na água e ele me pegou! Jogou-me totalmente na areia e me beijou!

Ficamos deitados por um longo tempo! Mas o celular dele tocou... Nós levantamos e fomos lá!
Ele acabou nem atendendo ao telefone! Mas ele ligou o som, começou a tocar “Dia de Enero” da Shakira, ele pegou uma toalha e colocou na areia. Percebemos que estávamos totalmente molhados, mas nem ligamos!

Nós deitamos em cima da toalha e cochilamos... Quando abri o olho já eram quase 17 horas... Não liguei!
Olhei para ele e pensei em acordá-lo, mas só comecei a seguir suas veias com os dedos... Não percebi quando ele abriu os olhos e só ficou me olhando seguindo as suas veias!
Ele disse:
-Dormiu bem? – eu levei o maior susto da minha vida, o melhor momento da minha vida! Eu disse:
- Eu te amo! – ele me abraçou e estamos abraçados ate agora, olhando o por do sol!
Vamos dormir por aqui, queremos ver o nascer do sol!
Meu pai já deixou e os pais dele também!

Sempre pensei que encontrar alguém assim seria difícil, sempre pensei que isso só acontecia em filmes! Quer dizer que nós somos um filme! Somos o casal perfeito!
Quando eu te conheci, senti o mesmo que você sentiu! Nunca pensei que iríamos ver o por do sol ouvindo uma musica feliz! Nunca pensei que você seria só meu!


espero q curtam!
beijos!
comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] EmptyDom Mar 08, 2009 8:07 pm

Ok, eu preciso de um namorado desses!
AONDE EU COMPRO MARI?
Perfeito demais *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] EmptyDom Mar 08, 2009 8:22 pm

aii qdo vc axa vc me fala amoor!
pq eu qroo!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] EmptyDom Mar 08, 2009 8:25 pm

HSUAUSHUA
Ok!
acho que todas nós queremos ♥️___♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] EmptyDom Mar 08, 2009 8:27 pm

AONDE EU COMPRO MARI? [2]
ai ai *---*
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] EmptyDom Mar 08, 2009 8:38 pm

sim sim!
ai ai!
*--------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 4]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: mari7_trigo-
Ir para: