Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptyDom Mar 01, 2009 3:41 pm

oiii povinho!
aki tah a parte 5 ok lindas e lindos!

Part 5: Nobody wanna see us together – Parte 5: Ninguém quer nos ver juntos


Nossa se ódio matasse, eu já estaria morta!
Não, eu não to com raiva dele e sim de uma garota da minha escola, Sofia!

Eu e a Sofia quando pequenas éramos melhores amigas, sempre estávamos juntas! Mas ela espalhou ano passado para toda a escola que eu ainda era BV (sim, eu era antes de namorar ele!). Mas isso foi horrível! Eu nunca mais falei com ela de novo!
Mas eu não to com raiva dela por causa disso, na verdade eu não ligo, quero dizer, quem sabe se eu sou BV ou não sou eu! E também, eu coloco a minha língua na boca de quem eu quiser!

Eu estou com raiva dela porque hoje, quando eu cheguei à escola, com o Lucas, meu melhor amigo. Ela espalhou para todo mundo, inclusive para o Rubens (vocês sabem, meu lindo amor, minha vida, minha alma!), que eu e o Lucas estávamos juntos!
O Rubens chegou a mim e perguntou o que estava acontecendo, eu contei a verdade, ou seja, que eu só estava vindo para a escola com o Lucas, mas não tinha nada de mais nisso. Ele aceitou... Mas o Lucas (todo mundo sabe que ele é afim de mim!) confirmou o boato!

No primeiro intervalo, o Rubens veio falar comigo, de novo, mas ele tava com raiva, sabe, desconfiado! Mas eu já tinha falado a verdade, eu não estava mentindo! Eu comecei a sentir as lágrimas escorrerem em meu rosto, e eu só me lembro de estar falando:
-Eu disse a verdade para você! Eu juro! Eu não o quero! O problema de tudo isso é que ninguém quer nos ver juntos! Principalmente a Sofia e o Lucas! A Sofia curte você, sempre curtiu, desde quando vocês (eles eram amigos de infância e os seus pais mudaram para cá, por causa do trabalho) se mudaram para cá! E o Lucas é meu melhor amigo, e você sabe, todo mundo sabe que ele é apaixonado por mim! Eles espalharam esses boatos! – percebi que ele enxugou minhas lágrimas me segurou pela cintura e foi me levando para algum lugar, no meio do caminho vi que era para a quadra, onde o Lucas estava! Ele disse:
-Fica aqui! – quando chegamos a beira da quadra
Rubens não era de brigar, mas ele chegou até o Lucas e disse bem baixo, que eu quase não escutei:
-Você fica fora da minha garota ok? Se você fizer a Monique chorar de novo eu te como de porrada, ta bom playboy?! – ele deu um tapinha na cara dele e saiu da quadra, me pegou e disse:
-Vamos sair daqui! – ele tinha 18 anos e estava no terceiro ano, enquanto eu tinha 16 e tava no segundo ano! – vai para o carro enquanto eu vou pegar os materiais ok? – o que mais eu podia responder, além de sim?

Fomos para uma prainha aqui perto! Nós dormimos, dançamos, nadamos! Ai foi perfeito! Chegamos agorinha! Ele me trouxe até aqui em casa!

Estou morta, acho que eu vou deitar!

Mesmo assim, eu não ligo se você não gosta de mim! Não ligo se você não me quer com meu namorado! Não ligo para o que você pensa! Só quero ficar feliz com ele ao meu lado!


espero q curtam!
beijos!
enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Nick Jonas
Paty


Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 28

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptyDom Mar 01, 2009 5:32 pm

Tipo assim da lindo *--*
Mais por favor posta pq se não eu morro de dor


Última edição por Paty em Sex Mar 06, 2009 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kááh
Senior Jonas
Kááh


Mensagens : 2273
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 30

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptyDom Mar 01, 2009 6:15 pm

Maary tá lindooo *----------*
to amandoo
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptyDom Mar 01, 2009 9:51 pm

oks gente!
ontem anoite escrevi a parte 8
agora nao vai dar pra digitar a parte 6
mas amanha eu juro q eu digito!
amooo vcs!
brigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptySáb Mar 07, 2009 8:11 pm

Ahh Mari amei *------*
principalmente pq a personagem tem meu nome xD
posta loooogo a 6ª parte!
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptySáb Mar 07, 2009 8:12 pm

amoor... eu fiz em sua homenagem princessa!
eu nao te disse neah?
vou postar logo, logo
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptySáb Mar 07, 2009 8:17 pm

Não, você não me disse xD
Ai que lindo *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptySáb Mar 07, 2009 8:23 pm

aii agora eu disse! *-----------*
vc tinha falado q sempre as meninas chamadas monique eram p**** ai eu fiz uma meiga pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptySáb Mar 07, 2009 8:27 pm

HUSAHUUAHSHUAHSA
mais é verdade, sempre as Monique's são aquelas piriguetes malvadas que tomam o namorado as outras >:­(
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptySáb Mar 07, 2009 8:45 pm

viuu! essa eh meiga, boa, e nao tomou namorado de ngm! por isso eu puis o seu nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptyDom Mar 08, 2009 12:30 pm

eu quero um menino assim,comofas?

*------* posta mari
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptyDom Mar 08, 2009 3:19 pm

eu tb quero! haushauhsuas

to digitando aqui... e jah posto!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptyDom Mar 08, 2009 6:57 pm

Mari sua malvada, posta logo isso!
você ta digitando desde ontem! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] EmptyDom Mar 08, 2009 7:55 pm

hsauahushaus
vou postar agora juro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 4]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: mari7_trigo-
Ir para: