Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptyQui Fev 19, 2009 8:44 pm

Part 2: I have one lesson that you make, I’m in love with you and it’s not fake! - Parte 2: Eu tenho um machucado que você fez em mim, eu estou apaixonada por você e isso não é falso!



Depois de meses cheios de lágrimas e lembranças que não vão embora eu percebi que tenho que seguir em frente, e foi isso que eu fiz na manha passada quando acordei para ir à escola.

Eu fui andando como sempre, mas dessa vez eu fui feliz, sim eu estava feliz! Eu sabia que essa felicidade não seria eterna, eu sabia que quando eu o visse eu iria desmoronar, mas eu estava pronta para isso! E se ele viesse falar comigo eu já sabia o que falar!

Quando entrei na escola não o vi, ainda bem! E as aulas foram bem, já que ele não é da minha sala! No intervalo eu o vi, e não desmoronei, mas isso porque eu não vi os seus olhos, fiquei somente com as minhas amigas, que sinceramente não me lembro de ter falado nos últimos meses.
As aulas passaram rápido... Historia... Matemática... Física.

O problema foi no final da aula. Quando eu o vi se aproximando, não acreditei que era verdade, eu não queria que fosse verdade!
“Por que hoje?” eu me perguntava! “Logo hoje, que eu me sinto bem, que eu me sinto segura! Eu esperei meses por isso!” eu pensava!
Mas ele chegou e disse:
- Ei! Como você está? Você está linda! – Ele sorriu de um jeito que eu sonhava há meses.
Eu respondi de um jeito tão rude que não acreditei, eu disse:
- Ei! Eu to bem! Valeu!
Mas ele continuou dizendo:
- Olha, eu sei que as coisas não estão fáceis para você... – eu não pude escutar isso, por isso eu o cortei dizendo:
- Ei, ei, ei! Peraí um minutinho! Você está dizendo que as coisas não estão fáceis para mim? Quer saber? Caia fora da minha vida, caia fora da minha mente, caia fora, eu não quero ouvir o quanto eu fui especial, caia fora, eu não quero ver sua cara nunca mais! Eu ainda te amo sim, mas eu superei e agora eu sei que tudo que fizemos foi errado! Mas por favor, me deixe sozinha agora!

Eu saí correndo, e tudo que consegui escutar foram os pingos de chuva em mim!
Quando cheguei em casa, chequei meu e-mail e tinha uma mensagem dele! Não consegui abrir, para variar!
Olhei para o relógio e eram 15 horas, eu não sentia fome, eu não me sentia feliz só estava cansada demais, decidi dormir, mas antes deixei um bilhete para meu pai:
“Papai, estava muito cansada, por isso deitei! Não fique preocupado, eu já comi, não me acorde ok? Te amo...”

Quando eu acordei, olhei para o relógio e ele marcava 3 horas, “uau, eu dormi 12 horas”, eu pensei!
Fui à cozinha, peguei sucrilhos com leite e voltei para o quarto, ah, no caminho vi o meu bilhete com uma resposta, com a letra do meu papai:
“Olá querida! Tudo bem meu amor! Pode dormir! Também te amo, meu anjo! Beijos!”
Fui para o meu quarto, feliz e sentei em frente ao meu computador de novo, e lá estava a mensagem dele! Eu decidi abrir! Comecei a ler e a chorar, não agüentava isso, e eu também queria isso, mas eu não podia me machucar de novo, eu não ia agüentar outra cicatriz. A mensagem dizia:
“Eu quero voltar aos dias antigos, quando o telefone tocava e eu sabia que era você. Eu quero conversar de novo e não gritar, brigando por nada como costumávamos fazer. Por favor, me beije como você fazia. Por favor, me abrace, como se sentisse minha falta. Eu quero voltar com você!
Meu amor me desculpe se eu te machuquei me desculpe se eu quebrei alguma promessa. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu continuo apaixonado por você!”

Eu não agüentei, estou abraçada com a jaqueta dele, que eu nunca devolvi, eu não sei o que fazer. Eu também estou apaixonada por ele. Só estou sem forças para dizer a ele que também o amo, que também o quero.

Eu não quero me desmanchar em pedaços, eu só quero sentar e ficar com você, eu não quero conversar, eu só quero chorar na tua frente, eu não quero me separar de você, por que estou apaixonada por você!


by: Marina



brigada por coments!
beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptyQui Fev 19, 2009 8:48 pm

não acabou não né mari? vai ter a parte 3 né? *---------* perfeita demais!
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptyQui Fev 19, 2009 9:17 pm

cabou nao amoor!
jah fiz ate a 5....
mas eu tenho q saber se vcs gostam pra postar.... ok?!
vou postar amanha...
beijoos
brigaada!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptyQui Fev 19, 2009 9:29 pm

ahh mari, eu amei!
poste mais amanha *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptyQui Fev 19, 2009 9:38 pm

sim sim! posto siim!
aiii q otimo q vc gostou! *-*
mas o q vc mais gostou? e o q vc axa q vai acontecer...
eu preciso de ideias... preu escrever os proximos!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptyQui Fev 19, 2009 9:41 pm

ahh não sei... eu nçao entendi direito porque eles terminaram xD
quero que eles voltem *----*
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptyQui Fev 19, 2009 9:53 pm

ah ok

eles terminaram pke ela pensou q ele ia terminar com ela... mas ele nao ia fazer isso!
ai ela fikou mtooo mal... mas nao teve como voltar com ele!
intendeu meu amoor?
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptyQui Fev 19, 2009 9:55 pm

Ahh taaa! nossa, que menina burra! hsahushausa
faz eles voltarem! o que ele ia dizer a ela? :B
Ir para o topo Ir para baixo
LOh
Joe Jonas
LOh


Mensagens : 361
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 30
Localização : Do lado do Zac

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptySex Fev 20, 2009 4:00 pm

Tá mt lindo, mari!!

Posta +!!
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptySex Fev 20, 2009 4:54 pm

Citação :
Ahh taaa! nossa, que menina burra! hsahushausa
faz eles voltarem! o que ele ia dizer a ela?
vou postar a part 3 hj... vc vaai gostar!
ele ia falar pra ela q qeria leva-la em um lugar nessa noite... e iria dar a pulseira e um anel de compromisso! *-*

Citação :
Tá mt lindo, mari!!

Posta +!!
ok,ok! vou postar hj a part 3!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptySex Fev 20, 2009 10:13 pm

CONTINUAAAAAAAAAAAA!
EU AMEI ESSA HISTÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptySáb Fev 21, 2009 11:50 am

vou continuar.. prometo!
eh pke ontem nao deu tempo... vi juno e fui mimi!!
mas eu juro q hj eu mando!! juroo!!
brigada pessoal! q otimo q vcs estao gostando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptySáb Fev 21, 2009 12:21 pm

mais mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mari7_trigo
Senior Jonas
mari7_trigo


Mensagens : 1516
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 30
Localização : Forks, Washingnton! haha! Belo Horizonte, Minas Gerais

[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] EmptySáb Fev 21, 2009 12:22 pm

ok vou digitar e jah posto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]   [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 4]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: mari7_trigo-
Ir para: