Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 About Me Part 1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 7:00 pm

Bom vou indo direto ao ponto...
Meu nome é Thais Fraccari,mas pode me chamar de Tatá,Thatinha,Thatazinha,Thah,People ou Doutora (como o meu tio).Tenho pele bem clara ,cabelo castanho escuro e o olho da mesma cor e blá blá blá....
Tenho na vdd 11 anos de idade mas vou fazer 12 no dia 4 de Julho *------*
Moro em SP,e é só isso q eu vou dizer sobre onde moro pq vai q tem um maníaco nesse fórum q é fanático por menininhas indefesas q nem a chapeuzinho vermelho?!Brincadeira!
Agora indo + além...

Minha família é concerteza a + doida do mundo td eu acho!Vou começar por minha avó:minha vó jah dançou a dança da mulher melancia EM PÚBLICO *o* vive cantando toda hora umas músicas doidas e sempre diferentes uma das outras q ela mesma inventa,e vive fazendo cara de “Cilene” (minha fala assim por causa da prima dela).Agora minha mãe:Minha mãe ataca tds os palhaços q vê pela frente falando mto alto “Será o Severino,Caju e Cajuína?” uma vez uma amiga minha tava junto e essa foi a pior vez de todas!Minha mãe jah quis se vestir de minhoca na rua e vive falando coisas sem sentido e malucas.Jah meu pai...:vive sapateando em tds os lugares,nos shoppings fica dançando We Rock exageradamente e vive fazendo um monte de coisas pra mim pagar mico --‘Mas ñ vou falar + nd pq é mto constrangedor,isso era pq preciso desabafar!!OPKSOPKSOPKSOPKSOPKSOPKS!!!!

Estou na 6ª série.ALELUIA!Quase q repito de ano pela 1ª vez;sou a coisa + horrível do mundo em matemática,mas a aluna nota 10 em inglês HOHO’ !!!!Tanto q as pessoas me vêem como nerd (coisa q realmente ñ sou)

Garotos?Esse ñ é o nome certo pra eles:é Deuses Gregos(mas só alguns).Nunca namorei na vida,e ñ tenho vergonha de admitir q ainda sou BV e BVL.Jah recebi 2 pedidos de namoro,mas recusei os dois por motivos sentimentais,um pq eu gostava do menino só como amigo,e até hoje é assim e o outro pq ele quase me forçou a beijá-lo (q sacanagem vc deve tah pensando) e fiquei mto magoada com ele.Só me ferro no amor,mas meu sonho de consumo q tenho esperanças de pelo menos casar com ele um dia é lindo e gostosãããããããããão Joseph Adam Jonas!!!Mas caso num dê ceerto eu fico com o Frankie,temos idades próximazinhas ;x

Eu realmente ñ vivo sem a música,eu respiro música,eu ouço a música,eu beijo (?) a música eu td na música!!!!!!Toco piano fluentemente (tanto q num dá nem pra perceber q nota eu to tocando),toco violão mas num chego nem perto da RETA (créditos a Lena!) e toco flauta.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO compor músicas!!Tanto q pretendo postar algumas aqui no blog.Entre meus artistas favoritos estão os Jonas (óbvio!DÃÃÃ!),Rihanna,Miley,Demi,Simple Plan,Chris Brown,NxZero e etc etc
Depois posto + se ñ isso daqui vai acabar no Year 3000!!!!!
Bjs!É só isso por enquanto okays!!!*----------------------------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Liiny :)
Admin
Liiny :)


Mensagens : 1215
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 29

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 7:06 pm

HAHSUAHUSHAUS, ri muuito de você falando da tua familia!
Ir para o topo Ir para baixo
~* mary
Senior Jonas
~* mary


Mensagens : 2480
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : onde o Zac estiver , eu estarei ♥

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 7:08 pm

Thais , minha parcera de malvadeza *-----------------------*
eu li tudo carinha õ/
putz , a sua família é piior que a minha OO'
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 7:28 pm

E completando sobre minha família:Esses são fatos totalmente REAIS miguxas!!!!
HUASHUAHUSHUAHUSHUAHSH
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Monique
Admin
Monique


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 7:31 pm

CARA EU QUERIA TER UMA MÃE/AVÓ/PAI ASSIM! shahsuas deve ser muito legal, menos pela parte de fazer você pagar mico toda hora!
a minha mãe parece uma besta "Baby, você quer isso?", "baby, cuidado viu?" eu não sou mais um bebê! não me chama de baby >.< (desculpa desabafar aqui HUSHAUHS)

Eu quero ouvir suas musicas =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 7:36 pm

E tem + uma questãozinha sobre minha família:Meus pais são separdaos mas são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loucões!!!!!!(Acho q é por isso q eles se identificaram um dia...)
Meu pai mora em Curitiba com a mulher dele e o meu meio irmão,enquanto eu e minha mamacita moramos aqui em Sampa
E Monique,relaxa minha mãe me chama do msm jeito só q com um pouco de palhaçada no meio
E Monique eu vou postar minhas músicas sim aqui no blog em outro tópico okays?
Bjs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : Australia

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 9:37 pm

Amei teu hot blog, Thais...
Ah, naum fique com vergonha de admitir q eh BV...Euzinha aki deixei de ser BV com 13 anos... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 11:41 pm

Q bom q gostou Mary!
E eu ñ tenho vergonha de admitir q sou BV e Bvl ñ
Depois posto + em um outro tópico q vai se chamar: "About Me Part 2" okays?
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
Mary P. Jonas
Sr. Jonas
Mary P. Jonas


Mensagens : 1187
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 29
Localização : Australia

About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 EmptySáb Fev 21, 2009 11:47 pm

Disfarça...Eu naum vi o "ñ" lah... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





About Me Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: About Me Part 1   About Me Part 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
About Me Part 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» About Me Part 2 ♫
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 2]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 3]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 4]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Thais04-
Ir para: