Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 About Me Part 2 ♫

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thais04
Sra. Jonas
Thais04


Mensagens : 759
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Los Angeles - Dallas e etc de lugares onde o Joe estiver e eu tbm!!!!

About Me Part 2 ♫ Empty
MensagemAssunto: About Me Part 2 ♫   About Me Part 2 ♫ EmptyDom Fev 22, 2009 5:22 pm

Bom aqui tá a continuação do About Me Part 1,é q eu fiquei um pouco cansada de escrever *---------------* mas vamos ao oq interessa...
Onde é q eu parei?AH!Lembrei...
Eu gosto dos Jonas (óbvio!),Avril Lavigne,Rihanna,Demi,Miley,Simple Plan,NXZero,HSM,Chris Brown,Britney Spears,Jordin Sparks,Vanessa Hudgens,Jesse McCartney,Ashley Tisdale,Jason Mraz,Timbaland,OneRepublic,Fergie e etc etc...

Meus filmes q amoooooo são:HP,HSM,CR (nuss...td em abreviatura õ/),O Diário da Princesa(1 e 2),vários filmes da Li-Lo,Crepúsculo(robeeeeeeeeeeeeeert!!!!!!)e etc..

Uma cor:Azul
Um lugar:Disney
Uma comida:Massa
Um estilo de música:1 num dá!TDS!
Um hobbie(um ñ,2!):Cantar e entrar no fórum!!
Uma amiga do fórum:Todas são 10,e num dá pra escolher uma,pq amo vcs todaaaaaaaaaaas!!!♥️
Uma pessoa q eu O-D-E-I-O:CAMIJONA BESTA!!E algumas meninas da escola,e prefiro ñ citar nomes,vai q uma delas tah aqui,ela acaba comigo lá na school @___@
Uma música:essa num dá pra responder tbm,mas vou colocar a q eu to ouvindo agora:Let's Chill - Hannah Montana
3 séries de tv:GG,Hannah Montana e Zack & Cody
Um estilo de moda:o meu,chamado de :Tatá Style (chiik bein!)
Uma coisa q realmente detesto:pagar mico de 5 em 5 minutos
Uma qualidade:Amiga.Mto amiga...AMIGA PRA TODAS AS HORAS!(olha eu jah me gabando..)
Um defeito:Irritada,mas gente boa : )

Bom terminei!Espero q tenham gostado de mim!!!!!Um bj e um queijo!(? [esquece])
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundowaltdisney-thais.blogspot.com/
 
About Me Part 2 ♫
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» About Me Part 1
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 4]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 5]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 6]
» [CONTO] Just You and Me Together - Somente eu e você juntos [PART 1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Thais04-
Ir para: